Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, concordo.

Eu tenho 1.76 de altura hehe, 106 Kgs e 20% de BF e comendo regrado na medida do possível pra não ganhar mais banha, e estou tendo exito pois estou com o mesmo BF faz 1 ano (na verdade e até diminuí um pouco, eu havia parado de treinar e meu BF chegou aos 23% agora tá 20%).

A mulher q fez meu exame na academia disse q tenho 85 Kgs secos...se eu secasse até os 90 Kgs sem perder MM ficaria com uns 5% de BF q ao meu ver natural é impossível pra MIM rsrsr, eu com 12% estaria satisfeito, pra isso teria q secar até os 96~98 Kgs mais ou menos .

hummm, vou fazer o exame depois mesmo.

106 kg mano? caralho tem certeza que o bf ta so em 20% se for isso mesmo tem massa muscular pra porra ai

Publicidade

Postado

106 kg mano? caralho tem certeza que o bf ta so em 20% se for isso mesmo tem massa muscular pra porra ai

Sim certeza, me peso sempre, meu peso oscila entre 106 e 107 Kgs , e meu BF é 20% (onde treino é OBRIGATÓRIO fazer avaliação a cada 6 meses )

Postado

Sim, concordo.

Eu tenho 1.76 de altura hehe, 106 Kgs e 20% de BF e comendo regrado na medida do possível pra não ganhar mais banha, e estou tendo exito pois estou com o mesmo BF faz 1 ano (na verdade e até diminuí um pouco, eu havia parado de treinar e meu BF chegou aos 23% agora tá 20%).

A mulher q fez meu exame na academia disse q tenho 85 Kgs secos...se eu secasse até os 90 Kgs sem perder MM ficaria com uns 5% de BF q ao meu ver natural é impossível pra MIM rsrsr, eu com 12% estaria satisfeito, pra isso teria q secar até os 96~98 Kgs mais ou menos .

Minha família por parte de pai 90% é tudo endo...da minha mãe alguns endos e alguns ectos.

É...o cara q rala comigo é ecto...come pra caralho e mantem 12% sem esforço, quando quer dar ''uma secada'' ele só corta as porcarias q gosta de comer e em poucas semanas o BF dele cai pra um dígito six pack tá lá , foda.

106 kg mano? caralho tem certeza que o bf ta so em 20% se for isso mesmo tem massa muscular pra porra ai²

tem so 1,76 de altura mesmo?Se sim vc é o hulk cara :laughingsmiley: ashusahsa

Postado (editado)

Sim, concordo.

Minha família por parte de pai 90% é tudo endo...da minha mãe alguns endos e alguns ectos.

É...o cara q rala comigo é ecto...come pra caralho e mantem 12% sem esforço, quando quer dar ''uma secada'' ele só corta as porcarias q gosta de comer e em poucas semanas o BF dele cai pra um dígito six pack tá lá , foda.

Po cara, então é só perder 10kgs que vai ficar top po... 96kgs com 10-12%bf vai ficar do caralho, rs.. E ainda vai ficar com 20kgs de sobrepeso, lol, tá bem em cara, hahaha.. Eu aqui almejando 10kgs de sobrepeso, se eu chegar aos 90kgs até o meio do ano que vem já compro fogos pra soltar.

Editado por AveiaeLeite
Postado

106 kg mano? caralho tem certeza que o bf ta so em 20% se for isso mesmo tem massa muscular pra porra ai²

tem so 1,76 de altura mesmo?Se sim vc é o hulk cara :laughingsmiley: ashusahsa

Tem MM q dá pra pegar sendo natural, só isso.

Tenho ossos LARGOS também, por isso o peso alto sendo baixo, tenho 19 cm de pulsos 25,5 cm de canelas (fora bacia larga...torax largo) por aí vcs tem noção de como minha estrutura óssea é grande.

Postado

Po cara, então é só perder 10kgs que vai ficar top po... 96kgs com 10-12%bf vai ficar do caralho, rs.. E ainda vai ficar com 20kgs de sobrepeso, lol, tá bem em cara, hahaha.. Eu aqui almejando 10kgs de sobrepeso, se eu chegar aos 90kgs até o meio do ano que vem já compro fogos pra soltar.

20 Kgs de sobrepeso pra quem tem ossos LARGOS não é difícil, pra quem tem ossos finos é, e vc é ecto né?

20 Kgs de soprepeso pra um ecto é complicado, mas mesmo assim com uns 10 vcs já ficam top hehe.

Postado

Danilo Z... Tendo o conhecimento de como é ter o bf alto por muito tempo, seguir dieta pau a pau e ainda ter o bf alto... Te digo que vc vai abri um sorriso de uma ponta a outra no seu rosto quando baixar bem mesmo teu bf. Eu fico MUITO contente com meus miseros 11~12%, sendo que tem gente que consegue esse bf brincando na cozinha.

Postado

20 Kgs de sobrepeso pra quem tem ossos LARGOS não é difícil, pra quem tem ossos finos é, e vc é ecto né?

20 Kgs de soprepeso pra um ecto é complicado, mas mesmo assim com uns 10 vcs já ficam top hehe.

Sou sim, tenho braço e pernas longas, tenho uma aparência fina igual minha mãe, mas to com 80kgs e ja to me sentindo bem, com 90 to feito..

Realmente 20kgs nunca vou conseguir não, rsrs.. Mas 10 eu chego, haha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...