Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Em 23/05/2016 at 17:49, lucasf21 disse:

Então eu sou exceção... eu vou porque eu amo puxar ferro.

"Ama" puxar ferro porque isso vai deixar o seu corpo próximo daquilo que vc quer !! Vc inverteu causa e efeito ! Vc ama o corpo(vaidade), e o treino é o meio pelo qual vc vai buscar isso...isso é interesse, não amor.

Se essa galera pudesse ter shape de Mr Olympia sem treinar, mas apenas usando  AES, as academias estariam vazias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, perverso disse:

"Ama" puxar ferro porque isso vai deixar o seu corpo próximo daquilo que vc quer !! Vc inverteu causa e efeito ! Vc ama o corpo(vaidade), e o treino é o meio pelo qual vc vai buscar isso...isso é interesse, não amor.

Se essa galera pudesse ter shape de Mr Olympia sem treinar, mas apenas usando  AES, as academias estariam vazias...

eu te garanto que não.

Meu sonho é ter um corpo de um MR Olympia, mas se fosse pra eu escolher em ficar no meu shape pra sempre, ou parar de treinar e chegar em um big ramy da vida, eu preferiria treinar... eu amo treinar, acho que sou um dos únicos que gosta né? O.O

Link para o comentário

9 horas atrás, Rasz disse:

kkkk 

vcs já fizeram dieta sem sair da dieta? pelo visto não...

todos os shape postado ai encima dá pra alcançar ... tirando esse com camisa vermelha escrito 'USA' ...

tentem seguir dieta por 1 ano, SEM COMER SE QUER UM HALLS, ALEM DA DIETA.

Pra validar seu argumento, mostre como você ficou fazendo isso.

Link para o comentário

2 horas atrás, perverso disse:

Se treinar não mudasse o shape eu viraria powerlifter e continuaria na academia. O que me motiva lá dentro é o desafio, apaixonei por viver isso o dia todo. Hoje vejo o desafio em mudar o shape, por isso treino. Já vi desafio em andar de patins vertical, praticar JJ, hj tô na academia. Cada um tem seu motivo por estar lá. 

Link para o comentário

Se o shape dos caras de outros esportes da prá chegar naturalmente, acredite, isso não significa que o cara é natural, apenas significa que o foco do cara é outro, a pergunta teria até que ser outra, você consegue correr 100m em menos de 10s natural? =)

Link para o comentário

Mr. Olympia? "Naturais" americanos?

Nem passa pela minha cabeça ter eles como inspiração (até porque acho feio). Se vocês sonham e ser como eles, preparem o corpo e o bolso! Sempre preferi focar em objetivos mais realistas, tipo:

879610-le-sexy-hugh-jackman-passe-des-vacances-175x175-2.jpg

(apesar de saber que pra filmar o Wolverine ele toma suas bombas...)

Link para o comentário

Sério? Sério mesmo? O shape atual do David não é alcançável, mas sério que acham tudo isso dessa foto?

Volume e definição nada anormais, só o braço que poderiam apontar e dizer que "tá grande demais".

Qual a grande diferença desse shape para os da galera da ginástica da página anterior? 

a-equipe-brasileira-de-ginastica-masculi

12494816_10153917791229446_4326101898832

Não tô dizendo que seja fácil de chegar natural ou que ambos os ginastas e o David o fizeram, mas porra, impossível?

Meu Deus em, acho que o limite "natty" pra vocês deve ser isso aqui no máximo 13250349_1020706811298874_205413062_n.jp

Abraço..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...