Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho uma dúvida galera qual seria um shape padrão para um ectomorfo baixo depois de um bom tempo de treino que não tem pretensão de ficar muito grande só seguindo uma dieta comum (arroz e feijão de cada dia mas sem as porcarias de processados) e treinando 3x na semana e estudando e trabalhando demais.

Seria uma boa representação o shape atual do Caio Castro

http://w3.c24hsttc.net/uploads/RTEmagicC_f1f33710a0.jpg.jpg

http://2.bp.blogspot.com/-Js4lAJYMAoo/Ubs2lyqczRI/AAAAAAAAAh8/_T3rSLEuaWk/s640/Caio-Castro-3.jpg

Essa seria uma boa pretensão(para um ecto que estuda e trabalha demais e que não tem a disponibilidade de poucas horas para treinar e não tem uma dieta top , só na dieta arroz e feijão ) ou dá para ficar muito maior, mesmo tento todas as restrições ?

O que acha galera ?

Olha, o q eu digo q o shape dele pra quem é ecto não é difícil de pegar não cara, só tenta comer bem e descansar bem e treinar pesado q vc chega nisso aí, ou vc fica até bem melhor.

Publicidade

Postado

Tu tá de brincadeira com a minha cara né jovem?? a namorada do meu irmão sedentaria que pesa 48 kilos é assim. Pra ficar assim é só fechar a boca, típico corpo de garotinhas com tendência a anorexia.

Tava de zoação galera o pessoal aqui leva tudo muito sério !

Mas se analisar ele tem intervenção cirúrgica logo não é natural ! Brincs !!!!!

Falando na moral mesmo, 'shape' do caio castro "nessas fotos" tem amigo meu que tem sem nunca ter ido na academia... hahahah

Olha, o q eu digo q o shape dele pra quem é ecto não é difícil de pegar não cara, só tenta comer bem e descansar bem e treinar pesado q vc chega nisso aí, ou vc fica até bem melhor.

Eu treino a bastante tempo 1,5 anos e nem estou perto deste shape do Caio Castro . Sou ecto e fui seguir o conselho de comer muito para ficar grande acabei ganhando uma bela pança que esta complicado de perto (cutting a mais de 4 meses). E não ganho definição. As vezes eu desconfio que eu seja ecto . Mas a minha estrutura óssea fina indica claramente que sou ecto mas eu devo ter traços de endo não é possível !

Pô então qual seria um shape padrão legal de um ectomorfo natural ?

Achei o shape do Caio Castro com um shape de um bom padrão para se mantido para o resto da vida ?

E esse cara Alex Meraz do filme "quebrando regras 2" dá para ser mantido sendo ectomorfo?

http://3.bp.blogspot.com/-x9e8Vj6xHhY/UAbmvEC5DAI/AAAAAAAAFSA/3vFLJvcLHgI/s1600/new-moon-alex-meraz_l.jpg

Postado

Tem gente que genética horrível meu caro aí só um ciclo que salva !

Ah velho...não é possível, aquilo ali é shape de chapa de caminhão...servente de pedreiro... rsrsrsr, duvido q se esse cara não ficaria assim sem roids se insistisse mais alguns meses na dieta e treino pesado .

Postado

Tenho uma dúvida galera qual seria um shape padrão para um ectomorfo baixo depois de um bom tempo de treino que não tem pretensão de ficar muito grande só seguindo uma dieta comum (arroz e feijão de cada dia mas sem as porcarias de processados) e treinando 3x na semana e estudando e trabalhando demais.

WTF?

Voce quer que a gente te fala como voce vai ficar, é isso?

Cara, se seu objetivo é o shape desse maluco ai da pra pegar tranquilo. Até mesmo sendo um "ectomorfo" que estuda e trabalha muito, come arroz e feijao e treina 3 vezes durante a semana haha.

Postado (editado)

Um ecto pega o shape do caio castro facil, um endo nao.

E pq vc acha isso?

O pessoal se apega muito nesse negocio de biotipo. Eu ja disse isso em um post anterior, é mais provavel que o problema em acumular gordura ou não ganhar peso esteja ligado a dieta que ao biotipo.

Editado por Night
Postado

E pq vc acha isso?

O pessoal se apega muito nesse negocio de biotipo. Eu ja disse isso em um post anterior, é mais provavel que o problema em acumular gordura ou não ganhar peso esteja ligado a dieta que ao biotipo.

Tem certeza disso cara? tem endo que tem as mesmas medidas que um ecto(ambos irmãos) e ambos come a mesma coisa só que um tem 60 quillos e outro 100 quilos então o biotipo não é válido ? eu acho que sim !

WTF?

Voce quer que a gente te fala como voce vai ficar, é isso?

Cara, se seu objetivo é o shape desse maluco ai da pra pegar tranquilo. Até mesmo sendo um "ectomorfo" que estuda e trabalha muito, come arroz e feijao e treina 3 vezes durante a semana haha.

Se tu falou então, vou buscar valeu cara !

Obrigado rapaziada muito grato !

Postado

Vcs medem o "chegar natural" como ? Abdomem definido ? Braços grandes... É só curiosidade mesmo. Pq por exemplo eu, tenho uma puta genetica para o abdomen (obliquo é uma merds), definidos e bem hipertrofiados, já braços nem tanto, peitoral também genetica otima e costas ... sendo endo a estrutura ossea já me fornece costas legais. Então... só gostaria de saber mesmo, pq NA MINHA OPINIÃO, o shape do caio castro se pega em 1 ano de treino para um endomorfo decidido (eu peguei em 1 ano e alguma coisa), já ecto q n precisa se livrar de banha pega em menos tempo, a unica questão é => Deixar os musculos aparentes, sabendo se alimentar e n fazer besteira que os outros dizem tipo o cara falou "comer de tudo" e dps acabar ganhando banha... Resumindo a minha opinião: Acho o Caio Castro muito frango.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...