Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 21/11/2024 em 18:36, NilR disse:

Mano, tu é muito podre, na moral. Tu não faz uma crítica construtiva, tu se expressa com o intuito de humilhar e não fazer uma avaliação do meu shape, mantendo o respeito, o que era o mínimo a ser feito. Repito, olha a maneira que tu se expressa. Exemplo: “antebraço parece uma canela de cachorro.”

Mas enfim, foda-se você, otario! Meu shape zoado e meu antebraço de canela de cachorro, segundo você, é o suficiente pra pegar minas gatas pra caralho.

Com meu shape zoado, ja perdi as contas de quantas minas gostosas ja me envolvi sexualmente. E olha que de rosto nem sou do nível de um Rodrigo Hilbert, Matthew Bomer ou de um Channing Tatum.

Ia terminar o texto com um “abraço”. Mas, sinceramente, vai tomar no teu cu que é melhor!

Eu pedi ChatGPT "adaptar pra um floquinho de neve" só que ele manteve a arriada no antebraço, então depois ainda tive que pedir pra deixar mais suave. Espero que agora agrade:

Spoiler

"Amigo, sério, se você olhar com calma, vai perceber que essa foto com 12% de BF não reflete tanto assim o que você imagina. Não dá pra ver vascularização em nenhum lugar, e as divisões musculares aparecem mais quando você está contraindo e fazendo poses, especialmente de lado pra dar aquela afinada na cintura. A luz até ajudou a dar um efeito, mas acho que você sabe que esse foi o melhor resultado mesmo. Notei que você tá segurando a barriga, e mesmo assim, dá pra ver uma leve marquinha perto do umbigo. O antebraço ficou bem reto, sem muita definição, e o bíceps nem parece tão trabalhado assim. O tríceps até tem um volume, mas o braço parece um pouco desproporcional por causa do ombro. (E aquele 40 cm de braço, no fundo, tem um toque de gordura ali, né?) E sei que essa foto é uma das que você mais curte, mas já falei, não adianta se achar no topo, sempre tem algo mais a melhorar!"

Editado por Super Ogro
Postado
Em 21/11/2024 em 20:21, vitoriacampeao2 disse:

"...Rodrigo Hilbert, Matthew Bomer ou de um Channing Tatum."

Nessas que eu percebo que tou ficando velho. Só conheço uma das três referências rs

Faltou o foguinho no Instagram 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...