Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

hahahaha, 2

Tem q ver onde treino...tem cara lá com 46~48 cm de braço e uns 8~10% de BF q faz rosca com 20 Kgs na barra e eu com 43 e 20% faço com 50, isso fora os outros exercícios q as vezes pego quase o dobro rsrsr, normal isso cara é como costumo dizer:

''Eles tem músculos INCHADOS e não fortes, nós temos músculos FORTES e não inchados'' ;)

sei não, o BF tá bem baixo hein ?!

Diria q sim, mas com um BF acima de 8% aí ele deve estar com uns 5%

Não mesmo rsrsrs, 105 Kgs pra 1.65 de altura com esse BF é completamente impossível sem AEs cara.

ta louco mano 5% é bf de palco da pra ver nitidamente todas as fibras musculares, ai ele deve está com uns 8% e iluminação do local ajudou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ta com uns 10%

Se ele tem 10% ele tem MUITA MM porque eu já tive 10% e tava LONGE desse nível aí desse cara do vídeo, meus abs mesmo nem deram sinal de vida, ele creio q deva estar entre 6 e 8 % de BF.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário

Fui ver os diarios da galera, inclusive o seu Nando :laughingsmiley:

Se eu não encontrar uma motivação logo, acho bem possivel mes que vem eu estar mudando de treino e largando um pouco o treino focado em força

Pq olha, diarios que vejo os caras treinando algo quase que cheio de isoladores, parece que o resultado deles são bem melhores

Os que vejo treinando algo mais focado em força, n é tanto assim e quando o shape chega a ser bonzinho, é com um bf alto.

O unico que tem treino focado em força e que tem um shape legal é o Craw, mas ele tem um pá de conhecimento e genetica bem diferenciada da maioria.

As palavras do Danilo ali em cima até que me animam, mas esse mundo de esmagar o musculo e sair mole da academia é um pouco mais divertido do que acrescentar cargas e sair parecendo que não fez nada. E antes que digam que isso é pq eu n treino, eu não saio cansado da academia mesmo nao, parece q tomei um banho de suor, acrescento carga até o meu maximo nas ultimas repetições, antes só 80% mesmo. E mesmo assim no final eu to la todo de boa só com 1 minuto de descanso.

ISSO É PRA MIM, NÃO QUERO DIZER QUE SERÁ PARA VC OU PARA TODOS!

Mas ai eu vou e caio da cama quando leio tópico dizendo que esses treinos (sem ser o de força) não prestam e etc. E me lembro que só tive resultado com eles pq eu tinha iniciado nesse mundo de musculação, e como todos dizem, tudo da certo para quem nada fez.

Eu penso "será que deu certo no inicio por causa disso então ?"

E ai eu fico indo e vindo nesse pensamento, pq pra mim é algo complexo mas muitas vezes vejo gente indo de 80kg para 85 em uma velocidade grande para um natural com um treino cheio de isoladores.

Link para o comentário

Fui ver os diarios da galera, inclusive o seu Nando :laughingsmiley:

Se eu não encontrar uma motivação logo, acho bem possivel mes que vem eu estar mudando de treino e largando um pouco o treino focado em força

Pq olha, diarios que vejo os caras treinando algo quase que cheio de isoladores, parece que o resultado deles são bem melhores

Os que vejo treinando algo mais focado em força, n é tanto assim e quando o shape chega a ser bonzinho, é com um bf alto.

O unico que tem treino focado em força e que tem um shape legal é o Craw, mas ele tem um pá de conhecimento e genetica bem diferenciada da maioria.

As palavras do Danilo ali em cima até que me animam, mas esse mundo de esmagar o musculo e sair mole da academia é um pouco mais divertido do que acrescentar cargas e sair parecendo que não fez nada. E antes que digam que isso é pq eu n treino, eu não saio cansado da academia mesmo nao, parece q tomei um banho de suor, acrescento carga até o meu maximo nas ultimas repetições, antes só 80% mesmo. E mesmo assim no final eu to la todo de boa só com 1 minuto de descanso.

ISSO É PRA MIM, NÃO QUERO DIZER QUE SERÁ PARA VC OU PARA TODOS!

Mas ai eu vou e caio da cama quando leio tópico dizendo que esses treinos (sem ser o de força) não prestam e etc. E me lembro que só tive resultado com eles pq eu tinha iniciado nesse mundo de musculação, e como todos dizem, tudo da certo para quem nada fez.

Eu penso "será que deu certo no inicio por causa disso então ?"

E ai eu fico indo e vindo nesse pensamento, pq pra mim é algo complexo mas muitas vezes vejo gente indo de 80kg para 85 em uma velocidade grande para um natural com um treino cheio de isoladores.

Faça um treino híbrido.

Pode anotar: o dia q não puder mais aumentar as cargas nos básicos vc estagnará, isso é lei pra natural, por isso não deixe de fazer um treino focado em progressão se quer hipertrofiar sem drogas.

Tudo q se consegue com um treino não focado em progressão é inchaço sarcoplasmático e não fibra real.

Link para o comentário

Faça um treino híbrido.

Pode anotar: o dia q não puder mais aumentar as cargas nos básicos vc estagnará, isso é lei pra natural, por isso não deixe de fazer um treino focado em progressão se quer hipertrofiar sem drogas.

Tudo q se consegue com um treino não focado em progressão é inchaço sarcoplasmático e não fibra real.

Então seria

Quando atingir o limite da sua força = atingiu o limite natural referente a shape.

Seria mais ou menos isso ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...