Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Qualquer um, se sabe quanto custa um GH descente? huehuehu não é qualquer um.

Aki no Brasil ou nos EUA???

Pelo q ouvir falar lá nos EUA qualquer trabalhador consegue bancar um ciclo básico de GH ...aki o cara pra bancar 6 UI de GH por mês ele tem q ser praticamente rico, ou no mínimo ter uma renda mensal muuuito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra, bom shape.

Isso é pré roids?

Na verdade, a testo já era sintetizada em laboratório desde 1930, 1950 veio os sintéticos alterados, como diana.

Eu não coloco a mão no fogo, mas acho que dá para chegar.

Sobre o lean gains, não me lembro muito bem quais eram os detalhes, mas a única coisa legal do artigo(do fórum mesmo) é que abre a mente da galera com essa neura de 3 em 3 horas, de resto, nada de incrível. Concordo sobre o marketing.

Link para o comentário

Aki no Brasil ou nos EUA???

Pelo q ouvir falar lá nos EUA qualquer trabalhador consegue bancar um ciclo básico de GH ...aki o cara pra bancar 6 UI de GH por mês ele tem q ser praticamente rico, ou no mínimo ter uma renda mensal muuuito boa.

Isso é mentira cara, 2k por mês é o salario minimo lá, se você sustentar sua nescessidades básicas você não consegue nem fazer um ciclo de testo.

Você só fica rico ser for inteligente, se você for rica la e rico aqui da na mesma, alias quando mais "burra" e pobre a população mais fácil, então é só ver pelos dois lados.

Se você fizer o minimo você vai ter o minimo, mas se fizer o impossível você terá o impossível independente do lugar.

Link para o comentário

Isso é mentira cara, 2k por mês é o salario minimo lá, se você sustentar sua nescessidades básicas você não consegue nem fazer um ciclo de testo.

Você só fica rico ser for inteligente, se você for rica la e rico aqui da na mesma, alias quando mais "burra" e pobre a população mais fácil, então é só ver pelos dois lados.

Se você fizer o minimo você vai ter o minimo, mas se fizer o impossível você terá o impossível independente do lugar.

Fonte sobre o salário mínimo?

Sem maldade, sempre fui curioso com esse dado sobre outros países. Supõe-se que por serem mais desenvolvidos, o salário mínimo é maior, mas pode não ser bem assim. Lá a política é mais liberal(livre mercado), é possível que nem aja algo como "salário mínimo", mas são apenas especulações...Se puder me sanar com algum link, agradeceria.

Link para o comentário

Sim, a data dessa foto é 1949, com certeza esse cara não teve acesso a nenhum AE até essa data.

Eu achei o shape bom demais. Principalmente o upper body.

O cara tem peito, braço, ombro e dorsal grandes e com um baixo percentual de gordura. Não é nenhum monstro em nenhum dos quesitos (volume e definição), mas é muito bom nos dois.

É o estilo de shape que eu queria.

Link para o comentário

Velho...eu tenho VÁRIOS amigos e parentes q moraram lá...nenhum deles tomou AEs lá rsrsrs, mas tá na cara q o acesso a TUDO lá é infinitamente mais fácil pelo questão do poder aquisitivo do trabalhador ser muito maior em países ricos e consumistas como os EUA.Chuto q um ciclo de GH lá deve ser umas 5 x mais barato do q sairia aki ainda mais se vc levar em consideração a média salarial brasileira com a norte americana.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário

Fonte sobre o salário mínimo?

Sem maldade, sempre fui curioso com esse dado sobre outros países. Supõe-se que por serem mais desenvolvidos, o salário mínimo é maior, mas pode não ser bem assim. Lá a política é mais liberal(livre mercado), é possível que nem aja algo como "salário mínimo", mas são apenas especulações...Se puder me sanar com algum link, agradeceria.

A ONU

Ela fez uma listas com países e estatísticas, e uma delas era o salario "medio" por ano da população, ou seja oque a media da população ganha por ano. E no estados unidos giraria em torno de algo entre 2 á 2.5k, mas acho que seria o salario de quem trampa no MC donalds por exemplo, e não o salario minimo. Como aqui no brasil assistente de escritório ganha uns 800 R$ e o salario minimo é 600( e alguma coisa )

EDIT : LINK http://www.luis.blog.br/o-salario-minimo-no-brasil-eua-franca-e-outros-paises-do-mundo.aspx

Editado por Antedegemon
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

Em que década será que os Ae's estavam a disposição na farmácia para os fisiculturistas pé de chinelo poderem comprar?

Porque uma coisa é a década em que foi sintetizada e outra bem diferente, a década em que estava a disposição ;)

Só lembrando que na década de 80 mal as pessoas tinham telefone fixo e antes do Arnold não existia uma profissão fisiculturista.

E ae? :whistle:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...