Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Jose Morandi disse:

Vocês acham que vale a pena harmonizar? É um atalho saudável?

Depende, existem vários fatores... um deles é: pretende competir? se sim, já era pra ter começado. Se não, não vale a pena estragar seu eixo hormonal pra ficar forte. Já da pra conseguir um corpo esteticamente acima do padrão com disciplina. 

Postado
2 minutos atrás, Pivateli disse:

Da uma olhadinha

3518g7m.jpg 

Aqui a conversa começa a mudar, olhando de cara nessa foto da pra falar que é química, mas ela ta bem diferente das que o criador do tópico colocou, falei baseado nelas, eu não conheço o atleta.

Enfim, repetindo eu disse que da pra chegar no físico das fotos la de cima naturalmente e não que o atleta usa ou não os roids, nesse físico da foto que colocou já acredito que não. 

Postado
1 minuto atrás, Tremboman disse:

Aqui a conversa começa a mudar, olhando de cara nessa foto da pra falar que é química, mas ela ta bem diferente das que o criador do tópico colocou, falei baseado nelas, eu não conheço o atleta.

Enfim, repetindo eu disse que da pra chegar no físico das fotos la de cima naturalmente e não que o atleta usa ou não os roids, nesse físico da foto que colocou já acredito que não. 

48cm de braço + 10% de bf é tenso

Postado
5 minutos atrás, Tremboman disse:

Não vi diferença nas fotos que postei, salvo o dorsal, claro. 

Postado (editado)
5 minutos atrás, Pivateli disse:

Sim

Ai complica, talvez até dá para chegar nessas medidas ai naturalmente, mas no minimo com uns 8 ou 10 anos de treino vivendo a filosofia bodybuilding 24 horas por dia e olha lá.

Mesmo que demore muito pra chegar nesse físico ou perto o cara que fizer isso natural é um atleta de verdade, é um físico que muitos hormonizados ai não chegam nem perto, mas aposto meu almoço de hoje que com essas medidas ele usa uma testosterona exógena de "leve" sim kk.

5 minutos atrás, Jose Morandi disse:

Não vi diferença nas fotos que postei, salvo o dorsal, claro. 

Volume e a definição muscular está gritantemente melhor.

Editado por Tremboman
Postado
4 minutos atrás, Tremboman disse:

Ai complica, talvez até dá para chegar nessas medidas ai naturalmente, mas no minimo com uns 8 ou 10 anos de treino vivendo a filosofia bodybuilding 24 horas por dia e olha lá.

Mesmo que demore muito pra chegar nesse físico ou perto o cara que fizer isso natural é um atleta de verdade, é um físico que muitos hormonizados ai não chegam nem perto, mas aposto meu almoço de hoje que com essas medidas ele usa uma testosterona exógena de "leve" sim kk.

Volume e a definição muscular está gritantemente melhor.

ops haha, não manjo muito disso ainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...