Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/11/2024 em 18:31, NilR disse:

Cheguei à 40,5 com 11-12% BF: https://www.instagram.com/reel/CqxpkHdAzYI/?igsh=OXBxc2RqcWl6ajB5

Pra quase todo mundo que eu pergunto, falam que to com 11. Mas pro @Super Ogro to com 30% BF.

BF perto de 20%, magro e com pouca definição, zero maturidade muscular. Parece shape de um adolescente de 16 anos que joga bola.

Publicidade

Postado
Em 20/11/2024 em 18:35, lorenzo_EP disse:

BF perto de 20%, magro e com pouca definição, zero maturidade muscular. Parece shape de um adolescente de 16 anos que joga bola.

Tu errou, campeão, é 20% não, é 35%. Ta avaliando errado, po.

Postado
Em 20/11/2024 em 18:37, NilR disse:

Tu errou, campeão, é 20% não, é 35%. Ta avaliando errado, po.

Velho, tô com 86-87kg e bf entre 10 e 11%. Olha diferença. 

Mas tá certo, vamos combinar assim: tu continua acreditando em limite natural e com esse shapezinho fraco, e o resto continua trabalhando e evoluindo, fechou?

Abraço.

Postado
Em 20/11/2024 em 18:42, Polaco88 disse:

Kkk meus humildes 36 to bem feliz, parei com essa pira já 

Tu tem quanto de altura, mano? 36 ainda da pra evoluir muito, isso é fato!

Postado
Em 20/11/2024 em 18:43, lorenzo_EP disse:

Velho, tô com 86-87kg e bf entre 10 e 11%. Olha diferença. 

Mas tá certo, vamos combinar assim: tu continua acreditando em limite natural e com esse shapezinho fraco, e o resto continua trabalhando e evoluindo, fechou?

Abraço.

O engraçado é que tu fala como se teu shape fosse foda kkkkkkkk! Não vou mentir, ta um shape legal. Mas nada mais que isso. O do @HeiseN_ te humilha.

Fora que tuas pernas são uma vergonha.

Postado
Em 20/11/2024 em 18:44, NilR disse:

Tu tem quanto de altura, mano? 36 ainda da pra evoluir muito, isso é fato!

Sim man, mas não tenho pira nenhuma mais em bater número manja?

Hoje pelo que tenho aprendido (muito aqui) é a questão do tempo, e o que traz resultado é consistência. 

limites são coisas da nossa cabeça, não sei aonde dá pra chegar, mas pelo menos vou tentar. Se algo não tá dando certo, voltamos pra prancheta de testes. 

É completa insanidade permanecer no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas, e esperar resultados diferentes 

Postado
Em 20/11/2024 em 18:46, NilR disse:

O engraçado é que tu fala como se teu shape fosse foda kkkkkkkk! Não vou mentir, ta um shape legal. Mas nada mais que isso. O do @HeiseN_ te humilha.

Fora que tuas pernas são uma vergonha.

Para de me marcar fazendo o favor mano.

Postado
Em 20/11/2024 em 18:49, HeiseN_ disse:

Para de me marcar fazendo o favor mano.

Ué, ficou chateado só porque o cara é teu amigo? As fotos não mentem, teu shape ta mt melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...