Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

porra, tem 4 meses q eu to no 30x30 no supino e nao importa oq eu faca eu n aumento essa porra. Vc quer me dizer que eu cheguei no limite por nao conseguir aumentar mais a carga?

Também não é assim né velho?! rsrsr

Algo deve estar errado aí, ou dieta...ou descanso inadequado...ou treino inadequado...

Eu também fiquei MUITO tempo travado em 35-35 no supino ...mas isso porque fazia aquela merda de ABCDE cheio de isolador e frequencia lixo...foi só trocar pro sl 5x5 q em 7 meses tava supinado 60-60 fora os outros exercícios também q aumentaram muito.

Tem q rever aí, estudar e ver o q está errado, estou certo q vc não está no limite rsrsrs, 30-30 é muito pouco peso cara rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Geralmente para Supino faco algo parecido com uma periodisacao por exemplo:

30x30 vou subindo ate 40x40 acaba que meio que me forco a isso logo a execucao e as repeticoes ficam prejudicadas ligeiramente, depois vou abaixando a carga, focando na execucao, depois desse processo por exemplo faco 35x35 com a mesma execucao o mesmo numero de series e a mesma dificuldade com que eu fazia 30x30, nao sei se funciona para todos mas para mim se mostrou muito eficaz nao sei explicar talvez seja um estimullo diferente somado ao fator psicologico.

Link para o comentário

Geralmente para Supino faco algo parecido com uma periodisacao por exemplo:

30x30 vou subindo ate 40x40 acaba que meio que me forco a isso logo a execucao e as repeticoes ficam prejudicadas ligeiramente, depois vou abaixando a carga, focando na execucao, depois desse processo por exemplo faco 35x35 com a mesma execucao o mesmo numero de series e a mesma dificuldade com que eu fazia 30x30, nao sei se funciona para todos mas para mim se mostrou muito eficaz nao sei explicar talvez seja um estimullo diferente somado ao fator psicologico.

mas qual foi sua melhor carga no supino ?

Link para o comentário

Manos da pra chegar natural no shape desse cara do video ou ate mesmo um pouco menor , pra min 38 de braço e 10% de bf fica show ..... alguem chutaria as medidas dele ?

Meu chute pode estar extremamente errado mas diria 39 de braco 7 de bf 1,79m 82Kg

Minha opnião ta quase igual queria e ver a de vocêis ..... Chutaria 40 de braço ... 7~8 bf , 1,80m e 85kg

minha opiniao eh 7 de bf 1,80 40 de braço uns 83 kg, praticamente igual a sua

dei uma pesquisada ele tem 5'10 de altura isso deve da entre 1, 78- 1, 80 e 80kg

Link para o comentário

Também não é assim né velho?! rsrsr

Algo deve estar errado aí, ou dieta...ou descanso inadequado...ou treino inadequado...

Eu também fiquei MUITO tempo travado em 35-35 no supino ...mas isso porque fazia aquela merda de ABCDE cheio de isolador e frequencia lixo...foi só trocar pro sl 5x5 q em 7 meses tava supinado 60-60 fora os outros exercícios também q aumentaram muito.

Tem q rever aí, estudar e ver o q está errado, estou certo q vc não está no limite rsrsrs, 30-30 é muito pouco peso cara rsrs.

O engracado é que crucifixo eu do uma boa aumentada todo treino parece que oque era pra ir pro supino vai pro crucifixo rs.

Em outros exercicios eu estou progredindo muito bem remada e agacho por exemplo.

O problema é minha resistencia é um LIXO, alguns exercicios eu falho por falta de ar e dor no coracao ( dor q eu falo é do seu coracao esta batendo muito rapido dando aquela sensacao de correr no seu maximo e q vc esta quase morrendo de cansaco) por exemplo desenvolvimento e supino. Rosca direta parece q eu vou ter um ataque cardiaco e vou morrer...

Link para o comentário

acho totalmente alcançável esse shape pra um natural.

ele tem genética FDP pro peitoral.

ai ''ponto de partida dele antes treinar''

chrisevans2.jpg

aqui pernas dele, triste!

tumblr_m7ljetO04X1r1zo5no2_250.png

aqui fellas, ele andando em altas doses proprioneta, trembolona, legit kigtropin... hahaha

Morph__Chris_Evans_5_by_dolphi.jpg

vejam nesse link> http://www.musclemass.com.br/capitao-america-treino-e-dieta/

ele ganhou 5kg pro filme capitão, baixou BF de 12, 5 pra 8%????? hummm...

pro filme rolou pelo menos umas oxan, com testo.

mais da pra chegar no shape,. tirando o peitoral que só pra quem tem facilidade ai.

lol, essa terceira foto aí dele com shape quase de um fisiculturista não é montagem não ? o-o'

Link para o comentário

O engracado é que crucifixo eu do uma boa aumentada todo treino parece que oque era pra ir pro supino vai pro crucifixo rs.

Em outros exercicios eu estou progredindo muito bem remada e agacho por exemplo.

O problema é minha resistencia é um LIXO, alguns exercicios eu falho por falta de ar e dor no coracao ( dor q eu falo é do seu coracao esta batendo muito rapido dando aquela sensacao de correr no seu maximo e q vc esta quase morrendo de cansaco) por exemplo desenvolvimento e supino. Rosca direta parece q eu vou ter um ataque cardiaco e vou morrer...

Estranho isso, vai no médico cara, eu nunca tive isso, nem na época q corria 14 Kms por dia tinha essa sensação.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...