Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
shape de pedreiro do meu tio, chega?

A9lTGtw.jpg

Ossos largos do crlh, tem quase nada de musculo a maior parte do volume do braço é osso. Tenho certeza que chega.

Dá pra chegar natural ? kkk

Um cara hoje me disse que é quase impossível.. hahahaharsrs

R28XFpT.jpg?1

Qual a altura dele? Parece ter ~1,60, EU diria que chega sim.

Postado

como sabe que é osso? tem visão de raio x superman?

shape tá legal, da pra ver que treina pelo deltoide, bíceps, tríceps...

antebraço grande deve ser por mexer com massa o dia todo

Postado (editado)
2 minutos atrás, cosmic disse:

como sabe que é osso? tem visão de raio x superman?

shape tá legal, da pra ver que treina pelo deltoide, bíceps, tríceps...

antebraço grande deve ser por mexer com massa o dia todo

Dá pra ver pelo pulso e pela mão grande. O cara tem sim uma estrutura ossea foda

Só não com o que ele disse: "tem quase nada de músculo ai"

Editado por RainbowPill
Postado (editado)

Não é só porque o cara é pedreiro que também não pode usar uns venenos, oras...aliás, do jeito que eles ganham grana conseguem fazer ciclos melhores que muita gente aqui heheheh

Editado por nwalker
Postado
1 minuto atrás, nwalker disse:

Não é só porque o cara é pedreiro que também não pode usar uns venenos, oras...aliás, do jeito que eles ganham grana conseguem fazer ciclos melhores que muita gente aqui heheheh

sem dúvida

13 minutos atrás, RainbowPill disse:

Dá pra ver pelo pulso e pela mão grande. O cara tem sim uma estrutura ossea foda

Só não com o que ele disse: "tem quase nada de músculo ai"

1 minuto atrás, Jornal disse:

Meu pulso é da finura daquele martelo alí, logo por proporção posso deduzir que a estrutura óssea dele é gigante.

tem razão, o pulso do cara é grande mesmo

Postado

Lembro que há uns anos atras meu tio que trabalha com obras e nunca tinha feito um treino de musculação na vida, coloquei ele para fazer Terra e saiu RM de 150kg hook grip.

Eles trabalham todos os dias fazendo "farmer walk" e terra com cargas baixas/medias (entre 20 e 50kg) pegando sacos de cimento, pedras, vigas, tijolo, etc...e isso basta para aumentarem a força e a massa muscular de antebraço, costas, pernas, braço.

Quanto ao pedreiro da foto, claro de da para chegar natural, agora força de pedreiro, na maioria das academias fazendo pulleys, rosca concentrada e outros isoladores, nunca na vida vai sequer chegar perto da força de um pedreiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...