Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quantos de voces que culpam o fato de ser endo/ecto contam seus macros e calorias? Digo isso pq, até começar a faze-lo, eu tinha certeza que era endo, hoje sei que engordava pq comia muito, só isso.

Não que diferenças entre as pessoas não existam, não sou tão extremista em achar que todos somos iguais, mas sou mais da opinião de que quase sempre o problema esta no quanto você come e não no seu suposto biotipo. Apesar de não descartar, como eu disse, que essas diferenças possam existir.

Devem sim ter uma base mas não se prender aos cálculos.

+-1940

Já rolava droga nessa época?

Dá para chegar natural?

Editado por Broly75

Publicidade

Postado

Eu acho que da sim a vascularização dele é só nos antebraços e canelas, braços nada monstruosos bf baixo e aparentemente com oleo pernas com bom volume e definição normal... enfim eu acho que da

Obvio quando eu digo normal não é que seja facil ou normal ver isso, normal no sentido de não ser nada monstruoso tipo pernas dos BB de hoje...

Postado

O pessoal em fotos desse tipo (capa de revista) fazem uma dieta rigorosa antes de tirar as fotos e quando tiram força todos os musculos possiveis em uma pose, é dificil avaliar, mas se ele passou pelo processo que eu disse e chegou a esse shape (que muitas vezes fica apenas alguns dias), da sim para chegar natural, principalmente nas pernas. Agora pé... Sei não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...