Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

meu é simples entender se é possivel chegar em um shape FODA sem as drogas... o corpo PRECISA reter liquido, o corpo PRECISA de gordura, e nós produzimos apenas 9mg de testosterona por dia... um anabolizante do mais basico nos fornece 50mg... da pra atingir um corpo legal sem anabolizante mas é preciso uma alimentação FODA e uma dieta FODA pra isso. agora não pense que jeff said, e esses caras todos definidos são naturais pq não são não!

serio???

nao me diga.

queria saber se alguem souber quantos ciclos mais ou menos pra pegar o shape do vin disel com bf de 10%

Publicidade

Postado

serio???

nao me diga.

queria saber se alguem souber quantos ciclos mais ou menos pra pegar o shape do vin disel com bf de 10%

Por que as pessoas acham que existe uma fórmula?

Pode ser que alguém aqui consiga chegar com 1 ciclo, se sempre treinou, descansou e se alimentou impecavelmente.

Pode ser que outra pessoa daqui faça 10 ciclos e nunca chegue perto.

Vai saber...

Postado

meu é simples entender se é possivel chegar em um shape FODA sem as drogas... o corpo PRECISA reter liquido, o corpo PRECISA de gordura, e nós produzimos apenas 9mg de testosterona por dia... um anabolizante do mais basico nos fornece 50mg... da pra atingir um corpo legal sem anabolizante mas é preciso uma alimentação FODA e uma dieta FODA pra isso. agora não pense que jeff said, e esses caras todos definidos são naturais pq não são não!

Fecha o tópico que o cara iluminou nossa mente

Ler os posts anteriores ninguém quer..

Postado

Por que as pessoas acham que existe uma fórmula?

Pode ser que alguém aqui consiga chegar com 1 ciclo, se sempre treinou, descansou e se alimentou impecavelmente.

Pode ser que outra pessoa daqui faça 10 ciclos e nunca chegue perto.

Vai saber...

ai cara por favor.

Postado

ai cara por favor.

Sério, tem muita gente que faz esse tipo de pergunta que você ironizou.. kkkkkkk

Aqui no fórum deve ter em bandos, fora o que aparece nas ruas.

Postado

Podem parar de postar já, descobri o segredo de como ficar grande...

Eu sempre acompanho aqui sem comentar nada mas o Dipunker disse uma coisa que reflete com a minha nova experiência.

Cheguei semanas atrás nos EUA onde vou estudar por um ano, e vocês não tem noção da quantidade de pessoas grandes sem serem retidos que tem na minha academia. Dá pra perceber que eles priorizam totalmente o treino de força, sendo muito explosivos nos exercícios compostos. Difícil de ver algum cara desses fazendo alguma máquina. É legal que até as pessoas que estão começando já fazem levantamento terra, um exercício questionado por muitos educadores físicos brasileiros, com uma carga ótima para o peso deles.

A academia tem 5 tablados de madeira pra fazer os exercícios com a barra no chão. Parece ser cultural mesmo. Tem vezes que eu vejo uns caras grandes que fazem algumas séries de levantamento olímpico com muita explosão e depois simplesmente vão embora.

Outra coisa que eu percebi que eles fazem bastante aqui é mesclar o treino de força com uns fundamentos do crossfit como subir cordas, fazer exercícios com peso corpóreo, entre outros!

Morei nos EUA em 2006 e não era muito ligado a musculação jogava tênis, mas na academia se via muita gente fazendo exercicios com pesos livres, principalmente jogadores de futebol americano.

Há um mes voltei dos eua viajei pra Miami e treinei um tempinho la e a quantidade de gente grande e rasgado é absurda, completamente diferente de qualquer academia que se vê por aqui, não sei se é genético, se é da cultura de treino ou até de diferença de esteroides mas que é uma diferença enorme, é.

Fico pensando...será que essa diferença corporal da galera la fora tem a ver com o cafe da manha?:

La o cafe da manha deles é animal , aqui o nosso geralmente eh pao com manteiga e cafe com leite...

engraçado que tava viajando na semana retrasada e passeo 1 semana toando cafezao de hotel regado com tudo que tem direito. Eu comia muito, de tudo, frutas, iogurtes, bolos, ovo com pao queijo e peito de peru todo dia, cereais, aveia.... Parece que meu corpo funciona bem melhor, passa o dia inteiro bem...

Engraçado isso

Cara, vc falando isso me lembrou de uma pesquisa que vi há muito tempo, onde se verificou que pessoas que consumiam dois ovos no café da manhã tinham os níveis de açúcar mais estáveis durante todo o dia, sentiam menos fomes nas demais refeições e conseguiram maior redução de gordura.

Claro que os hábitos alimentares influenciam, mas penso que o fator principal mesmo é com relação ao esporte, pq lá o estímulo para a prática de esportes é muito grande, desde pequenos eles treinam, infraestrutura esportiva é imensa.

Cria-se uma cultura em torno do esporte.

#Partiu EUA #twoeggs #morning

Postado

Pessoal perguntando se da pra chegar com EA hahaha Pense que, pelo menos aqui no Brasil, a maioria dos caras gigantes(imagine mais de 45 de braço) não manjam nada de treino, nem dieta, nem fisiologia, nem suplementação. TODOS os caras gigantes que eu conheço treinam ABCDEFGHI, acham que tem que comer frango borrachudo e batata doce sem sal de 3 em 3 horas, tomam creatina no pré-treino(não que esteja errado, mas vcs entenderam), não sabem o que é terra e, muitas vezes não agacham. Muitos não sabem nem o que é TPC apesar de se drogaram constantemente, conheço um que deve ter uns 48 de braço(e traçado) e me disse que a TPC dele ia ser ZMA e Tribulus(eu que insisti pra ele tomar pelo menos um tamox, só pq ele é brother).

Agora você me responde, da pra chegar com EA? :laughingsmiley:

Eu estava bem perto do meu limite genético, fiz um ciclo só com dura(8 semanas) e ganhei 4cm de braço e 10kg no fim do ciclo, sendo que eu treinava ABCx1 e suplementava com Protein bolic e Extreme whey(Solaris) ahuuhauha

Sabe aqueles cheats do GTA que todo mundo usa? É nessa pegada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...