Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/09/2021 em 19:40, Timmy Scott disse:

Em mais ou mesmos quanto tempo, irmão? Partindo de um falso magro e fazendo tudo certinho.

Depende de vários fatores, mas principalmente: da onde o cara tá partindo, e há quanto tempo tá treinando. A grosso modo: pra um iniciante magro, que não treine mas já seja ativo, é um físico pra chegar em menos de um ano.

Publicidade

Postado
Em 20/09/2021 em 10:15, projetogymunzcarnv disse:

Doutor Shawn Baker carnívoro diz que é natural ( eu acredito) come cerca de 2,5 kg de carne vermelha por dia

acham que o físico dele é alcançavel naturalmente olhem aí :

Dr Shawn Baker, 52 years old, carnivore diet advocate: nattyorjuice

Is The Carnivore Diet Safe Shawn Baker MD | Barstarzz Podcast 9 - YouTube

Shawn Baker, 52, professional rower, carnivore diet follower.: nattyorjuice

Dr Shawn Baker - holds indoor rowing world records. 6'5, 5 years on  carnivore diet (eats 1kg+ of meat a day). Claims natty (no  TRT/roids/Sarms): nattyorjuice

DZ Ep 147 - Dr. Shawn Baker, MD, Only Eats Meat and He's Healthier Than a  Horse - The Disruption Zone

Nao estou vendo nada demais no fisico dele. É o tipico fisico de um natural depois de anos de dedicação . Dá pra chegar.

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Em 08/01/2022 em 11:29, vvvvvvvvvv disse:

Vocês acreditam nele ser natural? Benjamin MacIntyre - YouTube

Acredito, repare que apesar de boa força, ele não é grande, parece ser um natural dedicado e com treinos pesados e boa dieta e ao menos uns 4 anos de musculação , ele pode ser hormonizado ? Sim, mas oque que quero dizer é que naturalmente dependendo da genética , dieta e dedicação ,acho muito possível ter um shape parecido com o dele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...