Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

falou bonito...

mas o lance do carro legal, dinheiro... se vc conquistar uma mulher por ter carro e dinheiro, tem q estar ciente que SEMPRE aparecerá um cara com um carro melhor que o seu, e com mais dinheiro que vc...

aí essa guria q te escolheu pelo carro e dinheiro pode "balançar" né rs

Eu pensava assim tb, mas se for mulher com mais de 25 anos estabilidade conta muito , o cara não precisa ser cheio da grana, mas as mulheres estudam cada vez mais e tem empregos cada vez melhores, se vc nao acompanhar e tiver um emprego de 5 a 7 mil pelo menos cara, pode ter shape que for ta ma merda, pode até pegar , mas namorar e casar com uma mina top e que ganha razoavelmente bem não vai conseguir, se for moleque de 18 anos que vai pegar as menininhas de 16, 17, 19 shape e aparencia é só o que conta, eu tb sou a favor de viver a vida, viver so para o shape nao vira, esse final de semana fui num churras bebi refri relatei o diario meus amigos ja ficaram bravos rs, mas po fui no churras tinha cachaça suco e refri, tomei 2 copos de suco e acabou o suco eu ia embora por causa disso? Eu não, comi churraco e tomei refri o resto da tarde, que se dane, se eu for para a praia no final do ano tb nao vou comer as coisas que tenho vontade pq meu bf vai subir um pouco? Abraça neh, tendo o shape melhor do que a maioria um salario bacana e ser formado e de preferencia ter uma pós ja esta bom.

Publicidade

Postado

zyzz130.jpg

Tá ai um bom objetivo pra um natural, o nosso amigo Zyzz nessa foto.

Acredito que ele já não usava esteroides a algum tempo, mas nada impede de alcançar naturalmente, pelo menos olhando assim, de frente.

Bons ombros, peitoral, trapézio meio esquisitão e core bem desenvolvido. Pernas... hahaha. Na verdade, o nosso amigo chubby da esquerda (o qual eu duvido muito que já tenha levantado algum peso além de levantar da cadeira sem apoiar os braços) está com panturrilhas melhores que o falecido.

Postado (editado)

zyzz130.jpg

Tá ai um bom objetivo pra um natural, o nosso amigo Zyzz nessa foto.

Acredito que ele já não usava esteroides a algum tempo, mas nada impede de alcançar naturalmente, pelo menos olhando assim, de frente.

Bons ombros, peitoral, trapézio meio esquisitão e core bem desenvolvido. Pernas... hahaha. Na verdade, o nosso amigo chubby da esquerda (o qual eu duvido muito que já tenha levantado algum peso além de levantar da cadeira sem apoiar os braços) está com panturrilhas melhores que o falecido.

nessa foto da sim , e essas pernas dele ai ta osso mesmo kkk, meu primeiro instrutor tinha o shape bem parecido com o do zyss nessa foto, pena que ele tb morreu era um cara legal

Editado por Nando32SA
Postado

O Zyzz já falou quando ainda vivo, no REAL canal dele e no facebook, que começou a ciclar no 3º ano dele, essa foto ai é antes disso. Sabe pq ele ciclou ainda ? Pq ele fazia muita merda no inicio, ele disse que não sabia onde procurar conhecimento na internet sobre treinos, que fez coisas erradas, alimentou-se errado e foi na onda da moromba. O shape dele NESSA foto a cima, ele conseguiu assim, fazendo tudo errado e treinos de BB. Terminando a história... ele ciclou para recuperar o tempo perdido e depois apenas continuou ciclando e baixando o bf com ajuda do clembuterol que era o "melhor amigo dele" como ele mesmo chamava nas "live" que fazia, e sim, eu já vi uma. Agora eu te pergunto jovem gafanhoto, como um ecto dos infernos desse (quero ser engraçado kkk) consegue um shape assim com treinos totalmente controversos pelo forum que é fonte de muito saber ? Treinos BB's e volumosos...

Postado (editado)

Dá pra chegar no alemão ali?

https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/1888627_744478255597065_1547010545655303643_n.jpg

De camisa preta do lado do de camiseta laranja.

Pelo pouco que já encontrei ele na gym, vi que o treino dele é fraco-médio, pelo que pareceu, acho que ele treina ABCD ou ABCDE

E tipo, essa foto deu uma valorizada, ele não tem tanto volume assim (pelo menos 1 mes atras não tava ainda assim rs) ele é MUITO DEFINIDO. As costas do cara é muito foda, muito "densa" e ele só faz isoladores pra costas, pulleys, etc.

Editado por mathhh
Postado

Estava vendo o filme ontem do capitão américa,ai surgiu a dúvida: Dá pra chegar natural?

OBS> Não ele magro! hahahaha

Acho o Shape do Cristiano Ronaldo foda tbm,gosto mais desse estilo Fitness do que o "super bombado".

Postado

Dá pra chegar no alemão ali?

https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/1888627_744478255597065_1547010545655303643_n.jpg

De camisa preta do lado do de camiseta laranja.

Pelo pouco que já encontrei ele na gym, vi que o treino dele é fraco-médio, pelo que pareceu, acho que ele treina ABCD ou ABCDE

E tipo, essa foto deu uma valorizada, ele não tem tanto volume assim (pelo menos 1 mes atras não tava ainda assim rs) ele é MUITO DEFINIDO. As costas do cara é muito foda, muito "densa" e ele só faz isoladores pra costas, pulleys, etc.

nao abre a foto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...