Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém ai acompanhava os Bar Brothers, focados só em calistenia ? Eles são um otimo exemplo de natural secos.

Cara treino como eles porem ainda nao tenho o tempo e a força que os caras tem , acompanho o trabalho de varios grupos de calistenia para melhorar sempre meu treino.... Porem tenho duvidas , é possivel chegar no shape daqueles caras NATURAL ? Alguem sabe qual são as medidas que eles tem .... Porque sei que eles não sao gigante , são bem secos e fortes ....

Publicidade

Postado

O primeiro duvido que alguém consiga naturalmente. O segundo acho possível. Mas um endo, igual a mim, sofrerá demais. rs

Se eu nao conseguir ficar com esse volume do primeiro cara com 10% de bf vou usar uns venenos ja acho pouco esse shape

Postado

Pega um endomorfo ou meso, não me venham com essa que genetica não tem impacto que tem sim, mas não é só isso, também tem as tecnicas, mas enfim.

Esse mesmo endo ou meso que você pego, o considere natty e o deixe em uma academia por 6 anos, se ele levar pelo menos 4 anos desses 6 a sério, terá um shape feito a do Ander nessa segunda foto, BF de quando tirou estava na faixa de 10%, ele chegou a tirar a foto do resultado e etc.

A coisa mais dificil para um endo ficar desse jeito é a definição, eu arrisco dizer que um endo tem mais resultados que um meso e ecto em bem menos tempo, só que a boa parte fica coberto por gordura.

Na area de treino aqui eu não paro de ver "avaliação treino ABC", o pessoal não entendeu até hoje que, se for fazer algo ABC, tem que ser intenso, ter tecnica para fadigar o musculo, se for PL é tecnica para os levantamentos e etc. A maioria, escapando 4~6 membros que são moderadores e alguns que são usuarios (como o Gainer ai) sabem realmente usar tecnicas e como aplica-las, o resto só quer saber se o treino está bom ou ruim, volumoso ou não. Comecei a estudar em universidade (não tem diploma, apenas o reconhecimento mesmo) biomecanica e tudo isso veio como um trovao, comecei a ver várias coisas que eu fazia errado e que como eu falei, a maioria faz errado aqui também.

Uma coisa real eu digo a todos. Treinos como 4 movimentos para musculos grandes e 3 para pequenos sendo o ultimo pequeno 1 só, esses funcionam se você for avançado, pq se não for não vai valer de nada! Quando eu digo avançado, eu digo com 5+ anos de treino, e quem sabe usar algum AE nesse tempo. Agora treinos hibridos funciona para qualquer pessoa, além de ser divertido aumentar a carga e depois te chamarem de FORTE e não BOMBADINHO é prazeroso.

um video que me motiva bastante e quem quiser assistir...

Postado

Cara treino como eles porem ainda nao tenho o tempo e a força que os caras tem , acompanho o trabalho de varios grupos de calistenia para melhorar sempre meu treino.... Porem tenho duvidas , é possivel chegar no shape daqueles caras NATURAL ? Alguem sabe qual são as medidas que eles tem .... Porque sei que eles não sao gigante , são bem secos e fortes ....

Os Bar Brothers têm no máximo 38-39 de braço

Postado (editado)

Os Bar Brothers têm no máximo 38-39 de braço

acho que nao tem nem isso, vendo alguns videos deles eu diria uns 35 a 36 com o bf na casa dos 6 ou 7

Editado por Nando32SA
Postado

shape do bigode da de 10 a o nos dois vc ta viajando

vc q tá, pegue fotos desses 2 e compara com o ''Bigode'' pra vc ver.

O e ''bigode '' tinha só 1.74 de altura vc sabia disso né?

Esses 2 aí da foto devem ter uns 1.85 de altura no mínimo.

novamente voltamos a bater na tecla da genetica, se formos pensar que o Arnold foi um dos pre-cursores das dietas hiperproteicas e que na epoca do bigode se tinha muito menos estudos sobre o assunto, quanto mais exercicios ja que a propria barra fixa foi inventada pelos alemaes na segunda guerra e que possivelmente o treinamento que o bigode tinha acesso ou era um bodyweight ou um isometrico ou no maximo um herbalife da vida atirando pedregulhos de um lado ao outro batemos sempre na genetica, oque torna 70% desse topico Subjetivo...

Profundo...

Vc tá por fora...

Na época do bigode já se treinavam com pesos livres como supinos, cleans, terras...agachos... remadas...desenvolvimentos ..além de q eles treinavam com pedras...bigornas...toras...

Tanto q a RM dele acho q era 180 Kgs.

Postado

Vc tá por fora...

Na época do bigode já se treinavam com pesos livres como supinos, cleans, terras...agachos... remadas...desenvolvimentos ..além de q eles treinavam com pedras...bigornas...toras...

sim o bigode tem a minha altura kkkk isso favorece, so muito mais o shape dele aparenta ser bem mais volumoso

Postado (editado)

Pega um endomorfo ou meso, não me venham com essa que genetica não tem impacto que tem sim, mas não é só isso, também tem as tecnicas, mas enfim.

Esse mesmo endo ou meso que você pego, o considere natty e o deixe em uma academia por 6 anos, se ele levar pelo menos 4 anos desses 6 a sério, terá um shape feito a do Ander nessa segunda foto, BF de quando tirou estava na faixa de 10%, ele chegou a tirar a foto do resultado e etc.

A coisa mais dificil para um endo ficar desse jeito é a definição, eu arrisco dizer que um endo tem mais resultados que um meso e ecto em bem menos tempo, só que a boa parte fica coberto por gordura.

Na area de treino aqui eu não paro de ver "avaliação treino ABC", o pessoal não entendeu até hoje que, se for fazer algo ABC, tem que ser intenso, ter tecnica para fadigar o musculo, se for PL é tecnica para os levantamentos e etc. A maioria, escapando 4~6 membros que são moderadores e alguns que são usuarios (como o Gainer ai) sabem realmente usar tecnicas e como aplica-las, o resto só quer saber se o treino está bom ou ruim, volumoso ou não. Comecei a estudar em universidade (não tem diploma, apenas o reconhecimento mesmo) biomecanica e tudo isso veio como um trovao, comecei a ver várias coisas que eu fazia errado e que como eu falei, a maioria faz errado aqui também.

Uma coisa real eu digo a todos. Treinos como 4 movimentos para musculos grandes e 3 para pequenos sendo o ultimo pequeno 1 só, esses funcionam se você for avançado, pq se não for não vai valer de nada! Quando eu digo avançado, eu digo com 5+ anos de treino, e quem sabe usar algum AE nesse tempo. Agora treinos hibridos funciona para qualquer pessoa, além de ser divertido aumentar a carga e depois te chamarem de FORTE e não BOMBADINHO é prazeroso.

um video que me motiva bastante e quem quiser assistir...

Já ví esse video do Dan G. O cara é foda demais, é um cavalo de tão forte e tem um estilo daora, haha.

@topic

Um shape que acho bacana e que acho que dá pra pegar natural é o do Chris Hemsworth (que fez o "Thor", bom volume, bf nem seco demais nem alto. chris-hemsworth-body-abs.jpgchris-hemsworth_001.jpg

PS: deve rolar uma computação gráfica do caramba nos filmes, o shape dele no Thor parece bem melhor e que não dá pra chegar.

Editado por AveiaeLeite
Postado (editado)

O thor para fazer o filme Certamente fez uso de algo, nao pelo shape em si e sim pela velocidade que ele precisou obter o mesmo... na epoca do filme ele estava maior... mas claro que rola jogo de camera sem contar que o proprio porte do heroi passa uma imagem mais forte... nesse shape da foto acho completamente possivel...

Vc tá por fora...

Eu sei disso fera, fiz uma referencia extrema digamos assim, nao tem como se comparar as tecnicas de treino daquela epoca com as de hoje ou com as de 30 anos atraz isso que quis dizer... e sim a barra fixa so teve sua eficacia comprovada pelo alemaes na segunda guerra... digo que nessa epoca havia muito pouco conhecimento sobre a musculatura e a composiçao humana...

Nao sei quantos anos tem, porem a 15 anos atraz por exemplo ja era dificilimo arrumar informaçoes consistentes sobre o assunto, os estudos sao muito recentes, imagina entao na epoca dele... ele viveu 58 anos nas fotos deveria estar com seus 35 atualmente um natural que tem todas as informaçoes e suplementos de mao beijada leva pelo menos 8 anos para adiquirir um fisico PROXIMO ao dele, se voce for pensar que na epoca dele nao existia nada disso e ele teve que ir na base da tentativa e erro, la se vao mais muitos anos logo nao tem outra explicaçao se nao a genetica acima de tudo...

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...