Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Alex, Lucas. Esse tipo de crítica só deixa nós NATURAIS felizes. Vc não sabe o quanto que eu fico feliz quando alguém fala que tomei bomba, significa que conseguir chegar num lugar tão bom ao ponto de gerar dúvida lol.

Só pra saber msm, Fui de 47 kg para 73 kg em 2 anos e meio, isso com treino porco e nunca ter feito dieta. Daqui mais 2 anos e meio eu volto pra vocês me criticarem.

Abrs, fiquem em paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ThiagoPs disse:

Alex, Lucas. Esse tipo de crítica só deixa nós NATURAIS felizes. Vc não sabe o quanto que eu fico feliz quando alguém fala que tomei bomba, significa que conseguir chegar num lugar tão bom ao ponto de gerar dúvida lol.

Só pra saber msm, Fui de 47 kg para 73 kg em 2 anos e meio, isso com treino porco e nunca ter feito dieta. Daqui mais 2 anos e meio eu volto pra vocês me criticarem.

Abrs, fiquem em paz.

nem seu shape eu vi jovem. vc deve ter 30 de braço e 50 de perna, claro que é natural. o bottura seu ídolo que não é.

Link para o comentário

28 minutos atrás, lucasf21 disse:

nem seu shape eu vi jovem. vc deve ter 30 de braço e 50 de perna, claro que é natural. o bottura seu ídolo que não é.

Não não, eu tinha 23 de braço flexionado, agora tenho 37. De coxa não faço ideia o quanto tinha, fui para 63. Agr devo ter uns 59 devido a ter problema na coluna e joelho direito. E não seja por isso. foto a gente tira.

Link para o comentário

Mais um que acredita no Papai Noel kkkkkkkkkkkkkkk, não deem atenção às crianças , deixem que um dias elas crescem e descobrem a verdade rsrsrs.

Caio Botura natural kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu rio tanto quanto escuto isso quanto dou risada quando meu sobrinho de 3 anos diz que veio voando de cegonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

36 minutos atrás, Danilo Z disse:

Mais um que acredita no Papai Noel kkkkkkkkkkkkkkk, não deem atenção às crianças , deixem que um dias elas crescem e descobrem a verdade rsrsrs.

Caio Botura natural kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu rio tanto quanto escuto isso quanto dou risada quando meu sobrinho de 3 anos diz que veio voando de cegonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que te faz pensar que ele não é natural? Talvez eu cego cego e n tenha visto a msm coisas q vcs. :D:D:D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...