Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Tenho minhas duvidas...

Mas vale lembrar também que ele tem 40 anos de idade e 1,95m de altura...

mv-bill.jpg

pelo que vi no video so o peitoral do cara eh desenvolvido, de resto nao ta nada bom pra ser objetivo de alguem, da pra ficarr melhor , esses braços estao bem meia boca, e o bf ta alto, unica coisa bacana eh o peito mesmo

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

pelo que vi no video so o peitoral do cara eh desenvolvido, de resto nao ta nada bom pra ser objetivo de alguem, da pra ficarr melhor , esses braços estao bem meia boca, e o bf ta alto, unica coisa bacana eh o peito mesmo

o que me deixa em duvida mesmo é que ele aparenta ser bem grande e coisas do tipo,mas no geral eu acho q se um dia eu chegar em um shape igual o dele,ja vai ser uma coisa notavel,todos vao olhar e falar olha aquele maromba e naum sei mais o que,as mulheres vao ficar de olho tambem kkk

E o shape dele é bem parecido com o meu tbm hehe

Editado por l30ur1n3
Visitante Flex W.
Postado

daqui a pouco postam o Lester Burnhan do beleza americana e dizem se da pra chegar natural kkkk

Postado (editado)

Fugindo um pouco do assunto e acho que postar nesse tópico seria válido, até porque tenho uma dúvida se dá pra chegar natural no nível que vou citar...

Um cara de 1,80 de altura chegou em 80kgs com 5% de bf, ele teria como chegar nos 90kgs com 9-10%bf ? ou dos 80 até o 90 ele só ganharia graxa? tava lendo uns tópicos que falava que o limite pra 1,80 de altura é 80kg e 5%bf, porque se fosse pra escolher entre as duas opçoes eu acho top 90kgs com 9-10% ou até uns 12%.

Editado por AveiaeLeite
Postado

Fugindo um pouco do assunto e acho que postar nesse tópico seria válido, até porque tenho uma dúvida se dá pra chegar natural no nível que vou citar...

Um cara de 1,80 de altura chegou em 80kgs com 5% de bf, ele teria como chegar nos 90kgs com 9-10%bf ? ou dos 80 até o 90 ele só ganharia graxa? tava lendo uns tópicos que falava que o limite pra 1,80 de altura é 80kg e 5%bf, porque se fosse pra escolher entre as duas opçoes eu acho top 90kgs com 9-10% ou até uns 12%.

http://www.hipertrofia.org/forum/user/97175-frangogainer/

Ele é natural...

Postado (editado)

Ué. vc conhece o cara pessoalmente ? vive com ele? é amigo dele ?

Acho uma certa galera daqui podre de tão pessimista, porra. falar que não dá pra chegar em 40-42 de braço e um abd rasgado é sacanagem, mas o frango tem 100kgs e 1,80 de altura, parece até o The rock.

uma coisa que tenho dúvida é que se o cara usar stano algo assim ele continua sendo visto como natural?

Claro que não jovem o-o '.

Editado por AveiaeLeite
Postado

Ué. vc conhece o cara pessoalmente ? vive com ele? é amigo dele ?

Acho uma certa galera daqui podre de tão pessimista, porra. falar que não dá pra chegar em 40-42 de braço e um abd rasgado é sacanagem, mas o frango tem 100kgs e 1,80 de altura, parece até o The rock.

Não, não conheço!

Cara tem tabelas que mostram que uma pessoa com 1,80 pode chegar a 96kg com 12% de bf se não me engano... mas isso pra privilegiados eu acho!

Então talvez vc consiga sim chegar a 90kg com 10% de bf...

Postado (editado)

Não, não conheço!

Cara tem tabelas que mostram que uma pessoa com 1,80 pode chegar a 96kg com 12% de bf se não me engano... mas isso pra privilegiados eu acho!

Então talvez vc consiga sim chegar a 90kg com 10% de bf...

Saquei, tem como passar o link ??

mas o problema é que tem tabelas que falam que é no maximo 80 com 5%bf, tem outras que falam q dá pra ter sobrepeso, aí dá uma confusão do caraio.

Editado por AveiaeLeite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...