Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quando eu falava que depois do quarto/quinto ano de treino, os resultados são baixíssimos, pra não dizer nulo, vagabundo aqui do fórum faltava me matar. Um cara que treina pesado 5 anos, vai ter o mesmo shape de um cara que treina pesado 20 anos. O limite genético existe. Isso é fato!

Ouçam o mestre Eduardo: https://www.instagram.com/reel/DCmoTONx9oe/?igsh=MTRyc3l0Ym14d3Bnbw==

Editado por NilR

Publicidade

Postado
Em 20/11/2024 em 17:47, NilR disse:

Quando eu falava que depois do quarto/quinto ano de treino, os resultados são baixíssimos, pra não dizer nulo, vagabundo aqui do fórum faltava me matar. Um cara que treina pesado 5 anos, vai ter o mesmo shape de um cara que treina pesado 20 anos. O limite genético existe. Isso é fato!

Ouçam o mestre Eduardo: https://www.instagram.com/reel/DCmoTONx9oe/?igsh=MTRyc3l0Ym14d3Bnbw==

@Beerus @lorenzo_EP @HeiseN_ @jovemsonhador @Alan Luan @ghzinn

Postado
Em 20/11/2024 em 18:19, vitoriacampeao2 disse:

Tem gente natural no fórum treinando há mais de cinco anos sério e aumentando medida ainda, não? Deve variar de pessoa pra pessoa isso aí. Só dá pra saber tentando de tudo.

Cheguei à 40,5 de braço com 11% BF no quinto ano de treino, e de lá (quinto ano) pra cá, não evolui mais. Quem continua evoluindo depois do quinto ano de treino (pesado), ou ta usando EA’s, ou é mutante, tem uma genética mt diferenciada.

Postado
Em 20/11/2024 em 18:27, Polaco88 disse:

Só consigo 40 quando to retido e com 20 de bf

conta como evolução? Kkk

Natural acho que da pra chegar até 40-42 com um bom BF. Passar disso, acho muito dificil.

Postado
Em 20/11/2024 em 18:22, NilR disse:

Cheguei à 40,5 de braço com 11% BF no quinto ano de treino, e de lá (quinto ano) pra cá, não evolui mais. Quem continua evoluindo depois do quinto ano de treino (pesado), ou ta usando EA’s, ou é mutante, tem uma genética mt diferenciada.

Só um porque me mencionou: tá falando merda.

Pelas tuas fotos, tu nunca teve 11% nem em sonho. Tu reclama que tá anos igual, e tem BF perto de 20%, nem é preciso musculação pra manter esse corpo.

Dá uma olhada nas minhas avaliações físicas desde que comecei a relatar no o fórum, mais de 20 anos treinando e, mesmo quarentão, sigo evoluindo.

Cara, tu tá carente demais, precisando de atenção. Vai procurar uma namorada (ou namorado), muda o foco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...