Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal confunde FITNESS com RAQUÍTICO kkkkkkkk

Para os que falam " já vi pedreiro assim" ..OU ....meu vizinho que nao treina é assim..

A sociedade tem milhões de pessoas, é obvio que uma ou outra vez, voce pode ver isso, mas NORMALMENTE não é assim..e é isso que devemos levar em consideração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro duvido que alguém consiga naturalmente. O segundo acho possível. Mas um endo, igual a mim, sofrerá demais. rs

Nem o primeiro e nem o segundo dá pra chegar natural, o segundo é possível ficar parecido , mas com um BF acima de 10% aí nessa foto ele está com uns 6~8 % no máximo, olhe o tanto de veias aparecendo no abd dele , natural com esse BF e volume é um negócio meio complicado.

Link para o comentário

P1010768.JPG

Esse cara nao tem mamilos O.O

Nem o primeiro e nem o segundo dá pra chegar natural, o segundo é possível ficar parecido , mas com um BF acima de 10% aí nessa foto ele está com uns 6~8 % no máximo, olhe o tanto de veias aparecendo no abd dele , natural com esse BF e volume é um negócio meio complicado.

O segundo? man achei o segundo tao raquitico :o e nao achei tao seco que justificasse tamanha dificuldade

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...