Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Moro na grande Florianópolis, eu conheço muuuitos caras naturais com shapes legais. Eles comem e treinam, comem e treinam, comem e treinam, comem e treinam, sou o único que fica no fórum, pois eles me dizem que isso aqui é perda de tempo (Muito cara que se diz maromba por trás de um PC). 

Hoje ainda me pediram pra tirar uma foto comigo e o PAULO, um bro que tbm é natura.... Esse bicho come 1kg de frango por dia, entenderam? 1KG/DIA, ele nao bebe, nao fuma, faz bulk 90% da vida e é grande, simples.

Dái o zézinho da esquina curte uma cerveja, um wisky, dorme sem comer e cataboliza anoite, passa o ano todo em cutt catabolizando, só liga pra suplementos e esqueçe de comer, fica fazendo treinamentos milagrosos de BB PRO e esquecem do basicão, faltam academia por qualquer motivo, curtem fazer cardio igual maluco pra perder a graxa o ano todo, nao seguem uma dieta a risca. Daí junta todos esses fatores, obviamente não vai ficar giga nunca

Sem contar os que tem dieta a base de trakinas e toddynho.... EU tenho um estilo de vida todo errado pra hipertrofia, aeróbico 1-3x por dia, mas me alimentando legal eu consigo ter uma boa mm...  voltei a treinar pra competir no final do ano passado, e agora q tô me preocupando em perder bf.

23 minutos atrás, perverso disse:

Em que cidade vc mora ?

Eu nunca vi alguém natural com shape que se destaque. Pode ter shape bom, mas não que se destaque.

E os que tem shape que se destaca, ou tomam bomba e assumem, ou tomam bomba e não assumem.

Com BF alto não conta ! Não dá pra saber se o volume é banha, água ou músculo.

E sair comendo feito um louco está longe de ser a melhor escolha para um natural. É o princípio dos lutadores de sumô ! É assim que vc quer ficar ? 

Eu moro na mesma cidade do Alisson, e posso te garantir que tem bastante monstrinho natural aqui, ele é um exemplo (por enquanto), tem alguns colegas meus também que posso dizer que é natural e são grandes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Thelastboss disse:

Sem contar os que tem dieta a base de trakinas e toddynho.... EU tenho um estilo de vida todo errado pra hipertrofia, aeróbico 1-3x por dia, mas me alimentando legal eu consigo ter uma boa mm...  voltei a treinar pra competir no final do ano passado, e agora q tô me preocupando em perder bf.

Eu moro na mesma cidade do Alisson, e posso te garantir que tem bastante monstrinho natural aqui, ele é um exemplo (por enquanto), tem alguns colegas meus também que posso dizer que é natural e são grandes

Eu quero ver aliar BF baixo com volume muscular. Forte, gordo e natural eu conheço alguns.

Link para o comentário

Bf baixo e muita MM é impossível para um natural. Mas daí garanto que nem a maioria dos cicladores do fórum tem. Eu defendo anos de bulk extremo pra alcançar uma MM boa, e períodos pequenos uma pequena manutenção da graxa. Mas se o cara que ser modelo kavin Klein daí pode esquecer.

Link para o comentário

3 minutos atrás, EctoFrangoMorfo disse:

o negócio é comer sem parar, com excedente de 2k de kcal por dia sendo natural e chegar a 35% de bf e se dizer monstro, biiiiirl!

Amigo, aqui as coisas são sérias, vai trollar pra outras bandas.

Link para o comentário

Em 20/10/2014 at 07:39, cosmic disse:

só tem frango nesse fórum, essa é a verdade

vcs tao pedindo opinião de uns carinhas retidos com bf alto que nunca fazeram dieta, sinto lhes dizer... aqui é assim, menos de 10% de bf não pode ter mais de 37 de braço, passou disso é naturalmente hormonizado, se vc que esta lendo conhece alguém assim, é um android robo do espaço que produz mais testosterona que os outros seres.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora, Vannn disse:

Vc não pode, mas eu posso.

Como o Alisson disse: com MUITOS anos. Mas hj em dia, quem treina MUITOS anos sem tomar alguma coisa? Praticamente ninguém.

Vann , maioria usa sim , mas não pode generalizar 

Link para o comentário

Agora, Alisson Santos disse:

Óbvio que chega com muitos anos. Mas a verdade é a seguinte, quem começa o uso precoce de Aes é pq não tem paciência, e normalmente esses caras são aqueles que vivem entrando e saindo dia Gym, etc, e não atingem um topo. Velho n sei onde essa galera do forum treina, deve ser numa caverna, pq eu conheço muuuuita gente grande ou definido naturalmente, porém anos de treino nas costas. A pergunta é é possível? A resposta é sim. A segunda pergunta deveria ser, vc tem capacidade pra isso? 99℅ das pessoas NAO 

exatamente alisson , conheço pessoas com um corpo muito bom naturalmente , a galera aqui do forum seila aonde que treina , q n tem ninguém com shape bom natural  , alguns dizem que treina 10 anos e nunca viu um cara com 40 de braço e 1 digito sendo natural , eu tenho gente da minha familia que tem isso e tenho ctz q n usou nd , e 40 cm não é nd de mais com 1 digito , existe vários que chegam 38 , os com genetica melhor passa de 40 cm com até 2 , 3 anos de treino dependendo da genética com bf baixo .

Link para o comentário

encontrei o limite natural , esta ai 

images (2).jpg

eu antes da academia tinha 34 de braço e o bf estava bem baixo , acredito que 10 pra baixo , hj em dia to com 41 de braço com o bf mais alto em cerca de 13%  , tenho só 16 anos e treino 1 ano e pouco , tenho ctz que tenho muito a evoluir , não tanto igual no primeiro ano , só que se eu ficar seco de novo fico com uns 38 de braço com 1 digito , isso em um ano de treino , não é nada de mais , só que tenho certeza que consigo chegar em um shape muito bom natural daqui 5 anos .

Link para o comentário

Assunto Polemico esse de ate que ponto chega natural.

Uma coisa é fato , a galera coloca a mao no fogo por uma coisa tao instavel.

Certeza que a pessoa é natural...Certeza que usou esteroides.

Ja comeca errado.

Ninguem tem certeza de nada.

Limite Natural é algo muito singular e depende de inumeros fatores.

Tem pessoas com estrutura melhor , tem pessoas com situacao hormonal melhor.

Basta olhar os fisicos do passado.

A taxa media de testosterona de um homen ocidental ,  seria a mesma de um homen a 1,2 seculos atras ?

A alimentacao, ambiente, inumeros fatores muita diferenca. Uma pessoa que vive nos polos , nao tem a mesma condicao de uma pessoa que vive na linha do equador . O tipo de vida e totalmente diferente.

Vide os atletas do passado.Da era pre esteroides...

Sandow e entre outros tinham corpos fantasticos. Nao sei ate que ponto chega a naturalidade deles. Certamente nao tinham acesso aos sinteticos de hoje. Outrora tambem tinham a media hormonal mais elevado .

Eu nao sou fa de julgar alguem a ser natural ou nao, mas tem coisas e caracteristicas que acabam condenando a pessoa ao uso de esteroides.

Tambem nao acho tempo de treino fator chave para julgar natural ou nao , alias acho um fator.bem pouco relevante. 

Um cara sensato e com foco com 4 anos de treino nao tera uma diferenca absurda para um cara com 8.

Link para o comentário

Eu sou natural, treino há 4 anos +- e simplesmente estagnei.

Tenho 40 de braço (braço é a pior genética do shape) com cerca de 12% de bf. 1,82m e 82kg, sei que a partir de agora ganhar massa muscular vai ser dificílimo.

Eu sei que podia aumentar o peso corporal para uns 90kg ou algo por ai mas iria ganhar muita gordura e pouca massa e não compensaria.

Foto abaixo é a mais recente com cerca de 12% de bf, a do perfil tinha cerca de 10%, fiz exame de sangue há cerca de 2 semanas e minha testo esta em 563.

Posso dizer que passar desse shape vai ser muito complicado, vou tentando corrigir pontos fracos (braço e ombro).

6p0u46.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...