Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
22 horas atrás, gabrielfreiberger disse:

Acho que você levou muitos socos na cabeça.

Tem vários Jeffs por ai e eu nem sabia. Cara NÃO TEM COMO CHEGAR, foto é angulo e ponto.

Estamos ainda aguardando suas fotos...

ih rpz, você ta meio por fora, as smartfits e raves estão cheias de jeffs seids, fala tu @vizerdrix

Editado por Cpt Jack
Postado
Em 28/09/2017 em 17:45, Alex Ruiz disse:

Não perguntei medida nenhuma. Perguntei a idade e há quanto tempo treina.

Seguinte: 17 anos de treino, já passei por várias academias, em algumas cidades, de dois países. NUNCA vi um cara natural com o corpo próximo ao do Jeff Seid. E tô esperando que alguém me mostre um exemplo real.

"Se você não consegue chegar nem perto do shape do Jeff Seid, você é um bosta!"

Conclusão, todo mundo é bosta.

Posso mostrar um exemplo de um natural que REALMENTE você vai questionar se o cara cicla. Ele tem descendência de índio, genética realmente muito foda. O rapaz treina a mais ou menos 9 anos, NATURAL, tem 44,5 cm de braço com 1,80 de altura, pesa 92kg e cerca de 10-12% de BF. Falo que é natural porque o conheço desde infância. Não entende NADA de dieta, muito menos de CICLO. Ele tem um físico parecido com o desse CAXACEIRO, só que um pouco mais de retenção. 

Pra você ter uma ideia, o primeiro ano de treino dele foi no fundo da casa dele, chegou a 40cm de braço tranquilo. 

Postado

Você vê uns caras como o Alex Ruiz (que levou mais de uma década pra montar o shape dele) ou o Craw69 (que também levou um tempão - e ainda tenho minhas dúvidas se é mesmo natural) e até esses fisiculturistas naturais da era pré-roids (que também levavam cerca de 10 anos), e aí compara com shape desses liars (tipo Bottura) e vê que eles ainda estão muito longe da qualidade deste.

Daí vem os espertões dizendo que dá pra botar o shape do Bottura em 3 anos com dedicação e esforço. Quando postam foto do próprio shape é sempre aquele corpo padrão "retenção caixa d'água", e os nóias ainda vem com os papos "olha ai, tó bem próximo do Jeff Seid na foto do banheiro" quando na verdade não passa de um fortinho retido.

Brasileiro é um povo assustadoramente ingênuo, acredita em tudo: Hinode, PT, Bolsonaro, Caio Bottura, Jeff Seid.

Postado
Em 28/09/2017 em 13:22, YksuhJ disse:

O foda é que você posta uma foto do Jeff Seid, mostra que naquele shape DA FOTO da pra chegar PERTO, mas com MENOS VOLUME, e dai chega cara falando ''Não da pra pegar o shape do Jeff''

Claro, porra! Mas eu to falando da foto que postei! -na qual não valorizou tanto o shape-

Sou ecto, treino há 4 anos, fico entre 70 e 74Kgs, 43 d braço, 10% de BF, ou com 7-8% e 38-40 d biceps (40forçando+pump) abaixo geralmente quando estou treinando para fazer uma luta de boxe ou ir pra campeonato d outros esportes

1.70 d altura e 1.86 de envergadura (meu braço é meio desproporcional, então não aparenta ser grande)

Andre berto aqui tem 65 KGs, 1.75 de altura, e veja como a aparência do cara está(o da direita):

145 pounds

003-Floyd-Mayweather-and-Andre-Berto.jpg

QUEREM COMPARAR MSM JEFF SEID COM FELIPE FRANCO?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

physique-olympia-jeff-seid.jpg

13428017_697759230363935_719303722669267

Sinto muito, mas se tua genética n ajuda, ou você treina mal, não sabe como cuidar bem do seu próprio shape, n vá dizer q tal coisa é impossível, quando isso só é impossível para vc

pega feio demais

o mais engraçado é q nessa foto o boxeador Andre Berto parece estar mais seco que o Jeff, e com braços maiores tbm, isso q ele pesa 65 kgs iuashjuidhjasuidhasuyidhyauisd

ou vão me dizer que pra chegar em 65kg trincado é algo impossivel tbm?

puts ujsujdauiasd

e depois eu que sou o iludido...

cuidado com a vigorexia ai, rapaziada 

Nossa, senhora! Sim, realmente, até confundi com o Heath quando coloquei o olho no boxeador, gigante demais. Se colocar do lado do Seid, o Seid vai sumir ou parecer uma moça. ¬¬

Cara, vai brincar de instrutor de auto-escola e dá licença. kkkkkkkkkkkk

De duas uma: ou é fake ou é burro (provavelmente as duas coisas).

Postado
3 horas atrás, Chrys disse:

Nossa, senhora! Sim, realmente, até confundi com o Heath quando coloquei o olho no boxeador, gigante demais. Se colocar do lado do Seid, o Seid vai sumir ou parecer uma moça. ¬¬

Cara, vai brincar de instrutor de auto-escola e dá licença. kkkkkkkkkkkk

De duas uma: ou é fake ou é burro (provavelmente as duas coisas).

Esse ai não volta mais... Nos provou eu além de burro, é um bosta. kkkkkk 

@YksuhJ , cade as fotos???? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...