Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Eu ralo em compostos e treinos de força, os caras chegam com um treino cheio de isoladores com o mesmo tempo de treino que eu com o shape bem melhor. Da vontade as vezes de ligar o foda-se e fazer treinos com mais isoladores eitcha lele...

kkkkkkkkkk mas esse maluco tem 50 de braço não é devido a isoladores tb mano sim as drogas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk mas esse maluco tem 50 de braço não é devido a isoladores tb mano sim as drogas kkk

É, eu sei, mas tenho parceiros que fazem os compostos tudo bonitinho :nerd:

Ai depois dos compostos fazem isoladores, e são muitos, 3x8~10 cada. :hairy:

Olha teu amigo, se ele tiver perto de 2 anos de treino, será quase o mesmo tempo que o meu, pelo visto deve fazer bastante isoladores.

Teve uma vez que o proprio Gaspar disse uma coisa que QUASE me fez largar o foda-se "se o cara fizer treino cheio de isoladores sim, mas mais da metade do shape desse cara da foto é liquido" caso eu esteja errado e não for o Gaspar, é o Iceman, um desses dois que entendem dos paranaue :mario:

OBS: O shape do cara era foda.

Link para o comentário

É, eu sei, mas tenho parceiros que fazem os compostos tudo bonitinho :nerd:

Ai depois dos compostos fazem isoladores, e são muitos, 3x8~10 cada. :hairy:

Olha teu amigo, se ele tiver perto de 2 anos de treino, será quase o mesmo tempo que o meu, pelo visto deve fazer bastante isoladores.

Teve uma vez que o proprio Gaspar disse uma coisa que QUASE me fez largar o foda-se "se o cara fizer treino cheio de isoladores sim, mas mais da metade do shape desse cara da foto é liquido" caso eu esteja errado e não for o Gaspar, é o Iceman, um desses dois que entendem dos paranaue :mario:

OBS: O shape do cara era foda.

Meu amigo tem um ano e meio de treino seguido e ja treinou no passado, a genetica dele eh um lixo , a dois meses começou treinar comigo e começou ter bons resultados, se quiser saber mais dos treinos acompanha meu diario e sim eu faço isoladores e meu amigo segue meu treino que as vezes é feito por mim e as vezes por um amigo meu que eh personal

Link para o comentário

que eu me lembre parecia ser grande mesmo, mas deve ter jogo de cameras iluminaçao trabalho de imagem e o diabo a 4 pq to olha essa foto ai nao eh nada demais, nem em definição e nem em volume

chris evans só é grande no filme ne, puta telona de umas 300 polegadas no cinema qualquer um fica grande

chris-evan-details-magazine-photo-shoot_

article-2095401-118FE446000005DC-279_306

chris-evans-flaunts-huge-biceps-for-capt

altura dele 1,84 deve ter no max 41cm de braço e 12% de bf

nessa foto ai nao parece ser grandesss coisas não, ateh o braço do meu amigo com pump aparenta ser proporcionalmente maior

Eu li uma entrevista dele, ele dizia que ODIAVA treinar, principalmente pq o treinador dele pegava Muito pesado e a alimentação foi muito restrita!

quando ele não ta "ON" ele treina, mas, leve só pela saude!

“Eu pensava ‘Quero vomitar. Odeio esse personal trainner. Odeio esse filme. Eu quero dormir por uma semana’”

ele mudou de 77kg para 82kg e baixou o bf de 12,5% para 8% Segundo fontes do site Musclemass

O ator Chris Evans, que ganhou notoriedade este ano ao protagonizar “Capitão América: O Primeiro Vingador”, confessou que odiou a preparação física para viver o super-herói. “Eu pensava ‘Quero vomitar. Odeio esse personal trainner. Odeio esse filme. Eu quero dormir por uma semana’”, revelou ao site Popsugar.

Antes e durante as filmagens da adaptação dos quadrinhos da Marvel, Evans teve que passar duas horas diárias na academia, fazendo exercícios que ele classifica como brutais. “Normalmente gosto de malhar e suar, fico feliz com os resultados”, afirmou, deixando claro que esse não foi o caso. “O que aconteceu foi um exagero. Por isso, acreditem: aqueles músculos não foram efeitos especiais”.

No filme, o personagem passa por dois momentos: um em que é magricelo, e estas cenas foram criadas por computador, e outro em que se torna super musculoso.

Link para o comentário

Meu shape lembra um pouco o desse cara mas sou bem mais baixo e com bem menos massa muscular kkkk

Quanto tem de peito? acho que vc deve estar uns 3 a 4 kg abaixo do limite natural, ja ta quase la

Você deve ter uma bola de cristal maromba, pq sabe até quando o cara vai chegar no limite natural.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...