Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

19 horas atrás, LucasBora disse:

larga de ser estupido, disse que nesse shape ai da foto e algumas fotos dele recente, não em epocas de campeonato e nem pre contest

eu estupido ?

vc acha que o cara que toma bomba(no caso dele MUITA BOMBA), para de tomar por alguns meses  mas continua treinando, fica com um shape no qual naturais conseguem alcançar ?

Para de sonhar mocinho... essa foto aí nao valorizou, mas é soh ter um minimo de conhecimento pra ver que nela existe muita massa magra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Quântico disse:

Mano, você ta falando sério? Esse cara é da altura do Frank Zane e MAIOR que ele, sendo o Zane usuário assumido de esteróides!!

o lazar com certeza usa , mas isso de o cara usa e o outro que é natural não pode ser maior é um equivoco , entendi que você não quis dizer isso , tem cara que usa e é assumido e ta com 30 de braço 

Agora, RAFABRAVE disse:

vc acha que o cara que toma bomba(no caso dele MUITA BOMBA), para de tomar por alguns meses  mas continua treinando, fica com um shape no qual naturais conseguem alcançar ?

sim , tenho um amigo que injeta apelido dele pinguim 1.62 de altura e 70 quilos , com quase nd de massa muscular e pura gordura , ele usa muita (BOMBA) e tem o shape de quem não treina , então é possivel sim , dependendo da situação 

Link para o comentário

hj um cara desanimo eu total , não de treinar nd , mas de ver o pensamento dele , ele falo quem cresce natural é planta , pergunto se ja to bolando , to com 41 com uns 13 a 14 de bf , sai do bulk , quando secar vo ficar com uns 38 pura ai mas em fim , o cara é muito fraco de mente , meu professor é um frangão do caralho , mas frango mesmo só tem o abs definido , diria uns 33 de braço com 8 a 7 de bf , um ecto puro , ele falou que aquele shape é impossivel , eu nem entrei em debate só falei pq ? ele falo que qualquer rasgado com o abs daquele jeito no minimo usa algo pra secar , q ele tento secar outros tentaram secar naturalmente e n é possivel nem com pouco volume , ai já tava de saida nessa hr , isso faz umas 2 hrs atrás , e to pensando nisso até agr , é mt absurdo , e acho que ele desacredito que eu sou natural tbm , por causa da minha idade e tamanho mesmo sendo nd de mais 

Link para o comentário

50 minutos atrás, matias25 disse:

o lazar com certeza usa , mas isso de o cara usa e o outro que é natural não pode ser maior é um equivoco , entendi que você não quis dizer isso , tem cara que usa e é assumido e ta com 30 de braço 

Sim, to ciente disso, por isso mesmo já comparei com um olympia hahahaha

Link para o comentário

17 horas atrás, GhostGainer disse:

noah-gray-cabey-o-franklin.png.632x0_q85

foto21.jpg

Pela foto preta e branca, dá sim. Não procurei outras fotos.

16 horas atrás, SonJnow disse:

E nesse gringo, dá?

Ocultar conteúdo

279619

Ocultar conteúdo

279159

Quem quer chegar nisso? Coisa ridícula, desproporcional. Olhem o tamanho que ficou a cabeça dele em relação ao corpo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...