Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse cara nao tem mamilos O.O

O segundo? man achei o segundo tao raquitico :o e nao achei tao seco que justificasse tamanha dificuldade

pra mim da pra chegar nos dois, como falei na pagina enterior

Publicidade

Postado

O segundo? man achei o segundo tao raquitico :o e nao achei tao seco que justificasse tamanha dificuldade

Não pelo volume...mas pelo BF , ele tem sim bom volume em comparação ao BF.

pra mim da pra chegar nos dois, como falei na pagina enterior

Não mesmo, NUNCA q alguém fica q nem o primeiro natural, nem em sonho mano.

O segundo é uma realidade mais provável sim, mas o primeiro esquece, nem eu...nem vc...nem ninguém fica com aquele físico todo natural, o cara está bem acima da média (apesar de ter vários pontos fracos comparando-o com um BB ) , é grande...seco... aquilo ali não é físico de natural não amigo, tem pontos ali q entregam e muito como peitoral...braços..antebraços e isso aliado ao BF , não é pra natural não um resultado desses não apesar q ele não ter aquele físico ele está sim acima da média.

Postado

Não pelo volume...mas pelo BF , ele tem sim bom volume em comparação ao BF.

Não mesmo, NUNCA q alguém fica q nem o primeiro natural, nem em sonho mano.

O segundo é uma realidade mais provável sim, mas o primeiro esquece, nem eu...nem vc...nem ninguém fica com aquele físico todo natural, o cara está bem acima da média (apesar de ter vários pontos fracos comparando-o com um BB ) , é grande...seco... aquilo ali não é físico de natural não amigo, tem pontos ali q entregam e muito como peitoral...braços..antebraços e isso aliado ao BF , não é pra natural não um resultado desses não apesar q ele não ter aquele físico ele está sim acima da média.

shape do bigode da de 10 a o nos dois vc ta viajando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...