Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Estranho isso, vai no médico cara, eu nunca tive isso, nem na época q corria 14 Kms por dia tinha essa sensação.

Quando comecei a treinar eu ficava correndo 40m na esteira igual um doido por 2 meses todo dia, e eu aguentava pra krl, fiquei alguns meses com um bom condicionamento e de um tempo pra cá esse condicionamento veio caindo ate pq eu nao faco nenhum aerobico. acho q é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tbm acho que da apesar do bf baixo ele não é ta tão volumoso, engraçados que na foto aí ele parece giga só que quando vc da play assistir o vídeo vê que não está igual na foto rsrs

marc fitt pra mim pessoalmente deve ter 37cm de braço porem bf bem baixo 6%, nessas fotos profissionais eles ficam grandes mais que pessoalmente, e fotos de celular de maior resolução tipo iphone, s4 tbm ja ficam maior do que pessoalmente so reparar seus amigos nas fotos com uma camera de celular boa e pessoalmente

Editado por Royal
Link para o comentário

marc fitt pra mim pessoalmente deve ter 37cm de braço porem bf bem baixo 6%, nessas fotos profissionais eles ficam grandes mais que pessoalmente, e cameras de celular de maior resolulação tipo iphone, s4 tbm ja ficam maior do que pessoalmente so reparar seus amigos nas fotos com uma camera de celular boa e pessoalmente

sei la heim filmei meu amigo ontem treinando ficou mesma merda

Link para o comentário

sei la heim filmei meu amigo ontem treinando ficou mesma merda

em filmagem fica igual sim, mas eu estava falando em fotos, pode reparar que em vídeos a pessoa é menor(igual o tamanho pessoalmente) e em fotos ela é maior

ps falei 37cm de braço pq os videos q ele posta flexionando é tudo com pump, então pra mim ele tem 37cm de braço frio e uns 6~8% fat

Editado por Royal
Link para o comentário

em filmagem fica igual sim, mas eu estava falando em fotos, pode reparar que em vídeos a pessoa é menor(igual o tamanho pessoalmente) e em fotos ela é maior

ps falei 37cm de braço pq os videos q ele posta flexionando é tudo com pump, então pra mim ele tem 37cm de braço frio e uns 6~8% fat

entao pra mim do jeito que ta no video la ta com 40 nao nao uqero adivinha o pump do cara pq muda muito de pessoa rpa pessoa kkkk

Link para o comentário

entao pra mim do jeito que ta no video la ta com 40 nao nao uqero adivinha o pump do cara pq muda muito de pessoa rpa pessoa kkkk

coloca ai um pump de 2cm que pra mim é o minimo, vai saber se ele nao quis um pump forte, etc pra mim no video ele tem 39 no max e sem pump 37cm

Link para o comentário

mas muita gente ama os exercícios cara, aí num ia ter graça, kkkkk

Mas daí era só usar a máquina e depois ir se matricular num ginásio, pior seria chegar lá e não saber fazer nada, mas forte feito um touro, seria engraçado

eu mesmo sou que não vivo mais sem treinar.

essa do touro foi boa!! hahaha

do jeito que tem uns com alguns meses já tão ciclando, se existisse uma máquina dessa, não iam nem treinar, só entrando e saindo da máquina.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...