Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Luiz oliveira 000 disse:

O verdadeiro escândalo de atletas usando esteroides,sem serem pegos, é a NFL. Só um exemplo, é a primeira escolha do draft de 2017: Myles Garrett

101A918D-9736-43AA-8025-30184447B1BE.jpeg

Na nfl, varias substancias sao liberadas, eles tem noção que o esporte deles sem essas substancias, seria altamente prejudicado.

Publicidade

Postado
Em 03/06/2018 em 22:35, Luiz oliveira 000 disse:

Para naturais não compensa ter menos que 9% de gordura, a não ser que voce esteja disposto a sacrificar massa magra 

Concordo.

E vou além: quem é natural tem que avaliar o próprio shape com camiseta.

Um natural, ainda que em bf baixo, jamais terá a mesma linha de shape de algum hormonizado com as mesmas medidas e o mesmo bf.

Como eu sempre fui magro, já fico feliz quando percebo que a camiseta começa a apertar nos braços.

Postado (editado)
5 horas atrás, Casemito disse:

Concordo.

Um natural, ainda que em bf baixo, jamais terá a mesma linha de shape de algum hormonizado com as mesmas medidas e o mesmo bf.

Como eu sempre fui magro, já fico feliz quando percebo que a camiseta começa a apertar nos braços.

Concordo Casemito , em mas vem cá , vc não vai jogar as quartas de finais tá suspenso , nas quartas ( tá dando japão por enquanto ) mas nas semifinais vc volta né ? Vc tem que fazer o gol do título na grande final não se esqueça

Editado por Kain Blade
Postado
7 horas atrás, Casemito disse:

Concordo.

Concordo que tem que avaliar de camiseta. Mas tem que avaliar sem camiseta também. Todo mundo tira a roupa alguma hora kkkkk

Postado
13 horas atrás, Mr Nobody disse:

Que? Então eles só tem uma outra lista de steroids banidos a toa? 

https://www.nflpa.com/active-players/drug-policies

onde que eu disse que todas as substancias são liberadas?

O mesmo acontece com a nba, ambas tem uma politica leve com o uso de drogas e facil de ser burlado.

http://globoesporte.globo.com/basquete/noticia/2014/03/e-facil-se-dopar-na-nba-diz-chefe-da-luta-contra-doping-nos-estados-unidos.html

Postado
1 hora atrás, Adm_Rodrigo disse:

onde que eu disse que todas as substancias são liberadas?

O mesmo acontece com a nba, ambas tem uma politica leve com o uso de drogas e facil de ser burlado.

http://globoesporte.globo.com/basquete/noticia/2014/03/e-facil-se-dopar-na-nba-diz-chefe-da-luta-contra-doping-nos-estados-unidos.html

Ainda assim, você se esquivou do comentário - colocando uma reportagem sobre a NBA - ao invés de citar a lista de substancias permitidas pela NFL.

Tudo em é fácil burlar o sistema anti-doping da NFL, NBA, do futebol, das Olimpiadas e provavelmente qualquer outra competição. Como dizia meu professor de bioquímica sobre as Olimpiadas: "Não existe atleta que não faça doping, existe doping mal feito."

NFL permite o que? Uma lista de substancia que podem ser pega em anti-doping desde que você tenha problemas de saúde. Agora dizer que todos que estão ali são coerentes com o uso de substancias ilegais, ai já é um pouco sem sentido.

Postado
21 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Ainda assim, você se esquivou do comentário - colocando uma reportagem sobre a NBA - ao invés de citar a lista de substancias permitidas pela NFL.

Tudo em é fácil burlar o sistema anti-doping da NFL, NBA, do futebol, das Olimpiadas e provavelmente qualquer outra competição. Como dizia meu professor de bioquímica sobre as Olimpiadas: "Não existe atleta que não faça doping, existe doping mal feito."

NFL permite o que? Uma lista de substancia que podem ser pega em anti-doping desde que você tenha problemas de saúde. Agora dizer que todos que estão ali são coerentes com o uso de substancias ilegais, ai já é um pouco sem sentido.

O massa é que é fácil conseguir um diagnóstico e uma receita médica pra usar essas substâncias.

Tipo o fato de que a prevalência de asma em nadadores olímpicos é maior do que na população geral, quando deveria ser justamente o contrário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...