Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Em 05/06/2024 em 16:30, NilR disse:

esse shape do Sean.

O cara tá com bem pouco volume (77 kg pra 1,75), no pump, com iluminação que favorece e provavelmente teve manipulação da dieta nos dias anteriores (controle de sódio, chás, etc.) pra tirar essa foto. Esse é o ganha pão do cara, reforçar essa ilusão faz ele literalmente ganhar mais dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/06/2024 em 16:37, Super Ogro disse:

O cara tá com bem pouco volume (77 kg pra 1,75), no pump, com iluminação que favorece e provavelmente teve manipulação da dieta nos dias anteriores (controle de sódio, chás, etc.) pra tirar essa foto. Esse é o ganha pão do cara, reforçar essa ilusão faz ele literalmente ganhar mais dinheiro.

Mas peso é uma parada muito estranha, às vezes. Eu tenho 1,77cm, 88kg e to longe de ter o volume dele, com 77kg. É uma coisa que não sei explicar.

Link para o comentário

Em 05/06/2024 em 16:47, NilR disse:

Mas peso é uma parada muito estranha, às vezes. Eu tenho 1,77cm, 88kg e to longe de ter o volume dele, com 77kg. É uma coisa que não sei explicar.

É questão de definição e também falta de referência. Um cara bem magro/muito definido tirando as fotos dos ângulos certos, posando direitinho, consegue facilmente parecer ser muito maior do que é. Mas coloca do lado um cara com 20 kg a mais, mesmo que tenha muito menos definição, e o magro definido já começa a ficar com aspecto de anãozinho. Depois tira os ângulos certos, luzes, poses e toda aquela ilusão de volume se bobear dá lugar a um chassi de grilo. No caso desse Sean nem to ligado, mas te garanto que o shape dele no dia a dia é muito menos impressionante do que nas fotos que ele posta. Dei uma olhada rapidamente nos vídeos do canal, parece ter bem pouca coisa mostrando o corpo em vídeos, e não é a toa...

Editado por Super Ogro
Link para o comentário

Em 05/06/2024 em 16:30, NilR disse:

O Lorenzo tá mais sheipado que o Sean? Irmão, tu ta precisando de um oftalmologista. 😂

Como eu falei, por métricas. Se assumirmos que os dois tenham o mesmo BF, o Sean tem 440 gramas por cm de altura e o Lorenzo 474, a diferença é que o Lorenzo não fez uma preparação nem selecionou a melhor luz e câmera para tirar a foto.

Link para o comentário

Em 05/06/2024 em 16:37, Super Ogro disse:

Em 05/06/2024 em 16:47, NilR disse:

Em 05/06/2024 em 17:33, PedroAfonso44 disse:

Como eu falei, por métricas. Se assumirmos que os dois tenham o mesmo BF, o Sean tem 440 gramas por cm de altura e o Lorenzo 474, a diferença é que o Lorenzo não fez uma preparação nem selecionou a melhor luz e câmera para tirar a foto.

Pelo tamanho da cabeça, dá pra ver que o que ele não tem, é volume.

Link para o comentário

Em 05/06/2024 em 15:36, NilR disse:

Supino: 86kg pra 5 repetições.

Agachamento: 140kg pra 5 repetições.

Terra, última vez que fiz, foi pra 1RM. Fiz com 166kg pra 1 repetição.

Militar não da pra saber. Pq faço dps do supino, e os deltoides/peito/triceps já estão meio desgastados. Teria que testar um outro dia, fazendo antes do supino.

Atualizando aqui. Tropa, aproveitei o dia hoje pra calcular minha 1 repetição máxima (1RM) nos básicos (Supino, Agachamento e Terra). Usei esse site aqui: https://strengthlevel.pt

Então, vamos lá:

Fiz supino com 90kg pra 5 repetições (dps de um bom tempo, consegui progredir +4kg 💪🏻). Minha 1RM estimada ficou em 101kg.

Agachamento fiz 140kg pra 5 repetições. Minha 1RM estimada ficou em 157kg.

Lev. Terra, botei 166kg, mas só saiu uma repetição mesmo. Então, nem precisa calcular. Minha 1RM no Terra, é de 166kg.

Qual a 1RM de vocês nos básicos? Comentem aqui.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...