Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

sim o bigode tem a minha altura kkkk isso favorece, so muito mais o shape dele aparenta ser bem mais volumoso

sim, ele era baixo.

Sobre o shape...ele tinha o BF baixo e um bom volume pra natural, resultado de treinos visando progressão de cargas.

O thor para fazer o filme Certamente fez uso de algo, nao pelo shape em si e sim pela velocidade que ele precisou obter o mesmo... na epoca do filme ele estava maior... mas claro que rola jogo de camera sem contar que o proprio porte do heroi passa uma imagem mais forte... nesse shape da foto acho completamente possivel...

Eu sei disso fera, fiz uma referencia extrema digamos assim, nao tem como se comparar as tecnicas de treino daquela epoca com as de hoje ou com as de 30 anos atraz isso que quis dizer... e sim a barra fixa so teve sua eficacia comprovada pelo alemaes na segunda guerra... digo que nessa epoca havia muito pouco conhecimento sobre a musculatura e a composiçao humana...

Nao sei quantos anos tem, porem a 15 anos atraz por exemplo ja era dificilimo arrumar informaçoes consistentes sobre o assunto, os estudos sao muito recentes, imagina entao na epoca dele... ele viveu 58 anos nas fotos deveria estar com seus 35 atualmente um natural que tem todas as informaçoes e suplementos de mao beijada leva pelo menos 8 anos para adiquirir um fisico PROXIMO ao dele, se voce for pensar que na epoca dele nao existia nada disso e ele teve que ir na base da tentativa e erro, la se vao mais muitos anos logo nao tem outra explicaçao se nao a genetica acima de tudo...

O Thor (ator já citado) ciclou e MUITO pra fazer aquele filme, lembro q na época de lançamento do filme ví a foto dele ANTES do filme na internet e ele tava SUPER MAGRELO totalmente diferente do q tava no filme e nessas fotos da outra página q vcs postaram.

Cara, na verdade naquela época eles já haviam descoberto q o ''segredo'' pra se construir um grande e denso físico era treinar visando a força bruta, e foi o q fizeram, o dia q puder olhe as RMs desses caras das antigas pra vc ver...tem muuito hormonizado q SOFRE pra fazer as mesmas coisas q aqueles caras faziam, natural então nem se fala hehe.

colt3.jpg

Será?

Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...