Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
19 horas atrás, Gilso disse:

Da pra chegar em um físico desse natural sim.

Minha meta é algo assim enquanto natural, quanto de braço tem sera ? 42~43?

Publicidade

Postado
17 horas atrás, Quântico disse:

Chega em algum?

o terceiro toma algo

trtzinha com anavar provavelmente

tipo testo a cada 15 dias + anavar e/ou stano pra dar um toque

os dois ginastas que conheci fazem isso e tem shape muito semelhante, pouco volume, pele boa, riscado, denso, e nada de colateral aparente tipo gineco e espinha.

Postado (editado)
Em 23/03/2017 at 20:04, gabriel998 disse:

O que acham ?? peso atual dele: 86kg, altura deve ter cerca de 1.80m

Sou iniciante ainda na musculação e não manjo muito, então sejam sinceros kkkk'. 

Cara, pelas medidas dele parece ser bem alcançável sim. Deve ter uns 12% de BF e 1,80m com 86kg sem estar seco/fibrado acho possível. O dia que você ver por exemplo um cara de 1,70m com 80kg trincado, desconfie fortemente. Ah, e a iluminação tá favorecendo muito o físico dele

Em 24/03/2017 at 00:12, ik.Henrique disse:

Por que acha que ele pode não ser natural ??, aquele volume dele natural nenhum chega ?, , aquele bf baixo acredito que não , aquele volume com bf de 12,14 acredito sim mano não sei vocês . Aí o que pensa sobre o assunto , o ombro dele e zoado de mas , acho ele natural por conta dos ombros e outros aspecto como ele ser pequeno , e tipo ele não é e essas coisas todas que todos falam o cara só tem uma densidade absurda , que chega a espanta , e isso lhe deixa maior por conta do bf dele está sempre baixo .

Como já disse uma vez, não acho o físico dele nada demais perto de um hormonizado, exceto em competição. Acredito que ele use algo somente para competir e durante o ano se mantenha natural. Até porque vamos ser sinceros, se o cara ciclasse tudo quanto é tipo de coisa, tivesse o acompanhamento que ele tem, $$$ tranquilo para bancar dieta e suplementos tranquilamente, é vergonhoso ter um shape assim hormonizado e fazendo tudo certo

Editado por fabio y.
Postado
Em 23/03/2017 at 20:04, gabriel998 disse:

O que acham ?? peso atual dele: 86kg, altura deve ter cerca de 1.80m

Sou iniciante ainda na musculação e não manjo muito, então sejam sinceros kkkk'. 

mais ou menos isso, mas fotos enganam um pouco, as vezes aparentam ser maiores.

Em 25/03/2017 at 09:43, gabriel998 disse:

Minha meta é algo assim enquanto natural, quanto de braço tem sera ? 42~43?

chegar assim tu chega, e não é tao dificil, ele deve ter mais ou menos isso de braço, mas fotos enganam pelo tamanho. aparentam ser maiores normalmente ou menores, tudo é meio relativo kkkk

Postado
Em 02/05/2016 at 17:50, MPBrasil disse:

Personagens de uma série:

Stephen Amell:

Ocultar conteúdo

stephen-amell-in-arrow-series-premiere-0Stephen-Amell-04.jpgstephen-amell-green-arrow-workout-bodyweStephen-Amell-Body-Measurements.jpg1350415686_stephen-amell-2.jpg

David Ramsey:

Ocultar conteúdo

4ff4829bf713a5c20cff349c2ffde0f0.jpg

Da pra chegar natural?

O primeiro dá sim, o segundo se se o cara tiver uma genética boa também. Pra mim não tem nada demais no shape de ambos.

Postado
9 minutos atrás, Aragornn disse:

O primeiro dá sim, o segundo se se o cara tiver uma genética boa também. Pra mim não tem nada demais no shape de ambos.

Da pra chegar nos  dois até mesmo sem genética, o que vai varias é a força de vontade de se alimentar corretamente  e paciência, fora isso ta tudo normal ai.

Postado
Em 24/03/2017 at 00:12, ik.Henrique disse:

Esse boturra , kkkkkkkkkkkk , volume dele chega de boa , quero ver e meter esse bf dele com aquele volume daquele off para competição se é louco , hahah cara fico gigante .., cara até acho que ele seja natural sim , mas não coloco a mão no fogo por ele .. Não , ele evoluir a cada ano .. , os harmonizado ficam atacado ele no Instagram e engraçado ele rebate todos dizendo que é natural

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Por que acha que ele pode não ser natural ??, aquele volume dele natural nenhum chega ?, , aquele bf baixo acredito que não , aquele volume com bf de 12,14 acredito sim mano não sei vocês . Aí o que pensa sobre o assunto , o ombro dele e zoado de mas , acho ele natural por conta dos ombros e outros aspecto como ele ser pequeno , e tipo ele não é e essas coisas todas que todos falam o cara só tem uma densidade absurda , que chega a espanta , e isso lhe deixa maior por conta do bf dele está sempre baixo .

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

cara, que merda vc falou,...

o ombro dele é zoado ??? kkkkkkk

11378227_729777160502145_1138764035_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...