Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
Postado (editado)
Em 17/12/2024 em 20:55, Polaco88 disse:

Pega várias molheres com 10 de bf que na vdd eh 20

20%?

olha meu shape atual:

https://postimg.cc/CzxNrY9Z

https://imgur.com/a/G3Kh1Ds

Chuto uns 12%.

Foto de bodyfat: https://imgur.com/a/gnR1HDR

Obs: to na conta do meu amigo que tá obeso e ta querendo emagrecer. To ajudando ele. Aqui tem muita informação boa. Às vezes sou eu que posto, às vezes é ele. Da pra notar a diferença na maneira de escrever.

Editado por CHS
Postado
Em 30/11/2017 em 20:01, Felipe Viking disse:

Primeiro, parabéns pelas conquistas, quando era moleque fiz um tempo de judô, gostei bastante, fiz um bom tempo de Jiu, cheguei virar blue, porém acabei focando mais em submission visando o MMA, cujo qual nunca competi profissionalmente, diga-se de passagem.

E sou de SP, existem varios campeonatos fundos de quintal que os participantes principalmente Mens parecem que são desnutridos, o shape do David não é ruim, longe disso, eu só falei mesmo em comparação a bodybuilder, que vive do esporte, em um nivel ja PRO eu queria dizer, não estreantes etc.
E não, nunca competi, pretendo subir até o final do ano que vem, vou entrar com um blast diferente em off, ver como o corpo responde e depois dependendo eu subo daqui cerca de 1 ano, não quero subir pra perder...

E sim esportes olimpicos são bem mais limpos que MT ou JJ, sem duvidas, rola toda uma questão de disciplina, isso é algo que eu sempre aplaudi de pé, mas mesmos nas olimpiadas existiram varios atletas que estavam dopados, um exemplo é os atletas russos, tem até um documentos no Netflix chamado Icarus que fala sobre isso, é bem interessante, diga-se de passagem, a questão da forma que eles encobriam o dopping era algo surreal (...)

Queria compartilhar com vocês uma descoberta recente: encontrei um jogo incrível chamado riorise.com. É um jogo com um mundo aberto e estou me divertindo bastante nele! Dá para explorar bastante, realizar várias atividades e ainda curtir o ambiente de forma bem livre, o que é algo que eu estava buscando.

Eu realmente me apaixonei pela liberdade que o jogo oferece. Não tem aquela pressão de missões super difíceis ou prazos, é tudo muito mais descontraído, o que tem sido uma ótima maneira de relaxar e me distrair.

Olá!

Primeiramente, parabéns pelas suas conquistas também! É muito bacana ver como o esporte pode nos ensinar e moldar nosso caminho. O judô e o Jiu-Jitsu são realmente artes marciais que exigem muito foco e dedicação, e pelo que você contou, seu caminho no Jiu foi bastante interessante, mesmo com o foco no MMA. A jornada de quem entra no mundo das lutas, seja como hobby ou com intenção de competir, sempre é cheia de desafios e aprendizados!

Sobre os campeonatos de "fundos de quintal", realmente é uma realidade de muitos eventos menores, mas é importante lembrar que, independentemente do nível de competição, sempre há muito a ser aprendido e a evolução é constante. O shape do David está bem bacana, mas como você mesmo disse, ele está distante dos bodybuilders de nível profissional, que de fato têm um corpo mais trabalhado para o esporte, com muito foco na musculação como principal atividade.

A ideia de subir para competições com uma preparação cuidadosa e um foco no "off" está certa. A experiência e o preparo fazem toda a diferença, e sempre é melhor competir quando se está 100% pronto. E como você disse, entrar numa competição com a mentalidade de não querer perder é muito importante!

Concordo também sobre a questão dos esportes olímpicos e o doping. Apesar de a disciplina ser algo fundamental, não dá para negar que, em qualquer nível, sempre existem questões como o doping, e o caso dos atletas russos realmente é um exemplo alarmante. O documentário "Icarus" realmente traz uma perspectiva interessante sobre isso, mostrando como um sistema de doping institucionalizado pode ser profundamente impactante no esporte de elite.

Continue firme no seu objetivo de competir, e boa sorte nessa jornada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...