Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Pokoyô
Postado

O Royal está com bons resultados: 44 cm de braço, 24 kg de sobrepeso e na foto parece ter um bf de 14%, talvez até 12%.

A questão é saber se ele é natural.

Se for..então parabéns.

Infelizmente não temos mais onde discutir as técnicas de malhação natural porque fecharam o tópico.

Vou tentar mais uma vez e pela última vez abrir um tópico pra isso...se não conseguir vou deixar de participar desse fórum porque não faz sentido ficar aqui sem discutir musculação natural.

Pra quem não sabe participo de outro foro onde sou muito conhecido e meu tópico tem milhares de acessos.

E seria interessante manter aqui um canal pra discutir musculação natural e assim chegar aos bons resultados do Royal que jura de pés juntos que é natural.

• Administrador
Postado

O Royal está com bons resultados: 44 cm de braço, 24 kg de sobrepeso e na foto parece ter um bf de 14%, talvez até 12%.

A questão é saber se ele é natural.

Se for..então parabéns.

Infelizmente não temos mais onde discutir as técnicas de malhação natural porque fecharam o tópico.

Vou tentar mais uma vez e pela última vez abrir um tópico pra isso...se não conseguir vou deixar de participar desse fórum porque não faz sentido ficar aqui sem discutir musculação natural.

Pra quem não sabe participo de outro foro onde sou muito conhecido e meu tópico tem milhares de acessos.

E seria interessante manter aqui um canal pra discutir musculação natural e assim chegar aos bons resultados do Royal que jura de pés juntos que é natural.

Olá,

Se o tópico não foi aceito da primeira vez, inevitavelmente não será aceito nas próximas tentativas.

@Viking Warrior e @Squat_fã

Quem der continuidade a briga, será suspenso por desvirtuar o tópico e fazer chat.

Postado (editado)

Eu achei um artigo na internet, vou colocar só uma parte dele. O que me impressiona nas fotos (final) é o triceps, o cara tem uma evolução que tendo hoje em dia qualquer um (iniciante lá pelos seus 1~2 anos) diria que não é natural pela grande liberdade de AE's que temos hoje em dia por ai de facil compra e por ser extremamente dificil ver alguém e poder afimar se realmente é natural já que o mesmo pode ter usado e não seguido dieta e etc. Tendo assim uma evolução precaria, vou colocar em quote o artigo sobre naturais de antigamente.

George Hackenschmidt (1878 – 1968)

Lutador e Levantador de Peso nascido na Estonia, viveu grande parte da vida na Inglaterra.
Com 1,75m de altura, durante o período em que competia pesava cerca de 95-99kg.

Ele parece "bombado", certo? Estas fotos foram tiradas entre 1900-1915, é só o resultado de: treino, alimentação e hábitos saudáveis. Pode-se afirmar com toda certeza que ele é 100% natural, porque os anabolizantes hormonais foram encontrados somente em 1930 na Suíça, e entraram em produção regular só alguns anos depois.

Hack sempre preconizou a importância do desenvolvimento da mente juntamente com o Corpo e sempre enfatizou trabalhar estímulos positivos e a autoconfiança. É reconhecido como o Primeiro Campeão Mundial de Wrestling, além de grande campeão de Luta Greco-Romana.

Aos 14 anos (1892) foi campeão de Ginástica e em 1898 (aos 20 anos) sagrou-se Campeão Europeu de Luta Greco-Romana e também campeão de Levantamento de Peso, atividade que sempre praticou junto com as Lutas.

Impossível ter resultados sem hormônios?
Vou te dar a receita: Biomecânica aplicada ao exercício, paciência e amor ao esporte!

10245406_822737931088032_833636511181470

Editado por Viking Warrior
Postado

Eu achei um artigo na internet, vou colocar só uma parte dele. O que me impressiona nas fotos (final) é o triceps, o cara tem uma evolução que tendo hoje em dia qualquer um (iniciante lá pelos seus 1~2 anos) diria que não é natural pela grande liberdade de AE's que temos hoje em dia por ai de facil compra e por ser extremamente dificil ver alguém e poder afimar se realmente é natural já que o mesmo pode ter usado e não seguido dieta e etc. Tendo assim uma evolução precaria, vou colocar em quote o artigo sobre naturais de antigamente.

o que me incomoda nesses naturais das antigas é o peitoral. E o que me deixa feliz são as pernas, braços e o bf baixo. Mas como diz o texto, precisa de paciência e o amor ao esporte.

Postado

esse cara era provavelmente endo, citura bem larga mesmo bf estando baixo e a caixa do torax do cara eh bem grande tb, os braço nada muito acima do normal, diria uns 43~44, mas pra mim o shape do bigode era muito mais estético

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...