Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
17 minutos atrás, Buldoguii disse:

Vc está sabendo errado, esse shape é moldado a base de eas.

Tb acho.

Conjunto do tronco até dá pro natural dedicado, agora ombros e braços eu já tenho minhas dúvidas.

Abraço.

Publicidade

Postado
9 horas atrás, PowerliftingPro disse:

Qwin Vitale amigo do David Laid, esse shape eu sei que da para chegar natural, mais a pergunta é,Dá para chegar natural em 2 anos de treino sem ter uma genetica privilegiada?

Qwin vitale.jpg

Nesse shape em 2 anos? nem com genética previlegiada.

Postado
10 horas atrás, PowerliftingPro disse:

Esse maluco tem 15 anos, E diz ser natural, nessa foto ele ta pequeno mais olhem o canal do You Tube dele, ele e bem grandinho pra 15 anos e natural ou é uma genetica super privilegiada . Shawn Beaucru o nome do canal dele!

naturalMyeggs.jpg

11 horas atrás, PowerliftingPro disse:

Qwin Vitale amigo do David Laid, esse shape eu sei que da para chegar natural, mais a pergunta é,Dá para chegar natural em 2 anos de treino sem ter uma genetica privilegiada? 

Qwin vitale.jpg

Nenhum dos 2 .

O primeiro talvez MAS depois de uns 8 anos de treino , esse moleque está na cara que está usando roidz.

Postado
11 horas atrás, PowerliftingPro disse:

Qwin vitale.jpg

nem com AE´s chega em dois anos 

kkkkkkkkkk

Postado
Agora, Buldoguii disse:

Aiai

Aposto que vc so vê os videos do You Tube dele, quando ele esta em cutting e com pump, siga eles na redes sociais e vc vai que ele e realmente natural... Sem contar a a legião de americanos que segue ele por ele ser natural, ainda nao existe 1 video de um YouTuber americano criticando e dizendo que ele não é natural, Existem videos de Youtubers criticando o Jeff Seid, o Lex fitness, o Vegan Gains dizendo que eles sao hormonizados. Mas ja o Marc Fitt, todos americanos e YouTubers acham ele natural! 

Postado
13 horas atrás, PowerliftingPro disse:

Brother123.jpg

" Daqui a pouco vcs vao dizer que o Marc fitt tbm e hormonizado! Palhaaçada "

Você é novo no fórum, tem muito o que aprender.. eu já fui igual a vc, acreditava em tudo, aí notei que em 3 anos treinando pesado, dieta completamente ajustada, posso dizer que conheço como meu corpo reage a cada carboidrato, treino etc, notei que eu perco feio pra qualquer hormonizado que tem aí, mas enfim vamos útilizar seu irmão como exemplo: Shape nada de mais, completamente alcançável, agora vejamos o cara que vc acha que é natural:

13 horas atrás, PowerliftingPro disse:

Qwin vitale.jpg

Anos luz a frente do seu irmão, quanto em qualidade, densidade, cortes, musculatura,  massa muscular x percentual de gordura, anos e anos luz, creio que daqui uns 30 ou 40 anos seu irmão chegue nesse shape, mas tem que ficar 30 anos em dieta treino e lembre-se não pode beber, dormir tarde, pq rotina de natural é assim.

Postado
4 horas atrás, PowerliftingPro disse:

Aposto que vc so vê os videos do You Tube dele, quando ele esta em cutting e com pump, siga eles na redes sociais e vc vai que ele e realmente natural... Sem contar a a legião de americanos que segue ele por ele ser natural, ainda nao existe 1 video de um YouTuber americano criticando e dizendo que ele não é natural, Existem videos de Youtubers criticando o Jeff Seid, o Lex fitness, o Vegan Gains dizendo que eles sao hormonizados. Mas ja o Marc Fitt, todos americanos e YouTubers acham ele natural! 

Eu não vejo videos  desse carinha, mas mano......., deixa pra lá, com o tempo vc aprende.

Postado (editado)
Em 18.5.2016 at 00:06, Frangolinooooo disse:

Porra vei, vai dizer que tu nunca viu um negro, pedreiro de obra, com corpo melhor que muita gente que faz academia ?

Eu, na condicäo de engenheiro civil que trabalhava em canteiro de obra afirmo que muitos dos pedreiros näo tem shape bom (comparado com quem treina e faz dieta). Isso é lenda... Ilusäo.

Editado por Torf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...