Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

Se um cara cicla e ganha 5kg MM + Densidade/Qualidade Muscular. Se passar um tempo e ele perder esse 5kg ele tambem perde a qualidade muscular?

a qualidade muscular cai em um todo depois de um tempo do ciclo

Publicidade

Postado

só não em 2 anos como eles falaram..

alguem aqui treina a mais de 3-4 anos?

Se sim, saberão o quão é dificil chegar em um shape assim, normalmente quem afirma isso '' em 2 anos pega..'' não tem nem 1 ano de treino e se tem, não está nem perto do shape dito ''dá para pegar''.

Eu treino.

Com certeza pra ficar assim precisa de anos de treino, ainda mais se o camarada for endomorfo q nem eu.

Postado

Se sim, saberão o quão é dificil chegar em um shape assim, normalmente quem afirma isso '' em 2 anos pega..'' não tem nem 1 ano de treino e se tem, não está nem perto do shape dito ''dá para pegar''.

c quer dizer que esse cara ja esta quase no limite natural dele?

Visitante Flex W.
Postado (editado)

eu treino a cinco anos e 5 meses não sei dizer em dois anos certinho porque não tenho adivinhometro rs
e também por nunca ter privado tanto definição com exceção do primeiro ano cujo eu não tinha ficado assim tbm
mas sei lá depende da genética tbm

ele não tem tanto volume

Editado por Flex W.
Postado

Eu treino a 1,5ano e acho que em 2 dê pra pegar ... Se eu fizer um cutt regrado eu fico até melhor que os dois das fotos... mas cada corpo é um corpo...

Postado

Peito "quadrado" é muito subjetivo. Se for o desenho, é genética. Se for ele todo preenchido com os inferiores desenhados e com a risca do meio aparecendo é treino e bf baixo. Todos tem condição de ter um peitoral "quadrado", mas para alguns pode demorar muito. Pode depender de genética, tamanhos dos braços e tamanho da caixa toraxica ..

Digo do desenho mesmo, isso aqui pra mim seria um peitoral quadrado (largo e achatado)

http://anabolismo.org/wp-content/gallery/zyzz/7120a_ORIG-zyzz.jpg

Mals o exemplo, mas foi o primeiro que veio a cabeça huashuashasu

O desenho do músculo é genético mano, vc só pode aumentar seu tamanho e deixá-lo mais aparente conforme diminui o seu % de gordura, agora mudar o formato do músculo não tem como não.

Se seu bíceps é apiculado não tem como vc alongá-lo...e se seu peito é daqueles bem redondos num tem como vc deixar ele quadrado ou vice versa.

Foi o que eu pensei, valeu.

Postado

Chega nesse maluco aqui? Nunca troquei idéia, não sei qt tempo de treino e nem nada do tipo, mas deve ser o minimo de 2 anos e o máximo máximo de 3-4 anos..

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-9/10254036_692821214114305_294609125907451342_n.jpg

https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/1016744_654608984602195_468649780_n.jpg

4 anos pra chegar nisso? O cara nao tem volume nenhum, da pra chegar antes de 2 anos se o cara nao for endo, diria 1 ano se for meso

Postado

O cara da última foto tem definição mas não tem volume, a questão das veias saltadas é bf baixo.

É claro que um cara com 18% bf vai ter dificuldade em chegar naquele shape em dois anos, mas um cara com bf baixo e com dieta regrada e dedicação nos treinos eu acho que consegue sim chegar nesse nível ai em um prazo não tão longo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...