Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, LeoP disse:

Concordo. Um natural não deve ter a pretensão de virar um gigante seco. Mas é perfeitamente possível chegar numa proporção harmoniosa em que o indivíduo fica o maior que ele pode dentro de uma faixa aceitável e apreciável de bf. Mas tem que ficar minimamente forte, pra quem curte algo além de definição.

A propósito, uma dúvida. Sou natural, ultimamente tenho me alimentado mais e melhor e moldando melhor a ingestão diária de calorias. Treino também melhorou bastante. Vejo resultado na balança, finalmente depois de muita estagnação. Em alguns dias saí de 68,9 pra 71,1kg. Tenho ganho 0,4 a 0,5kg POR DIA. Vou monitorar pra ver se é majoritariamente massa magra. Valores altos assim de ganho de peso são comuns??

Algo errado ai amigo, 0,5kg por dia é muito

Postado

Eu me pesei exatamente no mesmo horário e na mesma balança, ou seja, não tem muita influência do quanto eu comi, por isso a surpresa. Mas isso foi só por 3 dias.

De ontem pra hoje aumentei 0,1kg apenas.

De qualquer forma, aconteceu, a não ser que a balança esteja zicada. O próximo passo é medir o bf pra ver a qualidade do aumento de peso.

Postado
Em 27/01/2018 em 20:05, LeoP disse:

Eu me pesei exatamente no mesmo horário e na mesma balança, ou seja, não tem muita influência do quanto eu comi, por isso a surpresa. Mas isso foi só por 3 dias.

De ontem pra hoje aumentei 0,1kg apenas.

De qualquer forma, aconteceu, a não ser que a balança esteja zicada. O próximo passo é medir o bf pra ver a qualidade do aumento de peso.

uheeahu nem eu hormonizado ganho 0,5kg por dia no maximo 1~2kg por semana

Postado
2 horas atrás, TheNeverMind disse:

uheeahu nem eu hormonizado ganho 0,5kg por dia no maximo 1~2kg por semana

Mas pode ser o que o colega falou, outras variáveis entraram em ação, talvez a quantidade de líquido que ingeri, o peso da última refeição, etc. Mas já vi outras pessoas relatando "saltos" considerados grandes de peso (pra mais ou pra menos) em 24h, basta mudar a dieta abruptamente.

Postado (editado)
9 minutos atrás, LeoP disse:

Mas pode ser o que o colega falou, outras variáveis entraram em ação, talvez a quantidade de líquido que ingeri, o peso da última refeição, etc. Mas já vi outras pessoas relatando "saltos" considerados grandes de peso (pra mais ou pra menos) em 24h, basta mudar a dieta abruptamente.

A gente tem uma flutuação de até 2kg por dia, devido a esses fatores - alimentação em si.

Editado por Visitante
Postado
12 minutos atrás, Mr Nobody disse:

A gente tem uma flutuação de até 2kg por dia, devido a esses fatores - alimentação em si.

Agradeço a informação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...