Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Olha as paginas anteriores amigo, olha as pag 300 também. Lá até o Aless entrou nessa, mas resumindo pra ti (vc comentou la tambem se me lembro bem) que o Pokoyo errou colocando uma foto de fisiculturista dizendo "fica assim igual a mim" se não me engano era o Kevin, dps o Ranzo, como eu disse o Aless, eu, Nando... Entrou nessa, postei uma foto do Zyzz falando que era eu também junto com essa ai. E uma no cutting falando que eu era o Jeff dps. Isso já faz um tempo pra krl hein.

@Edit

Postei essa foto 2 vezes, n sei em qual dessas vezes vc achou essa, mas em cima da primeira postagem tem lá "só se eu for alemão pra conseguir isso" e o outro logo a cima da minha postagem "vou virar alemão e #partiu bodybuilding" postei uma foto que foi essa ou outra do mesmo cara do video, e disse "descendencia alemã - biotipo hard" ou algo assim, nao sei como foi bem.

@Topic

Esse cara da foto tem 45cm de braço se me lembro bem no canal dele.

Antes de sair querendo "desmacarar" alguém, tem que fazer o trabalho bem feito e ver a zoera never ends desse tópico.

É cada uma...

@Edit ²

Você fala de foto de perfil como se vc usasse uma que fosse vc também. ... Dai me paciência ¬¬

É claro que não sou eu, você ve eu postando a foto do cara e escrevendo "ollha eu depois do cutting"?

Me desculpa ai moleque zoeiroHAHAHA

Postado

Quando eu postei a primeira vez foi junto com um monte de pessoal postando fotos de famosinhos por ai, essa foto peguei até no google imagens, nem no youtube foi, todos zoando o Pokoyo como eu disse. Colocaram até um video da musica "i believe i can fly" por causa das dorsais que ele gosta de exibir sem motivo.

Postei dnv lá pela pagina 450 eu acho (onde vc achou essa) só que o tempo da piada já tinha passado e um pá de usuario que zoaram junto tinham saido do forum para entender (só restou o Nando que acho que nem lembra mais, e até uns dias dps o Ranzo). E acabou.

Postado

Olha as paginas anteriores amigo, olha as pag 300 também. Lá até o Aless entrou nessa, mas resumindo pra ti (vc comentou la tambem se me lembro bem) que o Pokoyo errou colocando uma foto de fisiculturista dizendo "fica assim igual a mim" se não me engano era o Kevin, dps o Ranzo, como eu disse o Aless, eu, Nando... Entrou nessa, postei uma foto do Zyzz falando que era eu também junto com essa ai. E uma no cutting falando que eu era o Jeff dps. Isso já faz um tempo pra krl hein.

@Edit

Postei essa foto 2 vezes, n sei em qual dessas vezes vc achou essa, mas em cima da primeira postagem tem lá "só se eu for alemão pra conseguir isso" e o outro logo a cima da minha postagem "vou virar alemão e #partiu bodybuilding" postei uma foto que foi essa ou outra do mesmo cara do video, e disse "descendencia alemã - biotipo hard" ou algo assim, nao sei como foi bem.

@Topic

Esse cara da foto tem 45cm de braço se me lembro bem no canal dele.

Antes de sair querendo "desmacarar" alguém, tem que fazer o trabalho bem feito e ver a zoera never ends desse tópico.

É cada uma...

@Edit ²

Você fala de foto de perfil como se vc usasse uma que fosse vc também. ... Dai me paciência ¬¬

tb nao entendi nada

Postado

Com menos trapézio/ombro dá pra chegar? em qnt tempo?

caco.jpg

ps: o cara é de outro fórum, ciclou dura+oxan+stano se nao to enganado

Minha atual:

https://lh4.googleusercontent.com/-YYV_OcEsJLE/U1Hl8pgKgGI/AAAAAAAADbQ/qb9CF8JbM7c/w339-h664-no/defin.jpg

Aproveitando, acham que eu deveria continuar no bulk? Tenho pouquíssima massa magra.

Tá de saca que esse maluco ciclou dura+oxan+stano...

Porra, eu to igual ou até um pouco melhor que ele, dps posto uma foto. Antigamente quando a gente não sabe de nada, falamos igual papagio que é tudo droga e bla bla bla, depois que vc "domina" seu corpo a história muda..

Só depois de um tempo que você ver que dieta e treino que realmente transforma o cara.

Postado

eh possivel sim, se vc chega nao sei, tenta e descobre

Já pensou se todas as repostas para os shapes postados aqui (fotos) fossem essa ?

Por exemplo, vem um ai posta uma foto de um cara que tem um shape que ele gostaria de ter, e pergunta "tem como chegar natural?"

O povo: "Tenta e descobre" -owned

Postado

Já pensou se todas as repostas para os shapes postados aqui (fotos) fossem essa ?

Por exemplo, vem um ai posta uma foto de um cara que tem um shape que ele gostaria de ter, e pergunta "tem como chegar natural?"

O povo: "Tenta e descobre" -owned

cara a resposta foi bem clara, eh possivel, agora se o cara vai chegar eu nao tenho bola de cristal, como vou saber se a genetica ele eh pelo menso razoavel, se ele treina direito, se ele eh empenhado, se ele fa uma dieta descente, a pergunta dele nao foi se da pra chegar natural, e sim se ele chega natural

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...