Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu só acompanho porque acho maneiro... pra mim isso ai é uma serie como qualquer outra que eu possa assistir na Netflix e tals...

Sinceramente não ligo se é mentira ou não

Publicidade

Postado

Na moral mesmo, eu quero saber a opinião de vocês.

De 0 a 10, qual dificuldade que vocês dariam para ter um shape desse e mantê-lo natural?  

E quanto tempo para atingir?

11374489_1635805766635247_1837000320_n.j1172131_217906011715876_1543246564_n.jpg

Postado

O sujeito das fotos (o que tem cabelo) se chama Paul Wade. Ele é o autor do livro Convict Conditioning. Se diz natural.

Gostaria de saber quanto tempo levaria para alcançar esse shape dele de forma natural. O cara tem pouco volume mas é bem definido.

recipe-for-diamond-cut-abs-danny-kavadlo

Paul_Blog1.jpg

DannyKavadlo1ArmPushUp.jpg

Postado
10 horas atrás, YksuhJ disse:

De 0 a 10, qual dificuldade que vocês dariam para ter um shape desse e mantê-lo natural?  

Isso ai é genética cara, quem não tem genética pra ficar assim, vai precisar ficar brigando com o próprio corpo, com droga e dieta.  

Em 20/10/2017 em 09:50, Roque Matheus disse:

Esses caras insultaram a inteligência dos inscritos no canal. Primeiro, onde um vendedor de bala no sinal vai ter condições para se alimentar tão bem a ponto de alcançar esse shape natural? Além de manter a tatuagem em dia e a mensalidade da academia? Segundo ele tem uma clara ginecomastia onde deram uma desculpa esfarrapada. Terceiro o tríceps dele é desproporcional, tem óleo mineral. Até agora esperando os vídeos do teste de drogas, que pode ser burlado facilmente, vale ressaltar.

porra, tem carroceiro e pedreiro que come uma pratada de comida por dia e tem shape muito melhor do que quem faz dieta e toma whey.

E sem treinar, kkkk.

Postado

Na boa, vcs tem que para com essa neura de 'Quanto tempo eu vou demora pra chegar", musculação é demorado mesmo ainda mais pra naturais sem contar a genética que influencia bastante tbm. Treinem, façam dieta e descansem bem e vejam o resultado que alcançaram ao longo de anos, Idéias mudam, vc amadurece quem sabe com o tempo aquele ideal de shape já não te agrada mais, e vc tem novos objetivos e metas, Abraços.

Postado
21 horas atrás, YksuhJ disse:

11374489_1635805766635247_1837000320_n.j1172131_217906011715876_1543246564_n.jpg

6 horas atrás, .Sgrignero disse:

Na boa, vcs tem que para com essa neura de 'Quanto tempo eu vou demora pra chegar", musculação é demorado mesmo ainda mais pra naturais sem contar a genética que influencia bastante tbm. Treinem, façam dieta e descansem bem e vejam o resultado que alcançaram ao longo de anos, Idéias mudam, vc amadurece quem sabe com o tempo aquele ideal de shape já não te agrada mais, e vc tem novos objetivos e metas, Abraços.

Exatamente. Quem não tiver um biotipo semelhante, nunca vai chegar perto, sendo ou não natural. Temos que buscar metas visualizando um resultado "possível" dentro das nossas limitações.

Postado
Em 22/10/2017 em 15:02, YksuhJ disse:

David laid, ectomorfo, alto, esguio, cintura fina, BF baixíssimo, você é assim também? Ele demorou cerca de 3 anos para chegar nisso e se diz natural, no shape dessa foto acho alcançável sim, se você focar no 100%, acho um resultado extremamente razoável em 3 ou 4 anos dependendo é claro do seu shape atual, ponto forte dele é ombro e peito igual eu, porém sou mesomorfo e não tenho essa cinturinha meu BF é 14%, mas vou buscar o mais próximo possível.

Postado
5 horas atrás, Roque Matheus disse:

David laid, ectomorfo, alto, esguio, cintura fina, BF baixíssimo, você é assim também? Ele demorou cerca de 3 anos para chegar nisso e se diz natural, no shape dessa foto acho alcançável sim, se você focar no 100%, acho um resultado extremamente razoável em 3 ou 4 anos dependendo é claro do seu shape atual, ponto forte dele é ombro e peito igual eu, porém sou mesomorfo e não tenho essa cinturinha meu BF é 14%, mas vou buscar o mais próximo possível.

Não é meu objetivo não, eu tô com o shape parecido com o dele =atual=...

Sou ecto-meso, ombros largos, dorsal boa e peitoral tbm, e tbm tenho cintura fina, e meu abs fica visivel até meus 12% de BF, muita pouca gordura tenho na região abdominal, portanto, como o próprio Laid, não tenho dificuldade na dieta e muito menos propensão em perder musculo, qualquer coisa (até porcaria pesada) consegue segurar bacana...

Perguntei pq queria saber o q a galera acha, pois pra chegar no shape dele levei 1 e meio, acho que pelo fato de ser bem menor que ele... 1.89 vs 1.70 

Postado
12 horas atrás, YksuhJ disse:

Não é meu objetivo não, eu tô com o shape parecido com o dele =atual=...

Sou ecto-meso, ombros largos, dorsal boa e peitoral tbm, e tbm tenho cintura fina, e meu abs fica visivel até meus 12% de BF, muita pouca gordura tenho na região abdominal, portanto, como o próprio Laid, não tenho dificuldade na dieta e muito menos propensão em perder musculo, qualquer coisa (até porcaria pesada) consegue segurar bacana...

Perguntei pq queria saber o q a galera acha, pois pra chegar no shape dele levei 1 e meio, acho que pelo fato de ser bem menor que ele... 1.89 vs 1.70 

Com 1,70 é meio difícil ter um shape parecido com o dele... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...