Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, YksuhJ disse:

Rapaz, o cara me faz um textão desse só porque me perguntou e estimei um bf pela foto, chega ser patético.

Deixa eu ensinar uma coisa pra essa sua ingenuidade: quando alguém estima bf, peso, altura etc por foto, é claramente uma suposição, porque qualquer um sabe que não existe bioimpedância ambulante. É algo IMPLÍCITO em qualquer resposta do tipo ou não consegue entender isso? Tá vendo que o burro aqui é você? Postei a foto como imagem ilustrativa de 2 indivíduos, que na minha opinião, possuem o mesmo bf. Ponto

Qualquer pessoa tem capacidade de estimar isso por foto, o que existem , óbvio, são opiniões distintas(exceto seus "kkk uashiduash" de mongolão)...do mesmo jeito quando comparam fotos de campeonatos de fisiculturismo(não tô me comparando), afinal, se é algo relativo, não é suscetível de ser opinado? Você é mais imbecil que eu pensava.

Foi a primeira coisa que vi. Por isso não disse que ele tem um bf menor ?

Publicidade

Postado
9 horas atrás, I'llFail disse:

Rapaz, o cara me faz um textão desse só porque me perguntou e estimei um bf pela foto, chega ser patético.

Deixa eu ensinar uma coisa pra essa sua ingenuidade: quando alguém estima bf, peso, altura etc por foto, é claramente uma suposição, porque qualquer um sabe que não existe bioimpedância ambulante. É algo IMPLÍCITO em qualquer resposta do tipo ou não consegue entender isso? Tá vendo que o burro aqui é você? Postei a foto como imagem ilustrativa de 2 indivíduos, que na minha opinião, possuem o mesmo bf. Ponto

Qualquer pessoa tem capacidade de estimar isso por foto, o que existem , óbvio, são opiniões distintas(exceto seus "kkk uashiduash" de mongolão)...do mesmo jeito quando comparam fotos de campeonatos de fisiculturismo(não tô me comparando), afinal, se é algo relativo, não é suscetível de ser opinado? Você é mais imbecil que eu pensava.

Foi a primeira coisa que vi. Por isso não disse que ele tem um bf menor ?

''é claramente uma suposição'' JURA?????

Mas do jeito que você mostrou as duas fotos, falando ''olha ele com tal, e ele com tal'' deu a entender que você tinha total certeza do que falava, já expliquei isso, mas você finge não ler...

Eu até iria te explicar o porque seria absurda a comparação de um cara, que aparentemente treina regrado a tempos, pra outro que acabou de pegar o shape, e claro, ainda iria tirar a duvida dos campeonatos de fisiculturismo (e avaliações, que com certeza é muito mais congruente que essas duas fotos que você comparou), mas iria ficar muito longo, e creio eu que sua mente não há tanta capacidade para absorver o que iria passar para você.

Só te dizer uma coisa, se qualquer um tem capacidade de estimar isso por foto, isso faz com que a opinião de todos tenha valor?

De um leigo, por exemplo, que pode dizer que ele tenha 5 de BF, -porque o mesmo tem 9 e não tem gomos nenhum aparecendo (como os tais ''falso magros'')-, a explicação e percepção seria relevante e merecedora de valor? 

E o mais engraçado é que falei sobre os outros fatores pela qual a porcentagem pode estar tão distinta, enquanto você, só fala numeros e não da nenhum argumento para segurar tua opinião.

Qual a relatividade de um BF? você é doente? Ou tu ta usando essa frase sobre determinado outro assunto tentando imputar nessa área do debate?

Você é burrão, cara. Como você é leigo... comeu fezes foi?

FLW!

Postado (editado)
2 horas atrás, YksuhJ disse:

O rapaz tá problematizando uma simples estima de bf que o próprio me perguntou. Não vou ler outro textão. Veja o que escrevi até entender, pelo jeito tá difícil...

De resto, segue o tópico

Editado por I'llFail
Postado
Em 27/11/2017 em 11:17, Gusttavo12 disse:

23915803_1491506174309978_5387674608968634760_n.jpg.88159ff6e54d6e03a2cf02b97ecfab83.jpg

Da?

Essa foto está photoshopada por isso fica difícil avaliar, mas levando em consideração que a cara a cara ele não tenha toda essa definição e talvez tamanho, acho que dá sim. Aquela história, com uns 3-4 anos de treino dieta e blá blá blá.

Postado

Treinador do Caio Bottura diz ser natural.

Peguei as melhores fotos, no instagram dele tem outras fotos que aparentam ser natural, o que vocês acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...