Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
1 hora atrás, Quântico disse:

Chega?
cixKdlS.png
pGwrZKg.jpg

Com uma boa genética acredito que dá para chegar sim.
Mano, tenho um amigo de ensino médio que tinha o shape quase igual o primeiro que você mostrou. 1,80cm, 40+ de braço com bf baixo.
Não seguia dieta, a única coisa que ele tentava fazer era comer frutas, levando todo dia uma vasilhinha pra escola com bananas e maçã, porque achava que fazia bem ao corpo. Braceta muito grande, chamavam ele de Wandinho anabolizante.
Claro, ele era natural e nem sabia técnicas de treino/nome de exercicios/noção de dieta e etc. Tinha dois anos de treino.
Obs: amigo muito chegado

Editado por Daniel Sevla

Publicidade

Postado
Em 31/08/2016 at 17:19, Sonâmbulo disse:

Nunca tinha reparado nisso, mas os shapes dos caras da canoagem e da ginástica olímpica, dá pra chegar no shape deles naturalmente? Digamos que não estou muito distante. Esse último é atleta paraolímpico.

img-319568-fernando-fernandes.jpg

Esse é aquele Fernando (ex-BBB), não é?

Se não me engano ele mandava uns venenos antes de sofrer acidente. Só acho.

Postado
18 minutos atrás, Quântico disse:

Os dois shapes ou o segundo?

Diria ambos, porém o segundo ta mego seco, super difícil de conseguir segurando a MM ao mesmo tempo. To a 10 anos tentando secar e ficar giga e ainda não consegui kakakaka

Postado
7 horas atrás, Quântico disse:

Os dois shapes ou o segundo?

Eu diria que só dá pra chegar no primeiro, pra quem tiver o corpo parecido (o cara parece ser baixo e entroncado). O segundo, claramente é ectomorfo. Um ectomorfo, pra se manter seco assim, perde muita massa.

7 horas atrás, Vannn disse:

Esse é aquele Fernando (ex-BBB), não é?

Se não me engano ele mandava uns venenos antes de sofrer acidente. Só acho.

Ele mesmo. Tomava umas bombas sim, como 90% dos participantes "galãs" do BBB.

Postado
2 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Eu diria que só dá pra chegar no primeiro, pra quem tiver o corpo parecido (o cara parece ser baixo e entroncado). O segundo, claramente é ectomorfo. Um ectomorfo, pra se manter seco assim, perde muita massa.

Ele mesmo. Tomava umas bombas sim, como 90% dos participantes "galãs" do BBB.

E como esses caras mantinham o shape durante 3 meses dentro da casa sem usar nada? 

Postado
4 minutos atrás, pedro amaral disse:

E como esses caras mantinham o shape durante 3 meses dentro da casa sem usar nada? 

E eles mantêm o corpo? Claro que não. Normalmente reclamam que tão perdendo a forma, inclusive porque a alimentação no programa não é controlada.

Postado
14 horas atrás, Quântico disse:

Chega?
cixKdlS.png
pGwrZKg.jpg

Diria que pra ficar desse jeito o cara além de genética teria que ter uma dedicação extrema na academia e na dieta , sim, alguns podem alcançar isso naturalmente sim ALGUNS.

42 minutos atrás, pedro amaral disse:

Eles não mantinham , catabolizavam como qualquer outro que sai fora da dieta e cessa o uso dos EAs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...