Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

claro que nao neh mano, o que manda eh o que o corpo do cara ja passou ele nao precisa saber nada se tiver um personal de responsa acompanhando, so tem que seguir os treinos a risca, a dieta que passam o descanso de 8 horas e a quantidade de drogas que mandam ele injetar, agora se nao tiver ninguem pra acompanhar ele nao vai muito longe se nao souber a teoria

Achei esse pensamento equivocado. Ele não precisa saber disso para ganhar uma quantidade razoável de massa muscular, mas e se não tivesse aquele médico frango realizando as pesquisas na área de nutrição ? você está dando pouco crédito para o conhecimento, seguindo o que você disse ele pode ser descartado porque não tem importância.

Só porque médicos e nutricionistas (estou me referindo aos renomados que publicam artigos científicos em revistas indexadas, jornais reconhecidos nos cadernos de nutrição, saúde.. ) não possuem 35 cm de braço nós não podemos colocar em prática nada do que é publicado?

edit: estou referindo também ao que disse antes.

Editado por Broly75
Postado

Achei esse pensamento equivocado. Ele não precisa saber disso para ganhar uma quantidade razoável de massa muscular, mas e se não tivesse aquele médico frango realizando as pesquisas na área de nutrição ? você está dando pouco crédito para o conhecimento, seguindo o que você disse ele pode ser descartado porque não tem importância.

Só porque médicos e nutricionistas (estou me referindo aos renomados que publicam artigos científicos em revistas indexadas, jornais reconhecidos nos cadernos de nutrição, saúde.. ) não possuem 35 cm de braço nós não podemos colocar em prática nada do que é publicado?

É disso que eu to falando aheuaheuahe

Saquei, tem como passar o link ??

mas o problema é que tem tabelas que falam que é no maximo 80 com 5%bf, tem outras que falam q dá pra ter sobrepeso, aí dá uma confusão do caraio.

vish velho não sei em qual topico eu li... só lembro que era esse valor porque eu tenho 1,80 e o objetivo é esses 96kgs por aee... hehehe

Postado

É disso que eu to falando aheuaheuahe

vish velho não sei em qual topico eu li... só lembro que era esse valor porque eu tenho 1,80 e o objetivo é esses 96kgs por aee... hehehe

kk 96kg fica da hora, pensa nesse objetivo em quanto tempo?

Postado

Concordo, só não entendi a parte dos 35 de braço o-o '

Postado

Eu nao disse nada disso, o que eu disse e qeu o cara pode ter um cérebro de ervilha, se tiver alguem pra passar a receita de bolo pra ele ele nao precisa saber de nada que vai ficar grande, e se o cara tiver todo conhecimento teórico e nao treinar nao vai crescer, pra crescer o que importa eh pelo o que seu corpo passa, ou seja se vc tem alguem pra te dar assistencia nao precisa saber de nada, se nao tem ou se seu personal eh ruim vc vai ter qeu ter o conhecimento pra crescer

Postado

Mas se o cara não sabe nada o personal vai la e diz pra ele tantas reps tantas series tais exercicios... ele faz tudo errado... a nutricionista da a dieta ele come perfeitamente, com isso consegue um shape bom da pra se dizer que ele é avançado? eu não acho...

Postado

Avançado pra mim é o cara que sabe exatamente o que da certo para ele e chegou a um ponto que QUASE não da mais para aprimorar aquilo. Iniciante é aquele cara que ainda está tentando buscar conhecimento e testando nele mesmo o que da certo e o que não da, continuando errando e buscando o que da certo pra ele e o que não dá.

Postado

Avançado pra mim é o cara que sabe exatamente o que da certo para ele e chegou a um ponto que QUASE não da mais para aprimorar aquilo. Iniciante é aquele cara que ainda está tentando buscar conhecimento e testando nele mesmo o que da certo e o que não da, continuando errando e buscando o que da certo pra ele e o que não dá.

Eu tbm acho!

Postado

Mas se o cara não sabe nada o personal vai la e diz pra ele tantas reps tantas series tais exercicios... ele faz tudo errado... a nutricionista da a dieta ele come perfeitamente, com isso consegue um shape bom da pra se dizer que ele é avançado? eu não acho...

mano personal acompanha, se o cara faz errado ele corrige, noa eh instrutor de academia que passa o treino e vc se vira, mas enfim, voltemos ao topico, senao vai disvirturar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...