Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ela é daquele tipo falsa magra, ela tinha um corpo assim só q com aquela gordura, já essa aposto q rala na academia. É o mesmo que muitas sofrem pra ter o bumbum grande sendo outras ja tem só que gordura no lugar. Mas o corpo, é parecido sim. (ñ vou colocar foto)

Publicidade

Postado

Psé Night, eu acho que essas modelos ficam só na dieta mesmo, até pq as que desfilam (e vive disso e não tanto de foto) nem olham para academia, até porque, se fossem em uma, sendo os palitos de dentes que são, daria para ver pelo menos umas curvinhas do musculo da perna, não ?

Postado

zfzo.jpg

Natural?

não.

como disse voltando ao topico quero a opniao de vcs sobre esse cara

0utr.jpg

1,88 102 kg

esse é complicado...porque teve ele foi natural e quando vieram os roids ele mergulhou com tudo.

De q ano é essa foto???

Bom então la vai minha opinao, da pra chegar natural nesse shape ai, porem em 1938 ja estavam usando drogas, e pela pouca idade dele(21 anos na foto) acho que ele usou algo sim apesar de afirmarem que ele era natural nessa epoca, se ele ainda tivesse uns 25 26 acho acreditaria que ele era natural, mas so um BB de elite apos varios anos de treino pegaria esse shape natural na minha opinão.

Vc é louco?

De onde tirou essa informação q em 1938 já existia AEs no mercado???

Em 1938 foi o ano onde conseguiram sintetizar a testosterona em laboratório...deve ter chegado as farmácias na década de 50 provavelmente, vc viajou muito nesse post seu rsrs.

Hugh-Jackman-145253.jpg

Acham que da para pegar natural ?

Sim, no shape dessa foto sim.

Com menos trapézio/ombro dá pra chegar? em qnt tempo?

caco.jpg

ps: o cara é de outro fórum, ciclou dura+oxan+stano se nao to enganado

Minha atual:

https://lh4.googleusercontent.com/-YYV_OcEsJLE/U1Hl8pgKgGI/AAAAAAAADbQ/qb9CF8JbM7c/w339-h664-no/defin.jpg

Aproveitando, acham que eu deveria continuar no bulk? Tenho pouquíssima massa magra.

Precisou de ciclo pra ficar assim???

Meu irmão mais novo antes de párar de treinar tava com esse shape (ele é natural) , ele demorou 1 ano pra ficar + ou + desse jeito .

Deprimente ver o q a pressa faz com o ser humano, não desmerecendo o cara, mas esse shape aí não é nada de espetacular, um shape completamente alcançável naturalmente , não precisa de ciclo pra ficar assim de jeito nenhum.

chega natural

18QA7auDLSnguDvEa1YSYBbJFFqbj0763.jpeg

?

Esse aki diferente do de cima ^^^tomou litros de AEs , impossível de ser natural.

Da pra chegar '-' ?

workout-routines-that-work-john-cena.jpg

john-cena-john-cena-17404725-356-378.jpg

Impossível de chegar nesse nível natural, arrisco dizer q nem com ciclinhos básicos alguém ficaria assim , pra ter um físico desse ter q tomar MUITA coisa e manter os ciclo por um bom tempo.

Postado (editado)

NÃO ,NÃO, NÃO NEM ELE E NEM A MULHER DÁ PARA CHEGAR NATURAL !

Tu tá de brincadeira com a minha cara né jovem?? a namorada do meu irmão sedentaria que pesa 48 kilos é assim. Pra ficar assim é só fechar a boca, típico corpo de garotinhas com tendência a anorexia.

Editado por AveiaeLeite
Postado

Tenho uma dúvida galera qual seria um shape padrão para um ectomorfo baixo depois de um bom tempo de treino que não tem pretensão de ficar muito grande só seguindo uma dieta comum (arroz e feijão de cada dia mas sem as porcarias de processados) e treinando 3x na semana e estudando e trabalhando demais.

Seria uma boa representação o shape atual do Caio Castro

http://w3.c24hsttc.net/uploads/RTEmagicC_f1f33710a0.jpg.jpg

http://2.bp.blogspot.com/-Js4lAJYMAoo/Ubs2lyqczRI/AAAAAAAAAh8/_T3rSLEuaWk/s640/Caio-Castro-3.jpg

Essa seria uma boa pretensão(para um ecto que estuda e trabalha demais e que não tem a disponibilidade de poucas horas para treinar e não tem uma dieta top , só na dieta arroz e feijão ) ou dá para ficar muito maior, mesmo tento todas as restrições ?

O que acha galera ?

Postado

Tenho uma dúvida galera qual seria um shape padrão para um ectomorfo baixo depois de um bom tempo de treino que não tem pretensão de ficar muito grande só seguindo uma dieta comum (arroz e feijão de cada dia mas sem as porcarias de processados) e treinando 3x na semana e estudando e trabalhando demais.

Seria uma boa representação o shape atual do Caio Castro

http://w3.c24hsttc.net/uploads/RTEmagicC_f1f33710a0.jpg.jpg

http://2.bp.blogspot.com/-Js4lAJYMAoo/Ubs2lyqczRI/AAAAAAAAAh8/_T3rSLEuaWk/s640/Caio-Castro-3.jpg

Essa seria uma boa pretensão(para um ecto que estuda e trabalha demais e que não tem a disponibilidade de poucas horas para treinar e não tem uma dieta top , só na dieta arroz e feijão ) ou dá para ficar muito maior, mesmo tento todas as restrições ?

O que acha galera ?

Falando na moral mesmo, 'shape' do caio castro "nessas fotos" tem amigo meu que tem sem nunca ter ido na academia... hahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...