Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
2 horas atrás, Cpt Jack disse:

Parece ser uma evolução natural?

293801_400877223318371_2111296218_n1_zps

terceira foto sim nesse tempo de 2 anos até menos,já o shape da ultima é mais complicado, pra quem tem uma genética boa acredito que sim.

Editado por vitorbernardo
Postado
11 horas atrás, vitorbernardo disse:

terceira foto sim nesse tempo de 2 anos até menos,já o shape da ultima é mais complicado, pra quem tem uma genética boa acredito que sim.

Olha... Considerando a genética PÉSSIMA que vemos na primeira foto, diria que a evolução não foi natural não. E fico mais convencido disso pela afirmação "Nunca fui na academia, apenas exercícios na rua".

Sobre chegar ou não, diria que é possível até a 3ª foto. Chegar na última já fica complicado.

Postado
15 horas atrás, Danilo Z disse:

poste uma foto  sua  na mesma distancia , pose e iluminação , duvido que vc tem o shape igual ou melhor sendo natural, aposto meu carro que vc não está nem perto desse shape.

aposta o carro mesmo? n importa se eu poste o shape melhor condicionado vc vai dizer que não é, ou que a iluminação tá melhor ou que usei photoshop, já conheço teu tipinho...

Postado
1 hora atrás, Dawkinator disse:

aposta o carro mesmo? n importa se eu poste o shape melhor condicionado vc vai dizer que não é, ou que a iluminação tá melhor ou que usei photoshop, já conheço teu tipinho...

Mas aí tu prova pros outros que é possível e ainda por cima motiva os novatos. Se não postar vai parecer que só esta supondo, sem nunca ter evoluído. 

Postado
12 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Olha... Considerando a genética PÉSSIMA que vemos na primeira foto, diria que a evolução não foi natural não. E fico mais convencido disso pela afirmação "Nunca fui na academia, apenas exercícios na rua".

Sobre chegar ou não, diria que é possível até a 3ª foto. Chegar na última já fica complicado.

2

Essa evolução pra natural mesmo se o cara tivesse uma genétina excelente já seria duvidoso, agora pra um cara com genética PÉSSIMA deixa claro que o cara injetou uns azeites sim.

10 horas atrás, Dawkinator disse:

aposta o carro mesmo?

sim, mas como sei que mentir é algo comum hoje, vc teria que que PROVAR que é natural com exames aqui, claro que isso não vai acontecer.

já conheço teu tipinho...

já conheço teu tipinho...

Image result for ratinho

Postado
Em 10/17/2016 at 17:06, Cpt Jack disse:

Parece ser uma evolução natural?

293801_400877223318371_2111296218_n1_zps

Acho que é mais que obrigação uma pessoa com 3 anos de treino ter esse Shape, com dieta em 3 anos chega sim!!)

Postado

Acho que se os caras pararem de fazer 5x5 e Stronglifts e fazer um treino de "Bodybuilding". Vão vê como da para ir longe natural... Se vocês me apresentar alguem que e grande que faz o Stronglifts (Reg Park não conta, é hormonizado), eu paro de malhar!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...