Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/11/2017 em 11:12, Harveysk disse:

Conheci esse cara em porto alegre, tive um breve papo com o mesmo, onde ele afirmou NUNCA ter usado nenhum tipo de anabolizante, e ter esse shape pois ele treina desde 1999

O que vcs acham, é possível ser verdade, ou ele tá mentindo?

8_BSnFPRhEc.jpg

Tiago Safadão, ele afirma, mas com certeza não é puro. 

Publicidade

Postado

Acho DIFÍCIL SER DEMAIS...Mas quantos aqui já treinaram SÉRIO E FIZERAM DIETA SÉRIA POR 17 AAAANOS??? É tempo bagarai.kkkkkkkkkkkkk, EU particularmente n conheço ninguém pessoalmente q tenha esse tempo todo de treino DIREITO! Pode ser q seja possível e poucos vao fazer esse "teste".

Postado
Agora, Green Bay BG disse:

Acho DIFÍCIL SER DEMAIS...Mas quantos aqui já treinaram SÉRIO E FIZERAM DIETA SÉRIA POR 17 AAAANOS??? É tempo bagarai.kkkkkkkkkkkkk, EU particularmente n conheço ninguém pessoalmente q tenha esse tempo todo de treino DIREITO! Pode ser q seja possível e poucos vao fazer esse "teste".

Pode treinar por 142 anos seguidos e regrados de quiser, o corpo humano tem um limite natural

Postado (editado)
14 minutos atrás, Green Bay BG disse:

Esse papo dele é mentira de 17 anos, até uns 6 anos atras ele tinha um shape bem fraco. Dai do nada depois de 11 treinos ele começou a evoluir, quem conhece ele sabe.

Mas mesmo assim o shape dele não é grandes coisas, ele é anãozinho.

Já foi flagrado oferecendo boldenona pra um fake de uma mina dum amigo pra carcar ela já foi flagrado com a farmacia do Tio Edson, tem muitas historias.

Editado por Caxaceiro
Postado
2 horas atrás, Caxaceiro disse:

Esse papo dele é mentira de 17 anos, até uns 6 anos atras ele tinha um shape bem fraco. Dai do nada depois de 11 treinos ele começou a evoluir, quem conhece ele sabe.

Já foi flagrado oferecendo boldenona pra um fake de uma mina dum amigo pra carcar ela já foi flagrado com a farmacia do Tio Edson, tem muitas historias.

então é um cara q precisa de ajuda...tantos furos e ainda insiste...só pode gostar de ser zuado.

Postado
4 horas atrás, Green Bay BG disse:

4 horas atrás, lukao1993 disse:

Pode treinar por 142 anos seguidos e regrados de quiser, o corpo humano tem um limite natural

Eu treino há 17 anos, sem hormônios. Com dieta regrada, há uns 7 anos. Faz uns dois anos que meu peso só oscila em torno dos 80kg, e não aparento ser hormonizado. Sei que já tô no meu limite natural.

Postado
2 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Eu treino há 17 anos, sem hormônios. Com dieta regrada, há uns 7 anos. Faz uns dois anos que meu peso só oscila em torno dos 80kg, e não aparento ser hormonizado. Sei que já tô no meu limite natural.

No avatar eh tu?

Postado
7 horas atrás, Caxaceiro disse:

Sério? nunca ouvi falar desse kr uhasudhuasdasd

1 minuto atrás, mut4nt3 disse:

Falam muito no limite natural mas ninguem nunca atingiu antes de por a bola pra dentro

E como vai saber se atingiu?

O corpo vai falar ''Você atingiu seu limite natural, agora pode ciclar'' (leia com a voz do Google Tradutor)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...