Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal perguntando se da pra chegar com EA hahaha Pense que, pelo menos aqui no Brasil, a maioria dos caras gigantes(imagine mais de 45 de braço) não manjam nada de treino, nem dieta, nem fisiologia, nem suplementação. TODOS os caras gigantes que eu conheço treinam ABCDEFGHI, acham que tem que comer frango borrachudo e batata doce sem sal de 3 em 3 horas, tomam creatina no pré-treino(não que esteja errado, mas vcs entenderam), não sabem o que é terra e, muitas vezes não agacham. Muitos não sabem nem o que é TPC apesar de se drogaram constantemente, conheço um que deve ter uns 48 de braço(e traçado) e me disse que a TPC dele ia ser ZMA e Tribulus(eu que insisti pra ele tomar pelo menos um tamox, só pq ele é brother).

Agora você me responde, da pra chegar com EA? :laughingsmiley:

Eu estava bem perto do meu limite genético, fiz um ciclo só com dura(8 semanas) e ganhei 4cm de braço e 10kg no fim do ciclo, sendo que eu treinava ABCx1 e suplementava com Protein bolic e Extreme whey(Solaris) ahuuhauha

Sabe aqueles cheats do GTA que todo mundo usa? É nessa pegada!

bem nessa reputado.

pra mim fodase o tem q estar perto do limite genetico, foda-se aes so pra quem vai competir, fodase aes pra mais de 21 anos.

nada disso é maior q minha felicidade, se eu quero bolar, eu vou bolar e foda.se, claro q sabendo dos efeitos colaterais e estudando bastante, tenho plena consciencia do que os aes sao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem nessa reputado.

pra mim fodase o tem q estar perto do limite genetico, foda-se aes so pra quem vai competir, fodase aes pra mais de 21 anos.

nada disso é maior q minha felicidade, se eu quero bolar, eu vou bolar e foda.se, claro q sabendo dos efeitos colaterais e estudando bastante, tenho plena consciencia do que os aes sao.

vou bolar e pronto tb

to enrolando pra pedir porque to na duvida se pego primobolan junto ou não mas pra economizar uma grana vou pegar nao... meu BF é alto demais pra primobolan ser efetivo de verdade...

vo toma uns dias de franol e depois vou de enan

Link para o comentário

vou bolar e pronto tb

to enrolando pra pedir porque to na duvida se pego primobolan junto ou não mas pra economizar uma grana vou pegar nao... meu BF é alto demais pra primobolan ser efetivo de verdade...

vo toma uns dias de franol e depois vou de enan

diminui o bf primeiro cara..é bem melhor, vc sabe disso

EC, clemb, caffeine, yohimbine + carb cycling = win cara..2 tempo vc abaixa o bf e ai soca os roids

não queima todas as cartas logo de começo

Editado por ImFool
Link para o comentário

o clenb vou guardar pra tomar na tpc, pra finalizar..

mas o franol vou pedir na ultrafarma aqui logo que eu descobrir quanto eu tenho que comprar...

e o enan mesmo só vou começar daqui 1 mes vai dar pra perder boa gordura até lá

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

Cara, mas esse lance de Crossfit, eu já falei num tópico do Gaspar, esses caras não começam ASSIM e ficam nesses shapes das fotos, geralmente eles veem de outros esportes e podem até serem MAIORES e com o treino de Crossfit eles ficam mais definidos e condicionados.

Essas fotos que colocam do Crossfit não é mágica, essas mulheres e esses caras, todos tem um histórico esportivo que a gente não sabe qual é, mas não é do ZERO. E outra, rola AE's como qualquer outro esporte, ainda mais que CF está dando bastante dindin que todo mês tem competições nos países de primeiro mundo ;)

Enviado pelo pombo correio número 3.

Link para o comentário

• Supermoderador

Bem isso.

Achar que crossfiteiros chegam nesses shapes naturalmente é apenas se desplugar de uma matrix para se plugar em outra.

Pois é, os EUA estão na modinha 'crossfit paleo' como ideal de saúde. Daqui a uns 2 anos isso chega no Brasil... Na minha academia aqui no Brasil compraram 2 trx e KBs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...