Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
3 horas atrás, rjHenrique disse:

olhando assim mano, te fala dar sim, mas com bastante tempo de treino, acompanho ele.., com certeza ss

só ver as fotos recentes dele, não esta grande e nem seco .. só perto de competição que fica absurdo

Postado
Em 08/09/2016 at 11:37, lucasf21 disse:

carga alta, mestre??

calistenia significa exercicios com o próprio peso do corpo , o lazar ai não faz apenas exercicios com o proprio corpo , ele coloca cargas absurdas pra fazer barra , coloca anilhas de 20 quilo no corpo pra faze umas 15 repetições , só olhar no youtube , isso que ele quis dizer com carga alta

Postado

e o shape do lazar novovic do tempo que vi da sim naturalmente , só que ele conquistou muito rapido , e mantem o bf 7% no maximo 8 o ano inteiro , nunca engordo pra crescer , cara ta um mutante o tempo inteiro rasgado  .. ai cada um tira as conclusões . 

Postado
19 horas atrás, Daniel Sevla disse:

Jeff Seid, 4 semanas para o Olympia MP's: 

o jeff oq é bnt nele é a simetria , resto não é nd de mais em questão de volume e ser bem fibrado , claro estou comparando ele aos fisiculturistas do lympia  , se não daqui a pouco chega um retardado fala , nossa nada de mais então coloca o shape ae 

Postado
Em 09/09/2016 at 03:48, LucasBora disse:

da pra chegar nesse shape? claro que eu sei que ele usa AES afinal ele é pro, como ele ta em of agora ele ta muito pequeno comparado a nivel de competição, deem uma olhada nas fotos dele recente.

dá sim kkkkkkkkkkkk

o cara vive pelo shape, usa de tdo...

e nego diz q dá huahauhauhauhauah

Postado
7 horas atrás, RAFABRAVE disse:

dá sim kkkkkkkkkkkk

o cara vive pelo shape, usa de tdo...

e nego diz q dá huahauhauhauhauah

larga de ser estupido, disse que nesse shape ai da foto e algumas fotos dele recente, não em epocas de campeonato e nem pre contest

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...