Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu fico pensando se com um BF alto da para se ter um braço grandinho. Pq imagina tipo na foto que coloquei que o cara tenha 43cm de braço e uns 10~12% de bf, agora coloca o bf dele la nos 18~20 (sim é muito), será que chegaria aos 45cm ? Claro que nesse meio ai estou incluindo gordura.

com 20 % da pra bater 45 sim

Publicidade

Postado

com 20 % da pra bater 45 sim

Na minha academia tem uma parte dividida, com vidro a prova de som e tudo (lá o pessoal só coloca rock, deve ser pq é totalmente focado em powerlifting) e tem gente sim que usa AE's e os que AINDA não usa. E devo adimitir que a diferença nem é tão grande dos que usam e dos que não usam.

Tem apenas um que é apenas gordo e sem musculo, mas ele iniciou a pouco tempo e está até mesmo tentando bater seu primeiro bodyweight no supino e etc. Mas de resto, os que tem 3 anos (que é iniciante PARA ELES) tem um braço cabuloso e um BF que deixa a barriga apenas um pouco flácida e não aparente os 6 pack, mas peitoral, trapezio (por causa do desenvolvimento militar), pernas e costas, são enormes. O braço desses que são iniciantes que acabei de citar chegam a 41~42cm, isso em 3 anos e mesmo assim o primeiro ano de praticamente todos foi focado em BB (já conversei com uns e os que não acharam ruim fazer o primeiro ano de BB foi só por causa da experiencia mesmo, de resto, eles se arrependem). Imagino quando esses caras chegarem aos 4~5 anos dele o quanto de braço os caras vão ter e que tamanho atingirão.

O assunto AE's rola livre nessa area e o treinador (alguns treinam por conta propria, outros já pedem ajuda para esse cara ~Lucas Araujo) fala, que nem vale a pena usar para competir por enquanto, que para competir pode-se competir assim mesmo que ainda pode ganhar, se quiserem algum dia atingir um nivel maior ai sim usarem algo. E quase todos concordam, os que não.. Já usaram e estão monstros também, esses que usaram eu não sei medida, os outros sim pois tenho eles no FB.

E sabe qual a unica regra alimentar dos caras ?

4 a 6 litros de leite POR DIA

6 Ovos no desjejum (seja uma dieta como WD ou quando acordar msm)

E só, apenas isso. O resto é só porcaria e direto vejo eles em uma pizzaria... Mesmo assim veias do braço estufadas (não são grandes, largas, mas são bem aparentes) e peitoral (a parte de baixo) da para se ver, a divisão do biceps e triceps também da para se ver.

Resumindo, é uma coisa absurda esses PL, tanto naturais quanto não naturais, eles fazem praticamente a mesma coisa, e quando falo praticamente é em relação a ciclar e isso é a unica coisa que os separa, claro que tem uma diferença grande no shape mas... Nem tanto.

Vou pedir a eles e se der certo eu posto a foto do cara que eu disse que é natural e de um outro que não é.

Mas enfim, só sei que bate inveja ve os caras comendo babozeira e mantendo shape muito bom e eu tomando meu mero suquinho e já pensando que estraguei completamente a dieta :ph34r_anim:

Postado

Na minha academia tem uma parte dividida, com vidro a prova de som e tudo (lá o pessoal só coloca rock, deve ser pq é totalmente focado em powerlifting) e tem gente sim que usa AE's e os que AINDA não usa. E devo adimitir que a diferença nem é tão grande dos que usam e dos que não usam.

Tem apenas um que é apenas gordo e sem musculo, mas ele iniciou a pouco tempo e está até mesmo tentando bater seu primeiro bodyweight no supino e etc. Mas de resto, os que tem 3 anos (que é iniciante PARA ELES) tem um braço cabuloso e um BF que deixa a barriga apenas um pouco flácida e não aparente os 6 pack, mas peitoral, trapezio (por causa do desenvolvimento militar), pernas e costas, são enormes. O braço desses que são iniciantes que acabei de citar chegam a 41~42cm, isso em 3 anos e mesmo assim o primeiro ano de praticamente todos foi focado em BB (já conversei com uns e os que não acharam ruim fazer o primeiro ano de BB foi só por causa da experiencia mesmo, de resto, eles se arrependem). Imagino quando esses caras chegarem aos 4~5 anos dele o quanto de braço os caras vão ter e que tamanho atingirão.

O assunto AE's rola livre nessa area e o treinador (alguns treinam por conta propria, outros já pedem ajuda para esse cara ~Lucas Araujo) fala, que nem vale a pena usar para competir por enquanto, que para competir pode-se competir assim mesmo que ainda pode ganhar, se quiserem algum dia atingir um nivel maior ai sim usarem algo. E quase todos concordam, os que não.. Já usaram e estão monstros também, esses que usaram eu não sei medida, os outros sim pois tenho eles no FB.

E só, apenas isso. O resto é só porcaria e direto vejo eles em uma pizzaria... Mesmo assim veias do braço estufadas (não são grandes, largas, mas são bem aparentes) e peitoral (a parte de baixo) da para se ver, a divisão do biceps e triceps também da para se ver.

Resumindo, é uma coisa absurda esses PL, tanto naturais quanto não naturais, eles fazem praticamente a mesma coisa, e quando falo praticamente é em relação a ciclar e isso é a unica coisa que os separa, claro que tem uma diferença grande no shape mas... Nem tanto.

Vou pedir a eles e se der certo eu posto a foto do cara que eu disse que é natural e de um outro que não é.

Mas enfim, só sei que bate inveja ve os caras comendo babozeira e mantendo shape muito bom e eu tomando meu mero suquinho e já pensando que estraguei completamente a dieta :ph34r_anim:

tem um cara aqui com 2 anos de treino ele eh endo, tem 1,75 de altura olhando as fotos tem uns 17 a 19 de bf no maximo ta com 89 kg e 43 de braço segundo ele, segundo ele é natural, como disse da pra bater 45 de braço om 20% de bf mas nao eh todo mundo nao tem que ter genetica pra isso tb, ecto nao vai bater isso nem fudendo, eu bati 41 de braço com 3 meses de treino bf na casa dos 17 (acho eu)

Postado (editado)

eae dr dree natural fellas? ehehaeah

picture-41.png

03df27ffe53bac915e4b6c1758c1610f.jpg

não é natural

Wish-List-Casting-Top-Gun.jpg

na minha opinião, natural e definição fica mais ou menos isso ae

Esse dá pra chegar natural.

Nossa hahahaha olha o objetivo dessa galera hahahahahaha

HAHAHAHAHAHAHA

Cacete, imagino a situação de vocês atualmente.

Tem uns shape ai que se alcança fazendo flexão e barra na praça hahahaha nego ainda pergunta se da pra chegar natural...

Cara...depende... eu por exemplo, tem um ótimo volume pra natural, todos comentam isso, o problema é baixar o BF mantendo a MM, tem muito frango por aí q eu pra ficar igual iria sofrer pelo fato de ser endo e ter metabolismo quase parado de tão lento e pra ficar com 1 dígito no BF q nem eles iria ser meses e meses de dieta restrita , sei disso porque já fiz isso e tive 10% de BF ...coisa q muito ecto mantem com dieta porca e comendo lixo TSD enquanto eu pra atingir os mesmo 10% passei 5 meses sofrendo com a dieta e tendo apenas 1 dia do lixo por semana.

Tem cara onde treino mesmo q come coxinha...,pastel...hamburguer... e bebe refrigerante TSD e o BF dos caras é de 8~10% .

naturallo? eauheauheauheahe

shape foda demais, 1,90 de altura esse cara, bem simetrico

O cara é maior é bem mais definido q MUITOS BBs q admitem o uso de doses CAVALARES de AEs e vcs cogitam ser natural???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vcs são muito zueiros.

da pra chegar natural ?

7gTZUkj.jpg

Na boa...acho q nem antes ele tava natureba, depois então nem se fala.

vi um comentario sobre iniciantes e fiquei curioso..

Quanto tempo de treino voces considerariam, respectivamente, Iniciante, Intermediario e Avançado?

Tempo não quer dizer nada, o q me diz mesmo é a carga q o cara consegue levantar nos básicos, esse negócio de anos é furada pra se ter como padrão de julgamento...conheço VÁRIOS caras q tem o dobro de tempo de treino q eu tenho e levantam de 30 a 60% menos peso q eu em TODOS os exercícios...como ele pode ser avançado e eu intermediário???

Carga pra mim é o q dita o iniciante...intermediário e o avançado.

Mano...não confie muito nos q os caras dizem não, tem cara q admite ter dado o toba mas não admite fazer uso de AEs.

Quando vejo um cara grande e forte (forte no real sentido da palavra, aquele cara q ergue pesos monstruosos) e quando vejo q a quantidade q ele possui de MM versus a altura e + a força muito acima da média na hora já desconfio se ele usa hormônios...se o cara tiver uma dieta maluca q nem vc me relatou então...aí q não descarto mesmo a ideia de q ele ta abusando de hormônios mesmo.(se o cara for grandão e ergue pesos ridículos também na hora desconfio q toma algo, onde treino tem um cara lá mesmo q é GIGANTE e deve ter uns 10% de BF...vc ve ele treinando e rí das cargas..no supino ele faz com 100 Kgs e 1/4 da amplitude se borrando todo pra no máximo 5 reps...remada com alter de 36 Kgs...agacho com 80 Kgs... rosca direta com 30 Kgs e por aí vai, só carga baixa q ele usa e quem olha pra ele deve pensar q o cara ergue uns 300 Kgs no supino porque ele é muito grande e definido)

Editado por Danilo Z
Postado

entao um cara que nao treina mas se formou , e continou estudando e treinando os outros é avançado? mesmo que tenha 25 de braço?

Depende do ponto de vista! Se tu ta falando de avançado em experiencia/conhecimento em drogas/treinos, sim ele é avançado!

Se ta falando em MM, não ele não é avançado!

Se ta falando de execução, sim ele é avançado!

Se ta falando de cargas, não ele não é avançado...

... ... ...

Postado (editado)

Não intendi!

E teoria não conta?

claro que nao neh mano, o que manda eh o que o corpo do cara ja passou ele nao precisa saber nada se tiver um personal de responsa acompanhando, so tem que seguir os treinos a risca, a dieta que passam o descanso de 8 horas e a quantidade de drogas que mandam ele injetar, agora se nao tiver ninguem pra acompanhar ele nao vai muito longe se nao souber a teoria

Editado por Nando32SA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...