Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

14 horas atrás, Alisson Santos disse:

SQN... possível crescer bem mais... To vendo galera aqui pouco ambiciosa, mostrando algumas fotos de shapes pequenos, sendo facilmente alcançado em alguns anos. Creio que meu limite natural seria uns 48cm de braço com 10% BF... isso com uns 20 anos de treino natural porém não vou esperar tanto.

Aí voltamos à genética. Acho que essa realidade de altura -100 / 10% BF, é válida pra ectomorfo. Meu caso. Treino há 15 anos, 1,79 / 80kg / 11%. Difícil evoluir disso. Mas se o cara for endomorfo, teu caso, a projeção já é diferente.

Outra coisa: treinar 5, 10, ou 20 anos, dá na mesma. A partir de um determinado momento, tu chega no teu limite, e é difícil evoluir. Tu começa a te manter no limite, variando um pouco (às vezes aumenta um pouco o BF, outras diminui, às vezes ganha um pouco de pernas e perde ombros, depois compensa, etc).

12 horas atrás, hylian disse:

Ela tem silicone na bunda?

Parece aquelas formigas saúva

Óbvio que aquela bunda não é natural. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, Vannn disse:

Acho que todas são naturais (dieta + aero + lipo + silicone).

jpbrra.jpg

Alguma coisinha deve ter ai, msm num passado distante, a que é mais burrinha da direita pode ser que nunca fez nada. Mas com ctz tem muitos processos estéticos ai, boa parte da grana delas vai para os corpos.

Link para o comentário

2 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

Alguma coisinha deve ter ai, msm num passado distante, a que é mais burrinha da direita pode ser que nunca fez nada. Mas com ctz tem muitos processos estéticos ai, boa parte da grana delas vai para os corpos.

Qndo diz "alguma coisinha" se refere a algo tipo oxandrolona? Se teve, foi bem sutil.

Kkkkkkkk burrinha  é ótimo... Mas burra ela não é não, só se faz, aliás, deve ser muito bem paga pra fazer esse papel.

Nenhuma delas tem volume ou definição fora do comum. Todas com lipo (certeza) e silicone nos peitos.

Quanto ao silicone no bumbum : mendigata não tem, Carol dias e  Babi certeza, Aline tenho minhas dúvidas.

No mais, nenhuma delas tem alteração de voz e/ou rosto. Não que devemos considerar somente isso como colaterais né, mas, normalmente, são os que mais entregam.

Agora, aquelas panicats das antigas.. Juju, Nicole, Bolina e cia,  vixi... Desde sempre!

Editado por Vannn
Link para o comentário

24 minutos atrás, Vannn disse:

Qndo diz "alguma coisinha" se refere a algo tipo oxandrolona? Se teve, foi bem sutil.

Kkkkkkkk burrinha  é ótimo... Mas burra ela não é não, só se faz, aliás, deve ser muito bem paga pra fazer esse papel.

Nenhuma delas tem volume ou definição fora do comum. Todas com lipo (certeza) e silicone nos peitos.

Quanto ao silicone no bumbum : mendigata não tem, Carol dias e  Babi certeza, Aline tenho minhas dúvidas.

No mais, nenhuma delas tem alteração de voz e/ou rosto. Não que devemos considerar somente isso como colaterais né, mas, normalmente, são os que mais entregam.

Agora, aquelas panicats das antigas.. Juju, Nicole, Bolina e cia,  vixi... Desde sempre!

Isso é uma injustiça, colocar silicone, fazer lipo e tudo mais que as mulheres fazem, acho que não é ser natural. Acho considerar só o uso de anabolizantes para julgar natural ou não injusto.

Link para o comentário

11 minutos atrás, TrintãoSarado disse:

Isso é uma injustiça, colocar silicone, fazer lipo e tudo mais que as mulheres fazem, acho que não é ser natural. Acho considerar só o uso de anabolizantes para julgar natural ou não injusto.

Kkkkkkk.... Tá se sentindo sabotado??

De fato, levando ao pé da letra, qndo modifica algo no corpo, deixa de ser natural. Mas, falando de musculação, o "não natural' está relacionado a hormônios.

Link para o comentário

Cada vez mais eu me convenço de que o que se entende por "mulher gostosa" é nada mais nada menos do que uma mulher que nasceu com uma genética foda. Essa ideia de mulher magrela ou gordinha que começou a malhar e conseguiu ficar gostosa porque "treinou direito", pra mim, é uma falsa impressão. O que ocorre na verdade é que a magrinha já tinha a genética de gostosa, apenas não tinha dado o estimulo inicial (musculação) pra que essa genética se manifestasse. Tanto é verdade que você vê constantemente mulheres magrelas que entraram ontem na academia e em menos de 3 meses já conseguiram coxa grossa, bumbum duro e pantu forte, apenas fazendo aqueles treinos bem fuleiros de gente hormonizada tipo ABCDE da fichinha que o instrutor passou e seguindo uma dieta bem mais ou menos. Por outro lado, você vê outras que malham corretamente por anos e são ultra disciplinadas, mas o máximo que rola é uma inchadinha na perna e um acúmulo de gordura na coxa e no bumbum.

Aí que tá uma aparente vantagem dos homens: mesmo que o cara tenha uma genética lixo ele ainda consegue evoluir horrores com anos de treino e dieta adequados, mas uma mulher com genética ruim, na mesma situação, não vai muito longe (pode adquirir um volume na coxa, mas rapidamente acumula gordura na bunda, especialmente porque mulher tem uma tendência dos diabos pra acumular nessa região, e aí já quebra toda a harmonia do shape).

Link para o comentário

43 minutos atrás, Vannn disse:

Isso, talvez fizeram quando eram mais novas, eu percebo um pouco pela voz, que da maioria delas é um pouco alterada,pelo menos eu acho, tirando a Carol e a Babi e a baiana.

Burrinha disse pela personagem mesmo, de burra ela não tem nada. 

Link para o comentário

16 minutos atrás, vizerdrix disse:

Cada vez mais eu me convenço de que o que se entende por "mulher gostosa" é nada mais nada menos do que uma mulher que nasceu com uma genética foda. Essa ideia de mulher magrela ou gordinha que começou a malhar e conseguiu ficar gostosa porque "treinou direito", pra mim, é uma falsa impressão. O que ocorre na verdade é que a magrinha já tinha a genética de gostosa, apenas não tinha dado o estimulo inicial (musculação) pra que essa genética se manifestasse. Tanto é verdade que você vê constantemente mulheres magrelas que entraram ontem na academia e em menos de 3 meses já conseguiram coxa grossa, bumbum duro e pantu forte, apenas fazendo aqueles treinos bem fuleiros de gente hormonizada tipo ABCDE da fichinha que o instrutor passou e seguindo uma dieta bem mais ou menos. Por outro lado, você vê outras que malham corretamente por anos e são ultra disciplinadas, mas o máximo que rola é uma inchadinha na perna e um acúmulo de gordura na coxa e no bumbum.

Aí que tá uma aparente vantagem dos homens: mesmo que o cara tenha uma genética lixo ele ainda consegue evoluir horrores com anos de treino e dieta adequados, mas uma mulher com genética ruim, na mesma situação, não vai muito longe (pode adquirir um volume na coxa, mas rapidamente acumula gordura na bunda, especialmente porque mulher tem uma tendência dos diabos pra acumular nessa região, e aí já quebra toda a harmonia do shape).

Na vdd, mulher pra ficar gostosa, nem precisa treinar, basta ter dinheiro, ex: coloca silicone no peito e bumbum. Faz lipoaspiração em tudo que der (abdômen, flancos, costas, interno de coxa, e dá pra fazer até no joelho). Faz os mais diversos tratatamentos estéticos (celulite, gordura localizada e flacidez). Compra aquele super mega Hair, um bem feito mesmo, longo e liso, nso sai por menos de R$ 2.000...

Depois compra roupas e calçados de marca, que super valorizam o shape.

Nso tem como não ficar gostosa...

Editado por Vannn
Link para o comentário

15 minutos atrás, vizerdrix disse:

Eu já penso diferente. Acho que a genética é fundamental pra qualquer um, seja homem ou mulher. Homem com genética ruim, nunca consegue grande coisa sendo natural.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...