Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na boa, já passou da hora de fecharem esse tópico... não dá pra saber se a pessoa tá brincando ou se ela ta falando sério, porque olha... Os cara posta umas fotos aqui de cara que eles mesmo sabem que não dá pra alcançar natural e ainda assim insistem em perguntar.

Publicidade

Postado (editado)

a verdade eh a seguinte...

o corpo que todos nós queremos alcançar, dificilmente chegaremos natural...

entendam isso

Eu vou conseguir, meu objetivo é uns 40/42 de braço e 10%bf

só não vai alcançar o objetivo natural quem quiser ficar com shape de bodybuilder ou fitness com a pele fina igual papel.

Editado por AveiaeLeite
Postado (editado)

Poise, começou a zona qnd nego perguntou se john cena é natural

ia falar isso, editei.

zika já tinha se ligado nisso.

esse tópico perdeu sentindo muito tempo, é divertido pra galera fazer tipo um jogo...

a ideia do cara colocar uma foto dele, e uma do objetivo foi muito boa!

mais poucos fizeram isso.

outra coisa importante que acho que todos que treinam decentemente, tem dieta boa, um descanso adequado, mais não evolui de forma razoável. deveria fazer exames sem nem pestanejar!!!

eu já desconfiava de algumas coisas.

depois de ver um texto do Dudu Haluch que ele fala que alguns com problemas hormonais de E2 alto, prolactina alta, tem muita dificuldade perder gordura abdominal mesmo fazendo cutt mais foda do mundo.

então alguns mesmo querendo chegar em um shape de quem nem treinar, não vai ser fácil pros fudido ''aromatizando'' mesmo sem ciclar... hahahaha

ficar tentando adivinhar se chega em tal shape, complica

fica valendo o jogo, e as piadas de alguns.

Editado por Twisted Metal
Postado

Conheço gente de 2008 (aqui no forum) que fez nesse ano um tópico (no ano de 2008 e n 2014) que o objetivo era chegar aos 7% de BF, o cara começou nos ultimos meses privar muita coisa e ficou no final a base de poucas coisas, mas essas poucas coisas eram para desnutrir, como um copo de bebida alcoólica, alface e etc. Chegou aos 7% segundo ele (natural) com 38 de braço. Ele tinha parece 6 anos de treinamento e segundo ele 2 anos brincando. Para um natural como ele e que realmente precisa e quer algo assim (na epoca ele quis isso pq era modelo e iria tirar fotos) acho que 7% de bf e 38 de bf é algo muito bom. Acho que eu não falei mas ele é endo... Treinos no final (ultimos meses, dps q conseguiu atingir o 9% pra diminuir mais) ele focou em algo bem volumoso com pesos minimos pq segundo ele o treino de força n dava mais.

Postado

Eu vou conseguir, meu objetivo é uns 40/42 de braço e 10%bf

só não vai alcançar o objetivo natural quem quiser ficar com shape de bodybuilder ou fitness com a pele fina igual papel.

seu objeivo é o braço e o bf... independente da forma que o shape ficar ?

posta uma foto do seu objetivo +ou- ai...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...