Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dá pra chegar?

Video%5Cswelfie.jpg

Pra quem nunca viu, é o cara de um canal gringo sobre academia, que é só pra ser comédia mesmo.

Se der pra chegar natural parecido com isso eu ja fico contente

tá aí um shape que dá pra chegar natural...

o cara ta trincado... mas nada assustador...

o braço dele ta bacana, nao tem aaquela bola no ombro..

Publicidade

Postado (editado)

oq acha do boxer

apesar de muito dopping no esporte, oque vcs achaa?

tyson-2.jpg

Soa-Palalei-445x312.jpg

Mike acho que usou sim , se não to enganado essa foto é depois que ele saiu da cadeia, e vc pode ver que ele saiu maior da cadeia.

da pra chegar nesse shape sim

Editado por Nando32SA
Postado

Pessoal acredito que muita gente ai nao tem o shape que deseja mas em vez de correr atras da sua formula faz coisas que nao dao certo nelas mesma , aprendi isso temos que testar oq da certo com cada um de nos o tipo de treino, a alimentação .... temos uma base de tudo mas nosso corpo responde de um geito ..... eu creio que sou ECTO/MESO pelas fotos medidas e que todos falam ...

Meu objetivo é pegar 38 de braço com uns 10% de bf lembrando que tenho 16 anos e 1,77 , estou treinando atualmente SW e muay thai ...

Alguem poderia me falar alguem que tem as medidas acima pra eu ter uma noção de como ficaria , curto mais um shape fitness e tipo força muscular do que tamanho ...

Postado (editado)

Pessoal acredito que muita gente ai nao tem o shape que deseja mas em vez de correr atras da sua formula faz coisas que nao dao certo nelas mesma , aprendi isso temos que testar oq da certo com cada um de nos o tipo de treino, a alimentação .... temos uma base de tudo mas nosso corpo responde de um geito ..... eu creio que sou ECTO/MESO pelas fotos medidas e que todos falam ...

Meu objetivo é pegar 38 de braço com uns 10% de bf lembrando que tenho 16 anos e 1,77 , estou treinando atualmente SW e muay thai ...

Alguem poderia me falar alguem que tem as medidas acima pra eu ter uma noção de como ficaria , curto mais um shape fitness e tipo força muscular do que tamanho ...

5qg6Qfd.jpg

175-76 cm, media de 78Kg , braço dir - 38cm . BF varia de acordo com o protocolo, mas usando como base aquelas tabelas de fotos da internet com diferentes % de bf, deve estar nos 12-14%.

Editado por vitor_fc
Postado

Sim, eu tenho um colega q trabalha aki no mesmo prédio q perde 5 Kgs e a diferença é gritante.

Tornozelo q vc fala é lá em baixo na canela? se for tenho 25.50 cm.

Meu pai tem 20 cm de pulso hehe.

Tem cara aki no fórum q acha q esse peão aki é natural rsrsrsr...os caras são MUITO ingênuos mesmo, vejam o tamanho da criança, coloquem o vídeo a partir dos 2:54 minutos:

O cara humilha 80% dos caras todos q conheço q ciclam aki e ao vivo e se diz natural rsrsrs, tá Serto.

Tão natural quanto o Ulisses Jr rsrs ^^

é foda.

eu só vou descobrir mesmo se sou um endo desse que fica foda perder fat com mais 1 ano de treino... acho eu.

vou fazer 2 anos ainda, falta um bocado de MM pra ver se realmente com cutt bem feito fico legal.

quanto tempo de treino tu tem Danilo z?

pelo que tu falou do teu peso, altura, deve tá mamute... rsrsrs

tornozelo 23cm e meio acima do osso, e 26 em cima do osso.
seu pai deve ser bufalo... hahaha
eu até tentei acreditar que ele podia ser natural, mais o cara tá cheio de veias no peitoral em pouco tempo de ciclo.
47 de braço natural, tsc tsc.
tô acompanhando esse cutt dele, só por curiosidade pra ver resultado.
tem galera que vai competir esse ano da body labs no facebook, que eles humilham esse Léo Araujo.
mlk com 20, 18, 17 anos, já tão mosntrão!!!!
galera daqui do fórum maioria não tem resultados grandes como nós vemos aqui, porque os labs daqui mandam roids sem serem sub dosados pra esses atletas. só pode...
mais pera ai, tem cara aqui que usa HB de amigos, não deve tá sub dosado...
não fica como esses carinhas ai que falei...

também achei, mais fiquei na minha. porque alguns vai ter um pouco de dificuldade pra baixar BF.

mais chega.

Postado

O que mais eu vejo na internet é esses caras com 46cm de braço pra cima, 90kg's e 5% de BF se dizendo natural, e infelizmente tem muitos leigos no assunto que acabam caindo na conversa.

Postado

Sabem qual a parada ?

Fica forte e que se dane o resto, ter um corpo muito avançado e desperdiçar muitos momentos da vida não vale a pena para um natural e nem mesmo para quem vai cicla e não quer compentir. Unica coisa que esse pessoal quer é atenção, se você quer atenção, vá lá conseguir ser mais forte que geral e aplica todo seu conhecimento que você ficou horas estudando em relação a dieta e treinos, aplica isso na sua vida, nos estudos, e ai veremos quem chama mais atenção se é o carinha do shape legal ou se é aquele com um carro legal. Quer ter os dois ? Pow, legal, mas o shape nunca vem primeiro que o dinheiro, sempre é o dinheiro e estudos (que pra mim é a mesma coisa) porque com isso da para ter o corpo que você quiser, e quando você chegar nesse patamar, os momentos que você perde focando em dieta e etc. Você desconta com o que você conquistou com conhecimento e dinheiro.

Não fiquem paranoico como eu lá pelo meu inicio de treino, não vale a pena.

Mas enfim, se você realmente quer, e vá competir, boa sorte companheiro.

Postado

Sabem qual a parada ?

Fica forte e que se dane o resto, ter um corpo muito avançado e desperdiçar muitos momentos da vida não vale a pena para um natural e nem mesmo para quem vai cicla e não quer compentir. Unica coisa que esse pessoal quer é atenção, se você quer atenção, vá lá conseguir ser mais forte que geral e aplica todo seu conhecimento que você ficou horas estudando em relação a dieta e treinos, aplica isso na sua vida, nos estudos, e ai veremos quem chama mais atenção se é o carinha do shape legal ou se é aquele com um carro legal. Quer ter os dois ? Pow, legal, mas o shape nunca vem primeiro que o dinheiro, sempre é o dinheiro e estudos (que pra mim é a mesma coisa) porque com isso da para ter o corpo que você quiser, e quando você chegar nesse patamar, os momentos que você perde focando em dieta e etc. Você desconta com o que você conquistou com conhecimento e dinheiro.

Não fiquem paranoico como eu lá pelo meu inicio de treino, não vale a pena.

Mas enfim, se você realmente quer, e vá competir, boa sorte companheiro.

falou bonito...

mas o lance do carro legal, dinheiro... se vc conquistar uma mulher por ter carro e dinheiro, tem q estar ciente que SEMPRE aparecerá um cara com um carro melhor que o seu, e com mais dinheiro que vc...

aí essa guria q te escolheu pelo carro e dinheiro pode "balançar" né rs

Postado

falou bonito...

mas o lance do carro legal, dinheiro... se vc conquistar uma mulher por ter carro e dinheiro, tem q estar ciente que SEMPRE aparecerá um cara com um carro melhor que o seu, e com mais dinheiro que vc...

aí essa guria q te escolheu pelo carro e dinheiro pode "balançar" né rs

É como sempre eu digo

Saiba separar as que se curti por uma noite, das que se curti durante a vida.

E eu disse mais referente a chamar atenção, tem muita gente que só quer isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...