Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Um exemplo de shape que dá pra chegar tranqüilamente:

30mai2016---conhecido-por-ter-interpreta

Conhecido por ter interpretado o pequeno George nos filmes 'O Pequeno Stuart Little" (1999) e "O Pequeno Stuart Little 2" (2002), Jonathan Lipnicki (25) mostrou que está boa forma ao posar sem camisa em seu perfil no Instagram. Desde 2014, o ator tem investido em sua carreira como lutador de jiu-jitsu

Postado
14 minutos atrás, Torf disse:

Conhecido por ter interpretado o pequeno George nos filmes 'O Pequeno Stuart Little" (1999) e "O Pequeno Stuart Little 2" (2002), Jonathan Lipnicki (25) mostrou que está boa forma ao posar sem camisa em seu perfil no Instagram. Desde 2014, o ator tem investido em sua carreira como lutador de jiu-jitsu

o mais engraçado foi a uol "Exibe musculos" que musculos? HAHAHAHAHA.

Postado

cara....da pra chegar sim.....eu tenho 2 metros de altura, atualmente tenho 42 cm de braço...é poucokkk mas comecei com 27 cm há 4 anos kkkk...so tomo whey mesmo e tenho uma dieta razoavelmente boa...sou ectomorfo ao máximo..logo, é possível sim

Postado (editado)
11 minutos atrás, Felipe André disse:

cara....da pra chegar sim.....eu tenho 2 metros de altura, atualmente tenho 42 cm de braço...é poucokkk mas comecei com 27 cm há 4 anos kkkk...so tomo whey mesmo e tenho uma dieta razoavelmente boa...sou ectomorfo ao máximo..logo, é possível sim

Nossa, eu tenho 1,69 e comecei com 26. Estou emperrado em 32 há uns 3 meses e só tenho 7 meses de treino. Acho que tem algo errado haha

Editado por Querobomba
Postado (editado)
1 hora atrás, Torf disse:

Claro que da para chegar tranquilamente. Se não fosse o peitoral nem diria que ele treinava. 

Editado por Pherey
Postado
26 minutos atrás, Pherey disse:

Claro que da para chegar tranquilamente. Se não fosse o peitoral nem diria que ele treinava. 

Sério??

18 minutos atrás, lukao1993 disse:

E o carinha que era do ICarly?

Voc%C3%AA%2Bn%C3%A3o%2Bvai%2Bacreditar%2

Sério (2)??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...