Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Shape dos meus sonhos é o do Henry Cavill em Homem de Aço.

henry-cavill-83678.jpg

Meu shape lembra um pouco o desse cara mas sou bem mais baixo e com bem menos massa muscular kkkk

Esqueci do peso rsrrs

81kg mano

Direto, sem interrupção e com dieta e suplementação de qualidade são 2,3 anos

Quanto tem de peito? acho que vc deve estar uns 3 a 4 kg abaixo do limite natural, ja ta quase la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chris evans só é grande no filme ne, puta telona de umas 300 polegadas no cinema qualquer um fica grande

chris-evan-details-magazine-photo-shoot_

article-2095401-118FE446000005DC-279_306

chris-evans-flaunts-huge-biceps-for-capt

altura dele 1,84 deve ter no max 41cm de braço e 12% de bf

camarada meu que citei no video ele esta com uns 4 cm de pump pq o treino de biceps e triceps que agente fez foi absurdo , mas acho que mais um ano ele fica com o braço igual do video aqui sem pump, na minha opniao aparenta ser um braço maior do que o capitao america ai na ultima foto e o bf parecido

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

nessa foto ai nao parece ser grandesss coisas não, ateh o braço do meu amigo com pump aparenta ser proporcionalmente maior

Nao sei mas ele no primeiro filme parecia bem maior, no primeiro filme ele tava giga...

a foto a cima acho que da para chegar sem problemas, as primeiras cenas do primeiro filme ai ja nao sei (claro que pode ter sido jogo de camera tambem)

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário

Nao sei mas ele no primeiro filme parecia bem maior, no primeiro filme ele tava giga...

que eu me lembre parecia ser grande mesmo, mas deve ter jogo de cameras iluminaçao trabalho de imagem e o diabo a 4 pq to olha essa foto ai nao eh nada demais, nem em definição e nem em volume

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...